BATE FORTE O TAMBOR

kkk e pra tirar essa da cabeça agora vish parabéns @hookmbr agora eu vou ter que usar o link do @hilgerthiago olha quantas indicações rs p/ tirar essadisgraça da cabeça unhear.it  ENFIM

Q ROSTIM LINDOOOO

vish olha o naipe das quebrada q eu estava né, mas honestamente, diante de tanta expressão artística que a gnt ve nesses portões de loja dá quase pra criar uma sessão aqui no blog só de portas escrotas ALÉM DISSO outra sessão que eu poderia criar seria sobre a minha mãe né rs, até pq já que nada de explêndido acontece na minha vida p/ contar eu só tenho os meus conflitos com ela rs seria algo tipo

mai melhor não pq né vou apanhar por causa disso qualquer dia rs

pra vcs terem uma noção a coisa mais legal que aconteceu comigo nos últimos tempos foi achar MAIS um comment num livro da biblioteca rs mas esse é um tanto lírico, na verdade é meio suícida rs VEJAM

                                                                                             ~seja forte~

bom gente espero q vcs aproveitem aí a sexta feira de vcs pq eu to curtindo super aqui de moletom co notebook em cima do bucho ca minha gata

Etiquetas: , , ,

7 Respostas to “BATE FORTE O TAMBOR”

  1. Ivan Says:

    Só queria entender porque o colega colocou “sentia-me um buraco dentro de mim”. não faz muito sentido, MAAAS

    patrisia, vou te ensinar três palavras mágicas que tiram QUALQUER música da sua cabeça. leia-as com calma.

    DANÇA

    DA

    MANIVELA.

    Pronto.

  2. hookmbr Says:

    hahahaha gente é eu ler o nome dessa música que ela gruda na cabeça… é tipo uma ~CORRENTE DO MAL~

    olá, meu nome é samara e eu tenho 14 anos. teria se o a banda carrapicho não tivesse lançado a música bate forte o tambor e eu não tivesse me matado com um tiro na cabeça. repasse essa msg para 20 amgs ou eu apareço na sua casa com o djavan e o jorge vercilo.

  3. Tati Says:

    Porra, tava eu pensando em falar que tô ouvindo Djavan enquanto leio o post e os comentários, o amico aqui em cima fala mal dele! Sacanagem!

    Enfim, Djavan é foda. Tirem da cabeça a dúvida que a Pati lançou no twitter ae, carajo!

    Tô curtindo esse cd dele Ária hein, acho que vou no show RSSSS ME AMEM

  4. Bel Says:

    Patrisia, você deveria deixar uma mensagem de esperança nesse livro… eu já vi que seu conhecimento é bem relevante nessa área.

    Ei, já vi teu adesivo de orelhão aqui em Recife: Paty, linda, UNIVERSITÁRIA, super discreta. Ele, ela e casais. F: 88******

    ps: beleza de comunidade fúngica aí no livro, hein? Use máscara.. #fikdik

  5. Alan Says:

    Ronnie Von, sinto que tem alguém me comendo por dentro. Significa?

  6. Marcus José Says:

    todo mundo falando do livro e tals…..

    mas ninguem resolve a 8º questão!!!!

  7. Irina Says:

    gente que comentário…sensual…acho q ela tava falando de sex hein?

    enfim, eu sou desenhista né, CHORO com portas de salao. CHORO =(

    NÃO QUERO LEMBRAR =(

Deixe uma Resposta

