em caso de roubo, furto ou extravio ligue 0800 7710 118

olha e tava eu no ônibus danda aquela lidinha no meu próprio bilhete único né quando eu me deparo com:

consegue ver o conselhinho?

“Cuide-se: evite fumar e abusar de álcool e calmantes” PRA VC VÊ a situação do transporte público de SP né, quédizê já que não tem busão p/ galere é melhor avisar o cidadão que apesar da vida deplorável que ele leva, evitar misturar prozac com vodka BLZ? oie to revolts hj. ai galere tenho tempo mais pra nada :( quando desligar o pc terei que me controlar para não abusar de álcool e calmantes (se bem que o mais perto disso que eu tenho é um floral) MÃÉ É BRINCADEIRA TÁ (sempre bom ressaltar né). Enfim, to nisso pq vestibular SABE COMO É NÉ? (eu especialmente tenho experiência rs).

AI XENT tô me sentindo meio velha sabe, o tempo tá passando. na verdade o 11 de setembro só me serviu p/ isso, p/ me fazer pensar HOLLY SHIT JÁ FAZ NOVE ANOS e agora to eu aqui, com quase vinte anos nas costas

e esse é o meu travesseiro.

8 Respostas to “em caso de roubo, furto ou extravio ligue 0800 7710 118”

  1. Mariana Says:

    NOSSA Q MEDO TAVA FALANDO DESSE NEGOCIO DO CARTAO OUTRO DIA emfim

  2. Ivan Says:

    vosse fez aniversario, patrisia? parabems! muitas oferendas e aprovações de vestibular.

    caso nao seja seu aniversario, desconsidere a mensagem acima.

    e tambem estou sem NADA de tempo, e minha mae ainda tem coragem de falar que nao faço nada. magina, só trabalho das 7 às 9 e chego em casa para vê-la no MEU quarto, na MINHA poltrona, no MEU computador e reclamando da decoração (leia-se bagunça)

    desabafei, ok?

  3. Patrícia Says:

    kkk ~meu aniversário foi em maio mas eu to me sentindo nostálgica desde então rs

  4. Irina Says:

    affs que decepção.
    eu achava q só no meu tinha isso escrito =(
    Achava q ~~eles ~~ sabiam do meu lifestyle e tinham escolhido a dedo as lindas palavras
    achei que era q nem frase do orkuts rsrsr cada um tinha a sua mensagem especial =(
    noss to triste agora.

    ÃNFÃ eu tenho 20 ano nas costa. IAI QUAL O PROBSSS ?
    VAI ENCARA? Só um momento pfv que minhas costas travaram rsrsr

  5. Vivian Says:

    Qual a utilidade de ter um número escrito no cartão pra você ligar em caso de roubo, furto ou extravio se o cartão vai estar roubado, furtado ou extraviado?? Não faz o menor sentido isso…

  6. Hilger Says:

    ooooowwwwnnnnnn que fofura o seu travesseiro s2
    não se sinta velha pq sempre tem alguém que é mais velho que você ok SUA MAI POR EXEMPLO veja que exemplo a ser seguido

  7. Aninha Says:

    Hahaha…Patrisia, veja sempre o lado positivo das coisas! Ainda vou achar um e te falo! hahaha
    Amei seu travesseiro!

  8. Mazi Says:

    AAAAAAAAI EU TENHO ESSA ROUPA DE CAMA DO REI LEÃO HAHAHAH

Deixe uma Resposta

