~

ai q fofisss

kkk não consigo ler essa merda sem ler sexual no lugar de pexual ENFIM isso é só mais uma prova da minha mente perturbada kk GENTE eis que eu estava no ônibus né e entrou um cara surdo que tá sempre vendendo sei lá o que é adesivo no busão whateaver. Eu não acho ele mto simpático pq eu já tinha reparado que quando ele não vende nada, antes de sair ele fica gesticulando uma penca de coisa p/ os passageiros, A-POS-TO que ele fica praguejando p/ gente rs. Bom, aí pexual, hoje qual foi a surpresa dele quando ele encontrou uma moça que também sabia linguagens de sinais!

e então eles começaram a conversar lá, só em sinais e eu do ladinho rs tentando captar qualquer coisa (aqui que eu só sei falar “classificação etária livre” em linguagens de sinais) e meio que rolou mó papo cabeça lá, altas discussões. Então senti um clima de ~sedução~rs e a moça começou a procurar um papel na bolsa ~JÁ SEI pensei eu humm eles vão trocar telefones hihi

eles vão. trocar. telefones.

genial Patrisa genial. vai ver é por isso que eu não passo no vestibular rs. bom eles trocaram sei lá o que email deve ter sido. gente outra coisa que eu vi no ônibus mas dessa vez eu fiquei com dó é que no ônibus eu vi o seguinte papel

na verdade essa foto nem é minha é de algum blog aleatório do google (ta inclusive aqui o link) pq a foto que eu tirei sei lá onde tá, devo ter deixado no bolso da minha outra calça rs e gente fiquei comovida com o brother querendo ir p/ Grécia e contando com a bondade das pessoas no busão kkk acho que se eu vir de novo esse papel com o número da conta eu contribuo! haha queria saber a quantas anda a campanha do prof Rocha então gente, p/ concluir vai aí meu tchau em linguagem de sinais

tchau

Etiquetas: , , , ,

13 Respostas to “~”

  1. Tati Says:

    You Get What You Give? Não tendi a relação… :(

  2. Patrícia Says:

    kk tem relação não, é que tava passando na tv na hora rs

  3. Tate Says:

    prof rocha vai à grécia é um CLÁSSICO do transporte coletivo

  4. Irina Says:

    ENTÃO. eu moro no tatuapé né lá tem encontro de pessoas surdas mudas
    é muito emocionante ~~nem é ~~~ eu já aprendi muitas coisas ~~mentira ~~ mas vo te confessar uma coisa =( qd vc ficou zuando hahah eles vao trocar telefones eu fiquei auqi pensando ORA PQ NÃO!!? RSRS

    deve ser por isso q minha faculdade é paga. hunm….

  5. Lipe_opr Says:

    O fera é quando o cara é surdo e mudo, (ja aconteceu comigo vo conta para o bem da comedia ) ai ele passou por mim vendendo caneta… ai eu nem li o papel e comecei a gritar o moço me ve uma caneta.. Moço.. MOçoo cara me ve uma CANETAAAAA.. PORRA ME VE UMA CANETA… ai foi quando eu li no papelzinho: SOU SURDO E MUDO…. o busuca inteiro estava olhando pra eu desci no próximo ponto para não passar mais vergonha e esperei 53483947 horas para o outro busão passar :_(

  6. Aninha Says:

    O professor Rocha é da sua familia! Tem q colaborar com ele mesmo! hahahahahahaha

  7. Pedro Says:

    HAHAHA tem um ônibus que às vezes eu pego e que passa perto da escola nacional de educação de surdos, alguma coisa assim. Daí sempre entram uns mlks (sem riocard de gratuidade, fica a observação) e ficam conversando. Eu sempre fico vendo pra vê-los caindo RS acontece SEMPREEEEEE HAHAHAHA também, né, vai conversar em libras com ônibus em movimento? Nego é escroto e nem cede o lugar mesmo kkkkkk

    Aqui no rio tem uns cartazes com curso de filosofia clássica grátis 8D hahaha tipo esse http://www.agenciafloripa.com.br/imagens/port_novaacropole2_g.jpg
    Deve ser da filial da Nova Acrópole daqui, hm

    meu deus, todo mundo tem história com surdo mudo pra contar

  8. Ivan Says:

    O pior que sempre que chega um surdo no busão e eu não compro as coisas dele eu SEMPRE falo na inocencia: nem, obrigado.

    E eu vou fazer um bagulho desses pro Profº Ivan (eu) conhecer a europa, oeoe.

  9. Hilger Says:

    KKKKKKKKKKKKKKK tb li sexual ok? vai ver é problema de
    menine, desculpe por desejar que vose continue pobre mas é que SENÃO VOSE NÃO VAI MAIS PEGAR ONIBUS então continue pobre pra todo o sempre ok?
    na próxima vida vc pode vir rica, aí pra compensar vai vir feia e vamos ter o blog da feia rica que
    kkkkkkkkk desculpa-se né? (da minha parte, claro)

  10. Mazi Says:

    hahahahah eu nao te contei que to fazendo aula de LIBRAS? :P

  11. @Maryo_CAmdido Says:

    estou num onibus fedorento viagem de 12 horas mas to lendo seu blog p passar o tempo amo seu blog pago pau mesmo

  12. Adriana Says:

    Mai GÓÓD!!!

    Entendi só agora… “Trocar telefones?…” “os surdoz…” “trocar telefones!…” rshrshuaarsrshau que TRECH eu!

  13. PROFESSOR ROCHA Says:

    ´Jovem, muito obrigado por ajudar a divulgar a CAMPANHA PROFESSOR ROCHA VAI A GRECIA. FONE -11-34519575
    PARTICIPE DO CAFÉ FILOSÓFICO MÓVEL , LIGUE E PARTICIPE.

Deixe uma Resposta

