post quase de ano bissexto

-oi gente

Eu achei que esse romano representa bem o Oferenda. EM PLENA DECADÊNCIA rs. Mai é culpa minha, quer dizer, eu sou quem menos tem culpa né galere vamo combiná pq olha minhas últimas 12 semanas (pois é eu contei tracinhos na cadeira do Anglo que nem presidiária) foram sedutoras assim:

-cara que animal esse polinômio. maneiríssimo

então eu não tinha tempo/pauta p/ falar aqui além das gracinhas que eu encontro na apostila Anglo (juro eu tô tão mentalmente instável que eu efetivamente rio com as ironias do cara) mas até disso eu já falei aqui ENTÃO O QUE ME RESTA,MEUDEUS? rs ai to pirando me vê aqui um lexotan e gin por favor. MAS vamos falar de coisa boa vamos falar de Cogumelos do Sol, não, gente o SWU é agora domingo, festival de música antes chamado de~

~woodstock brasileiro~

mas sem plástico né galera nem esse monte de lixo na grama que o bagulho aqui é sustentável ecológicamente Marina Silva blábláblá whiskas sachet. Mas nem gostaram mto desse apelido de woodstock brasileiro pq pega mal né tem aquele lance de drogas sexo e hippies. Hoje em dia tira o saco plástico, tira os hippies põe os hipster e bem, se eu levar meu próprio copo retornável eu tenho direito a água de graça? pq pqp certeza que eles vão cobrar tipo R$7 por um conta gotas de água CS TÃO METENDO A FACA VIU PRODUÇÃO eu comprei um saco de 8kg de Fandangos presunto e nem vou poder entrar com ele no evento vou ter que comer no carro e ficar co céu da boca todo cortado kkk bomisso ia acontecer de qualquer forma,BOM GENTE outra coisa legal (quem diria ein? tem outra coisa legal! a vida é mesmo cheia de surpresas!) que é o ~Dia das crianças~ rs se vc não sabe o que pedir pro papi eu tenho uma ótima sugestão

esse é manero

bom gente é isso ae, quem for no SWU dia 10 me procura lá e ronrona na minha orelha que eu vou ficar loca kk (brincadeira,faz isso não, que assusta a tia) mas sério quem vir uma mina de meio metro com uma mochila listrada de azul e branco pode vir falar comigo mas eu já adianto que na vida real eu sou bem sem graça rs VEMK

BEIJOS

Anúncios

3 Respostas to “post quase de ano bissexto”

  1. Hernando Says:

    Vou pedir para minha mãe… Evangélica como só ela, vai me abraçar e dizer, “meu filho buscando o caminho da salvação!” #mesalvapatrisia!

  2. Tati Says:

    Ahhhh, Pedro e Thiago verão Regina Spektor e você no mesmo dia :( Invejo-os!

  3. Marcus José Says:

    Me – au !!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: