SWUei viu

kk na verdade eu tremeliquei que nem um pincher assustado com aquela friaca rs DAEW GENTE então meu, eu me refiro ao festival de música SWU (caso vc tenha sido recém apresentado à civilização e não esteja sabendo do que se trata) que teve em Itú (aquela cidade do orelhão gigante. se tem outra coisa não me lembro)num pesqueiARENA MAEDA rs e cuja epopéia vou aqui narrar por estas mal traçadas linhas

ai, é?

é! bom começou que não podia levar comida nem água nem nada nem nada e nem nada. Aí eu, mais alandra que a vaca, que já nasce malhada p/ não ter que ir p/ academia (beijo Deda)entuxei comida contrabandeada né, tinha barrinha de cereal aténoc nem rs, mas enfim tinha até um pacote de passatempo só no bootleg mas o pacote de 4kg de fandangos achei que já era demais MELHOR NÃO FORÇAR NÉAN. Aí fui eu lá no sangue frio passar na revista eram duas ein sente a tensão: uma da segurança do evento e OUTRA ERA DA PULIÇA manolo e eu -vish calma patrisa cabeça no lugar.

Aí eu fui lá abri (a mochila) pro brother. O cara sem dó nem piedade tacou meu guarda-chuva numa pilha de pertences alheios barrados. pegou meu desodorante (ow,10 contos) e jogou fora tb. Mai barrinha de cereal não oh yeah. aí eu fui passar pelo sr.guarda. eu tinha levado meu estojo pq talvez eu fosse direto p/ o simulado que eu tinha no dia seguinte. o guarda abriu jogou minha tesoura sem ponta (que eu nem sabia q tava lá) e ainda falou -aham. sei que c vai p/ aula

-mas seu mosso eu so vestibulammm  -ai,é? então c vai passar rsME TIRÔ SIM OU NÃO? mais beleza pq

a comida ele não achou ié

bom aí eu entrei né galera só na currrrrtição. Até que precisei ir ao banheiro. GENTE. GEN-TE. eu já tinha ido num banheiro químico uma vez antes. Mas era de noite.

de dia é outra coisa BEM DIFERENTE

olha não fui outra vez não. Se fosse p/ usar o banheiro de novo seria o confortável vaso sanitário da minha própria residência pq Oh Senhor Deus dos desgraçados! Dizei-me vós, Senhor Deus! Se é loucura… se é verdade. Tanto horror perante os céus?! imagino aquela..aquela coisa no final do dia pelamordedeus que eu ainda tenho minha dignidade prefiro reabsorver minha própria urina. ENFIM pseudo celebridades! pseudo celebridades everywhere? exemplo máximo eu flagrei a própria definição de pseudo celebridade: MAX EX-BBB e suas tatuagens creiças que eu tirei uma foto de bosta contra a luz e ainda tava na baixa qualidade da câmera qué dize,

manero ele

bom pelo menos ele tá rico e eu tô o que né? rs. além dele eu vi a Daniele Suzuki+bofe e a Luiza ex-mtv atual sei lá multishow who cares. Uma hora estava eu perambulando por aí quando eu vejo um policial com um cachorro a coisa mais linda do cosmos falei -mosso poss passamão favô? aí ele deixou e bateu no peito pro cachorro subir o cachorro meio que me passou na altura por uns 30cm rs era a Queen uma pastor belga.  Belesss aí começaram os shows que eu efetivamente tinha interesse né TEATRO MÁGICO não né rs, o que eu tava esperando mesmo mesmo era Regina Spektor AI FOFA pois é foi a última vez que eu sentei no dia. acho que 6 horas em pé ALÔ FUTURAS VARIZES rs,mas então, começaram os shows e eu estava num lugar maravixoso, com a seguinte vista:

calvície precoce detected

aí nessa hora não pude evitar de pensar -o multishow tá transmitindo em high definition rs mas tutu pem né? o importante é ser você mesmo que seja estranho mesmo que seja bizarro bizarro bizarro (bad quote of the day) mas é outra coisa estar lá cantando com a galera e contar pros netos depois (que nem a cicatriz de queimar na lâmpada no show do Beirut cuja história adoro contar rs) ATÉ QUE no meio do show do Dave Matthews eu já quase desfalecendo a minina do meu lado agacha no chão e eu pensei “olha fia se eu não tivesse medo de morrer eu fazia igual.” é né pena que a fina tava é mijando ali do meu lado ORRA MANEIRA VC EIN e eu pensei Oh Senhor Deus dos desgraçaRS aí sorte que  o guri extraordináriamente alto foi um cavalheiro e deixou eu entrar na frente dele (mais uma vantagem de ser mulher além de ganhar pão de queijo dos padero: as vezes um cavalheiro aparece). Bom vou dar uma encurtada aqui, chegou o show do kings of Leon que foi o que eu efetivamente consegui ver os menino lá no palco inclusive meu ex, o Caleb. E o legal é que era o último show né, e um povo foi embora logo depois do Dave Matthews então onde eu estava ficou bem vazio (senti falta do calor humano pq mano que frio) aí começou a aparecer uma galera loca das dorga dançando loucamente. um cara ficou fingindo que ia pular a grade uns 5 minutos seguidos. o segurança tava mai nem ligando. foi aí que eu vi que na minha frente tinha um

brother de saia.

