Já podeis da pátria filhos

OI XENTE

tutu pom? então, pra quem acordou agora, esses dias, terça feira creio eu foi dia 07 de setembro néan, tb conhecido como dia da independência do Brasil varonil rs. Pois é né acontece que eu fiquei com o Hino da Independência na cabeça o motherfucking feriado inteiro. O legal é que eu nem sei o hino inteiro, sei 3 estrofes e o refrão no máximo. Aí me deu uma curiosidade cívica de ver qual que era o final do hino né, não devia ser muito grande entrei na wikipédia SÃO SÓ 10 ESTROFES rs aí eu desencanei e substituí mentalmente o hino da independência por Para bailar la bamba. Mas antes eu li a letra na íntegra E OLHA SÓ que malandrão que era esse D.PedroI. A música do hino foi composta por ele néan, OLHO NO TELÃO para as seguintes estrofes

3

” Real Herdeiro Augusto
Conhecendo o engano vil,
Em despeito dos Tiranos
Quis ficar no seu Brasil.
Em despeito dos Tiranos
Em despeito dos Tiranos
Quis ficar no seu Brasil.

(…)

Mostra Pedro a vossa fronte
Alma intrépida e viril
:
Tende nele o Digno Chefe
Deste Império do Brasil.
Tende nele o Digno Chefe
Tende nele o Digno Chefe
Deste Império do Brasil.

-rs cantaê galera quero ouvir

BOM, além dessas considerações patrióticas(?) outra coisa que atribulou minha mente (ceis viram que eu não fiz porra nenhuma no feriado né) foi tentar descobrir qual seria

COISA MAIS CAFONA DO COSMOS

sei lá eu pensei em coisas tipo andar de patins E usando pochete,surfwear,ou talvez o abajour em formato de padre cícero da minha vó, ou quem sabe

essa bota rs

mas sei lá eu ainda não achava o rei da cafonisse (mas a bota tava quase lá, faltou sei lá strass para conquistar o pódio) mas foi folheando uma revista que eu descobri A CAMPEÃ. sem mais suspense, a coisa mais cafona do cosmos é:

.

.

.

.

.

.

beijar o Sílvio Santos no show do Gipsy Kings

Etiquetas: , ,

6 Respostas to “Já podeis da pátria filhos”

  1. Pedro Says:

    A camisa da minha professora de ontem ultrapassava essa bota ):
    Não entendo gente cheia do dinheiro que se veste mal, af

  2. Tate Says:

    GENTE
    GENTE
    Vou demorar pra me recuperar dessa imagem.
    Mas fica o questionamento de: que revista é essa?

  3. Patrícia Says:

    kkk é da Veja ~tendenciosa~

  4. Tate Says:

    beijar o silvio santos num show dos gipsy kings LOGO DEPOIS DELE TER FEITO UMA CIRURGIA NAS CORDAS VOCAIS.
    Desculpa, voltei pq ainda não tinha superado e percebi esse detalhe perturbador.

  5. Ivan Says:

    Eu acho que sei umas 4 estrofes do hino da independência….

    (leia essa frase com a voz do silvio, ok)
    mas patrisia, mas você nao beijaria o silvio santos nem por um milhao de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheirommm??

  6. Hilger Says:

    menine ouça o unhear.it é um site feito especialmente pra descolar músicas da sua cabeça, funciona assim, eles tem músicas piores, aí cola outra MAS FUNCIONA NÉAM A ANTERIOR DESCOLA rs
    ei, eu nem sabia que vc tinha colocado um links pro meu blogs aqui, honrosamente eu botei vose lá no bomdiaflowers oks?
    eu sempre achei que era JAPONÊS DA PÁTRIA FILHOS aí sempre pensava numa imagem meio Mao Tsé Tung com uns japinhas embaixo RSRSRs

Deixe uma Resposta

