dia de faxina

-daew

eai negada como vão as coisas? meu e eu? que fui ver Nosso Lar com a minha mam? kkk até aí blz nem tenho preconceito com filme espírita até pq eu fui ver Chico Xavier (adivinha com quem mam) e eu até gostei MANO A MADRINHA DELE ESPETAVA ELE CO GARFO,JUDIAÇÃO mas aí né blz, no filme de hj (é meio chato btw) eu fiquei meio revolts pq porra se quando eu morrer vier uma galera de túnica branca ficar me chamando de irmã AH NÃO passei a vida inteira querendo morrer p/ ser essa merds moralista c vai me dar licença. me deprimiu rs

ah,ok

BELESss, eu nem ia falar nada disso só dei uma pequenina divagada aqui. Bom gente, desde a crise asiática de 2002 minha família resolveu cortar gastos supérfluos até as coisas melhorarem POIS É tamo na pindaíba até hj e desde então cortaram a verba pra “empregada doméstica” mas tb né? pra quê se a gente tem a Patrisa TO ME VITIMIZANDO SIM E DAÍ rs mas é gente. A questão é que fim de semana pra mim, especialmente sábado de manhã eu já enrolo um tempo extra na cama pq eu sei que é dia de faxina

 

sei lá, é compreensível né, tem que limpar a casa blábláblá mas caga toda a unha poxa vida. rs. Mas blz é um sacríficio q tem que ser feito MAS o grande problema é

 

supervisão da mam

e mano pelamordedeus né vc já tá lá sábado de manhã fazendo um puta serviço escroto ainda fica gente atrás de vc tenha santa paciência e sem querer ficar chorando as pitangas pra vcs mas ela só me manda fazer as coisas mais nojentas

-filhoquinha vai limpar o ralinho da pia vai?

ah aquele lá cheio de arroz feijão queijo e cabelos? CLARO QUERIDA

-Pati vai tirar o lixo,sim?

vou claro, só tenho que tomar cuidado pro chorume não espirrar na minha boca né SUAVE

kkk mas se fosse só isso,tá né? MAI NÃO

c tá lá no chão

ou ca cara enfiada na privada lutando contra a vontade de se intoxicar com o veja multiuso e vc ouve uma voz atrás de vc

-Ô PATRISA o chão da cozinha q vc limpou tá uma porcaria vc limpou igual ao seu nariz (-q?) tá todo manchado pode ir lá esfregar tudo de novo

-AH NÃO MÃE C NÃO ME ENCHE O SACO BELÊ

-QQ C TÁ ME FALANDO???

-he..he..to indo lá pegar o rodo

pq né gente, na minha concepção ninguém vai olhar embaixo da geladeira

-engraçadinha por isso q seu quarto tá do jeito q tá

Etiquetas: , , , , ,

9 Respostas to “dia de faxina”

  1. Tati Says:

    Mano que vida triste :(

  2. Alex Says:

    kkkkkk sua mãe parece ser muito legal

  3. especiaisdaindustria Says:

    Agradeça a Deus por nao ser tods dias né,

  4. Ivan Says:

    Nossa patrisia, minha mãe às vezes é meio chata, mas pelo menos eu NUNCA faço faxina em casa (trabalho de mulher. -brinks) mas calma que logo tu passa na fudest e joga na cara de todo mundo que faz faculdade e não vai faxinar porra nenhuma.

  5. Marcus José Says:

    calma patrixia calma!!! logo logo vc vai ser RYCAH!!! RYCAH!!! RÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝCAH!!!

  6. Carmem Says:

    eu rio muito com seus posts porq eu me identifico.
    PORQ RAIOS EU TENHO QUE FAZER FAXINA DE SÁ~BA~DO?

  7. Irina Says:

    esses dias mam falou que eu era VAGABUNDA pq minha cama estava desarrumada.
    EU CRESCI UNS 20 CM E GRITEI.
    SAIO 6 HORA DA MANHÃ DE CASA VOLTO AS 11 E MEIA SOOOO VAGABUUUNDAAAAA????

    rsrsr funcionou =)

  8. alice Says:

    cara, aqui em casa esse negocio de estudo sempre funcionou… “po mae to estudando, n vou limpar nada nao” – o problema é desde q eu entrei pra faculdade virei uma pessima aluna

    agora q eu estagio é assim: “ai mae, eu to cansada, passei o dia na rua ~trabalhando~ se quiser q algm limpe chama uma faxineira que EU PAGO”

    dificil é achar faxineira q presta… a primeira até q era boa, mas começou a furar, a inventar q tinha alergia a agua sanitaria, até q um dia sumiu do mapa (?) e a segunda ficava enrolando, n limpava nada, chegava tarde e ainda por cima roubava miudezas (tipo lata de ervilha rs)

  9. Hilger Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tb não limpo embaixo da geladeira.
    pra falar a verdade eu não limpo embaixo de nada, tem um balcão na minha cozinha que tem um micro vão de sei lá UNS VÁRIOS CENTÍMETROS rs brimks, é vários milímetros ok? ENFIM tem um ecossistema lá pq eu não limpo néam aí eu tenho medo de sair à noite dentro de casa RSRSRSRS pq vai que surge um monstro debaixo do armário rs

Deixe uma Resposta