não era o casaco dele amarrado na cintura nem uma bermuda larga era uma saia mesmo. pena que só fica bem no Marc Jacobs e em escoceses né? tinha dois caras vestidos tb de Mário e Luigi. E vcs podem perceber a sustentabilidade do evento pelo gramado. Acho que só reciclando as latinhas de cerveja eles pagam o evento. Eu mesma devia ter levado uma carroça  p/ catar os lixo (plural mandou um beijo). E então acabou tudo. além de eu perder meu motivo de existência recente (essa foi minha justificativa pra viver até outubro) eu passei 3h só p/ sair do estacionamento (o lance do banheiro só em SP valendo ainda dik). Valeu a pena? (não tem mais citações nesse post,não vou completar pq é clichê) valeu sim  pq embora tenha sido cansativo PACARALÉO é o tipo da coisa que vc sai feliz, não tem como ser ruim. Só queria ter encontrado os menino do Sem Consenso mas no meio de 50 mil pessoas a chance era a mesma de eu encontrar a minha alma gêmea néan rs

ai adorei reviver esse momento com vcs (ai que fofa que eu sou)

BEJO!

Etiquetas: , , , , , ,

13 Respostas to “SWUei viu”

  1. Mazi Says:

    hahahaha boa Pati!
    aaah Teatro Mágico é legal sua chata :P
    ai, Caleb *-*

  2. Thiago Says:

    HHAAHAHAH também não levaram minha comida, sou esperto.
    Mas esqueci de pegar o troco com a moça do caixa pra compensar.
    Eu fui ouvindo teatro mágico no ônibus e gostei bastante. Tinha detestado o primeiro álbum.
    Vi um garoto de saia, também, mas a dele era sanfonada muito mais jeitinho escocês.
    A gente te procurou loucamente, até promessa pra São Longuinho rolou, mas acho que ele n ajudou pq sabia que 1h da madruga boladona se a gente pulasse seria em direção ao ônibus e só.

  3. Tate Says:

    AI KINGS OF LEON NUNCA ME PERDOAREI
    Mas td bem, pelo menos ainda tenho motivo pra viver até o fim do mês que vem pq to usando o Planeta Terra como vc usou o SWU

  4. Jeancocacola Says:

    ai patrisa voce devia aglomerar os posts todos em um livro. ♥

  5. Irina Says:

    ASSISTI NO MULTISHOW NO CONFORTO DO MEO LAR dançando LIMDA de pijamas. Nçao é tão emocionante mas óia. desculpa os 20 anos estão pesando =(

    tetesto kings of LAION nucovi teatro mágico e Regina Spektor pra mim era super parente da Clarice rsrsr NEM FAZIA SENTIDO EU IR NÉNÃO;
    Gosto mt de Dave Matthews mas SORRY GUYS nao.

    ia pra ver Rage no primeiro dia mas não tambem rsrsrsr

  6. Ni Says:

    Menina, cansativo foi pra mim que dirige duas horas naquele trânsito fdp. Vc ficou sentada toda linda no banco, né?

  7. Patrícia Says:

    Ni, engole o choro

  8. Ni Says:

    Adoro gente que é agradecida.

  9. Tati Says:

    Invejo todo mundo que foi pro SWU, mesmo com todas as tensões inerentes a shows lokos né pq isso que dá a graça.

    Chorei pelo Thiago quando cê disse que queria tê-lo encontrado [af tá certo isso?], rsrs.

    Pooooooooo, Pati, podia ter desenvolvido o tema “cantadas” hein. Isso sempre é engraçado… oi

  10. Pedro Says:

    HAHAHAHAHA pelo menos quando eu fui no banheiro químico não tava fedendo. MAS TINHA UM COCOZÃO ): nem dava pra olhar, credo

    fiquei puto pq nego lá achava que sustentabilidade era empilhar um banho de lixo reciclado e falar “OLHA ISSO É ARTE NÃO DISCUTE” af só volto se, sei lá, beatles zumbis se apresentarem a preços populares

    pooxa, quem sabe da próxima, né ): vc continuará sendo um ente da internet. Quem sabe vc não é um cara gordão e tal kk sou engraçado mesmo quem diria

  11. Deda Says:

    hahahaha curtiu a piada da vaca né?! Meu, muuuito obrigada pela cia no SWU … sem vc eu teria ficado sozinha naquela merda!

  12. Ni Says:

    Valeu, Deda.

  13. Camila Says:

    MEU se eu tivesse te visto ia te robar o celular pra compensar o meu que eu perdi, pena que eu fui no dia 11 :/

Deixe uma Resposta

