A moça olhou de lado e esperou.

-Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma lagarta listrada?

-A gente fica olhando...

eu no caso, gritei que nem uma menininha. ENFIM rs Manuel Bandeira quem curte olha é o meu poeta preferiBOM sem nerdisses, men-ti-ra até pq a vida voltou ao normal né galere só tenho viadagens vestibularescas pra contar e a maioria tiradas da apostila do Anglo kk olha eu devo estar num estado de extrema debilidade mental pq eu rio DE VERDADE não aquela risadinha marota, eu rio de janeiro de verdade (ai me segurem estou fazendo piadas fáceis) mas gente olha isso

JOGO DO NOME CONSTRANGEDOR

p/ vc mais lentinho: depois de Tancredo Neves (p/ aqueles que escaparam da seleção natural: antes de Hermes Lima) olha que aluna aplicada que eu sou, até grifei as partes relevantes VIU FUVEST esse ano to merecendo, dá um desconto blz -n

Mai gente hj mesmo, nesse mesmo dia eu estava fazendo lição de física e olha que questão mais simpática

meu tipo de alternativa

olha na minha opinião quem marcasse a alternativa E tinha que ser considerado acerto além do Troféu Balls of Steel né pq poxa vida que coisa mais linda o ser humano admitindo o famoso “só sei que nada sei” GEN-TE isso é Sócrates! isso é Sócrates

blz

ai gente não consigo mais rss

Etiquetas:

6 Respostas to “A moça olhou de lado e esperou.”

  1. Fror Says:

    Ai, bilu, adorava o tempo de cursinho no Anglo Sergipe.
    Fááááárias piadinhas do Matias (mat), Artur (hist. brasil) e visita nos psicólogos (sempre e muito, néam).
    Mas vai com calma que esse ano a fudest vai dar certo na sua vida.
    =)
    Bjo e boa sorte.

  2. jeancocacola Says:

    para de estudar patrisa, o futuro agora é malhar bastante, e passar os dias torrando o koo na praia. se conseguir entrar no big brother, aí minha filha, ninguém te segura.

  3. Lipe_opr Says:

    O dita, para de estudar e faz curso pra ser padeiro que ganha mais dinheiro… kkkk é FATO ISSO.. pizzaiolo tbm…

  4. Tati Says:

    Vestibular tirando a galera do trilho da sanidade, hmmm. Sofro também.

    Oia, reconheci Manuel Bandeira, me senti a rainha da literatura agora. ENTENDI UMA REFERÊNCIA DA PATI ROCHA DE PRIMA, NINGUÉM ME SEGURA, RAWR! q

  5. Pedro Says:

    MEU DEUS TO TENTANDO PROCESSAR A IDEIA DE VC NO BBB HAHAHAHA IA SER FODA, EU ASSISTIRIA TODOS OS DIAS

    E EU QUE RIO DE PIADAS DE DIREITO? AF MUITO MENOS DIGNO PORQUE NINGUÉM ENTENDE ): SÓ O PESSOAL DA MINHA FACULDADE FUCK MY LIFE E ÀS VEZES NEM ASSIM NÉ

  6. Matador Says:

    não sei foi LINDO, devia ter isso em todas as de física pois eu admito que não sei nada de física bjs pra quem é de humanas

Deixe uma Resposta

