será que alguém pode me explicar

por que tem um carrinho de supermercado rodopiando dentro do ônibus? gente, não era de ninguém.

BOM,ENFIM

vou contar pra vcs a obra de arte que eu fiz domingão à noite rs. Tava eu e mam vendo tv (programação manera) no sofá néan, aí eu resolvi ~fazer as minhas unhas~ blz peguei lá as coisas e fui fazendo no sofá mesmo né, equilibrando esmalte na cabeça etc etc mas até aí suave, eu sou ninja nisso, acho que eu conseguiria fazer minha unha me equilibrando num pé só sobre um bambu enfia no teu cu

Bom, fiz as minhas unhas toda linda cor vermelho selvagem brinks era vermelho vólúpia acho RAWR SÓ QUE o piso da minha sala é de tábua de madeira né, então me deu aquela intuição

-olia patrisa c toma cuidado ca acetona q essa merda vai cair no chão vai corroer a madeira até o andar de baixo

PRECISO CONTAR O FINAL? gente eu tava toda cuidadosa com aquela bosta, aí a tampinha caí no chão, penso eu” -meu pega logo issaí que só me falta virar esse frasco no chão de parquet” blz eu levanto pra pegar E DE ALGUMA MANEIRA CÓSMICA

ai zizuis

a acetona dá um um duplo twist carpado na minha mão e ~chuáááá~ esparrama pelo chão.

...

-poxa vida ein Patrisa.

olha mam nem ficou brava graças ao Senhor rs, na verdade eu fiquei completamente desesperada pq eu odeio ~danos materiais~ sério,se quebram uma xícara velha eu fico triste ENFIM, taquei uns panos molhados lá mam me deu uns bombril (meu eu tenho uma agonia de encostar em bombril q é uma loucura) mai nem aí eu esfreguei aquela bosta até gastar meus dedos. manchou mesmo assim. ai parabéns a todos os envolvidos beijo no coração

6 Respostas to “será que alguém pode me explicar”

  1. Marcus José Says:

    Paty dos ceus…. como isso pode acontecer???? Pinta de Restart que tudo fica sussa!!!!! airirariirairairirairairairairair!!!!!!

    ou Geisa Pink tbm!!!!

  2. Ni Says:

    AI Patrícia! Vamos praticar o desapego, amiguinha?

  3. Hernando Says:

    Sempre digna a intuição da Patricia!
    Dá vontade de colar a carinha da Cleycianne aí do lado!

  4. Felipe Says:

    não duvidaria se isso não fosse teu!

  5. Irina Says:

    deixa eu dizer que te amo. deixa eu gostar de você.

    sério. SEU BLOG ME ACALMA, ME ACOLHE A ALMA ISSO ME AJUDA A VIVER.

    nunca uma musica representou tanto meos sentimentos. S2
    AI AI
    e quando eu esqueci por tiops 2 minuuutoooss a tampa da acetona e ela EVAPORO TODINHA …rsrsrs mt alegria.

  6. Adriana Says:

    Vixe…

    Me arrupiu todinha só de pensar em bombril!!!!

Deixe uma Resposta

