pa pa pa padero padero

era de tarde e mamãe me pediu p/ ir à padaria. Eu, como filha toda fofa linda e atenciosa que sou disse

okay.

Na verdade eu gosto de ir na padaria. é um mundo cheio de possibilidades rs. A única coisa um tanto constrangedora é o fator de atração que eu tenho sobre os padeiros. Tem gente que atrai pedreiro,tem gente que atrai cobrador de ônibus, tem gente que atrai serial killers e tem gente que atrai os padero. Eu sou dessas últimas. Até aí blz pq pão de queijo de graça nunca é demais, um cara uma vez me deu 4 pãezinhos franceses de graça (olha gente eu não tive que fazer nada em troca blz rs) mai sei lá né galere é um pouco desconfortável

-qq c vai levar hj princesa

princesaai meu deus não consigo parar de rir dessa foto. ENFIM, lá fui eu, e eu tinha ordens expressas da minha mam de comprar uma mussarela de uma marca que absolutamente ninguém conhece, mas que é tipo assim muito boa. chama..Jóia. rs bom chegando lá ô moço c tem da musarella jóia rs? (acho que é tipo pedir bolacha maribel quebrada) -ói,tem não. aí eu tive extaos 15 segundos p/ pensar num substituto néan, e como EU SOU RICA pedi então musarella de búfala. Aí blz o cara cortou e me deu uma fatia quando terminou.

tinha gosto de nada

acho que a búfala não caprichou mto nessa

-sua ingrata.

ow desculpa, mai tava ruim fia. kk aí extraordinariamente minha mãe tava com vontade de comer mortadela. eca mano. mas bom, fui lá e pedi né, aí o padeiro me deu uma fatia tb e -hehe quero não moço- na verdade acho que minha mãe tb não comeria se ela soubesse que a definição de mortadela é  um embutido feito de carnes de diversos animais, especialmente suínos e bovinos, e cubos de gordura, geralmente do pescoço suíno ~bom apetite~ AÍ

eu fui pedir os pães quando eu vejo

~mini churros~

e e pedi, e fiquei esperando,desejando, ansiando,cobiçando,secando,ambicionando mordê-los e sentir seu recheio cremoso de doce de leite enquando o padeiro pegava e pesava ~my precious~ churros. aí ele me deu tudo. meu fui comer na fila do caixa mesmo, peguei um churrito e

era de chocolate com coco. Pelo amor de Deus, eu nem tinha perguntado pro padeiro pq na minha concepção nenhuma criatura com um mínimo senso de moral faria churros sem ser de doce de leite. eu nem gosto de chocolate    :( e fora isso, tava horrível. NOSSA MAS QUE BELAS COMPRAS PATRISA pensei eu, na fila do caixa. chegando minha vez entreguei o cartão pra mulher – olha filha a gente não aceita cartão de crédito aqui.

-Q

-moç……eu só to com cartão aqui -e eu falar ENTÃO FUCK YOU BITCH e deixar tudo lá pq eu já tinha comido dois daqueles mini churros horrendos (era ruim mas precisei de dois p/ me certificar né) fui lá e liguei p/ minha mam -mam vemk a moça tá me torturando ela não quer aceitar o cartammm e eu não tenho dinheirooamm…vem me bucar mam por favo me tira dessss… e minha mãe:

okay...

aí eu fiquei lá esperando, macambúzia, tristonha e cabisbaixa, comendo um churros horrível (ah gente eu tava com fome né) aí a lambisgóia do caixa me chama eu -moça minha mam ta vindo trazendo dinheiro…. -é mto longe? -olha..um pouco. (mentira, duas quadras LOL) eis que a sujeita me PUXA UMA PORRA DUMA MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO

-minha filha vc tava me achando com cara de inadimplente, é isso? ~eu não falei isso mas pensei hihihihi sou covarde~ e ela ainda me disse -só dessa vez tá?

´saí daquele antro, liguei p/ minha mam falei que não precisava mais vir, que a biscate tinha sim linha de crédito e senti alegria em sua voz (ela devia estar de pijama vendo o final da novela ainda,certeza) no caminho, lembrei que eu tinha que comprar tb um suco que minha mam queria e AGORA ERA QUESTÃO DE HONRA tem um mercadinho no caminho. chegando lá suco suco suco kd kd kd achei.NA ÚLTIMA MOTHERFUCK ESTANTE. por volta de uns 4m acima da minha cabeça.

POR QUE, DEUS? POR QUE?

procurei um mísero de um funcionário. ninguém. só uma tia menor que eu (sei lá como que a seleção natural permitiu isso) e umas criancinhas. eu não ia sair de lá sem a droga do suco. EU NÃO IAAAA. comecei a calcular rotas, procurar qualquer coisa que servisse de apoio (nessa hora cogitei escalar a criança). Aí finalmente uma prova de intervenção divina. eis que aparece,empurrando um carrinho

um moço alto e atlético

ok tb não era tudo isso né rs MAI ÓI -moço vemkkkk rsrsrs- consegui meu suco fuck yeah.

tá tudo bem agora

Anúncios

10 Respostas to “pa pa pa padero padero”

  1. Tika Says:

    pqp não consigo parar de rir da mesma foto

  2. Tati Says:

    O suco era bom?

  3. Jeancocacola Says:

    moça da padaria UM POUQUINHO filha da mãe.

  4. Thiago Says:

    hahahhahaah adoro suas aventuras prosaicas. Mas pq cê não guardou pão em baixo dos braços bem francesa e saiu correndo?

  5. Mazi Says:

    “Um moço alto e atlético” hahahahahaha

  6. Lipe_opr Says:

    “um mercadinho no caminho. chegando lá suco suco suco kd kd kd achei.NA ÚLTIMA MOTHERFUCK ESTANTE. por volta de uns 4m acima da minha cabeça.”

    NOSSA RI MUITO KKKK

    O FERA É MOÇA DA PADOCA SANTA SACANAGEM HEIN…

  7. Aninha Says:

    Hahahahaha
    Meu, fala sério…vai comprar pão na santa marcelina q lá eles me deixam pagar 3 reais no crédito! oh yeahhh!
    hahaha

  8. Irina Says:

    VÉLHO EU FICO SEM VIR AQUI UMAS SEMANAS porque to em época de provas e meu deus ACONTECE TUDO ISSO ?

    ãnfam.
    olha minha mãe nunca confiou no meu bom senso pra fazer compras pra ela pq sempre que sobrava troco eu torrava em alguma coisa random e falava que tinha gastado tudo rsrsr sô muito malandra imagine me dar cartão rsrrs ia estorar o limite comprando pipoca de microondas sabor bacon e io io crem.

    mas olha, eu enfiava a máquina de cartão no cu dessa funcionária maldita. NAO SE PODE MAIS CONFIAR NAS PESSOAS MEU BOM SENHOR JESUS ?

    TO CHOCADA.

    PS:. Outro dia eu tava num mercadin e uma mulher pediu pra EU pegar alguma coisa numa prateleira rsrsr fui lá bailarina na pontinha dos pés. dei un cutucão o negocio tombou eu peguei HÁÁÁÁ FAWLESS VICTORYYY

  9. Hilger Says:

    tiops, nada a ver, mas O QUE faz aquele leãozinho parado numa estrada de chão na cratera Ngorongoro?
    Você ver leões nas grades tudo bem, mas NGORONGORO?
    Gemte, a vó ta imunda em 80 dias hein

  10. Adriana Says:

    “mam vemk a moça tá me torturando ela não quer aceitar o cartammm e eu não tenho dinheirooamm…vem me bucar mam por favo me tira dessss…” Ri q racheiiii demaizzz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: