HOMENAGEIE QUEM VOCÊ AMAMMM

isto é um carro de telemensagem

ai acho tão engraçado a palavra “mensagem” ser escrita com um s só ERR ~então, isso é um carro de telemensagem. olha eu acho que o dia que alguém me mandar uma telemensagem possívelmente será o mesmo dia da minha morte pq PQP magina vc no serviço e chega uma merda dum carro cheio dos balão tocando aviões do forró. kk detalhe p/ igreja universal do tamanho do Vaticano no fundo da foto. Tem um Habibs lá dentro. sério. rs é nessa que tem  tb o famoso drive thru da oração vou lá um dia a pé msm (acho q antes do vestibular  néan) mai vou pagar nada não.

GENTCHY busão fact de hoje (´pra gente dar aquela variada)

eu sentada sabe naquelas cadeiras mais escrotas do ônibus que vc fica tipo assim de costas pra onde o ônibus vai e o ângulo de inclinação da cadeira é tipo assim, negativo? pois é eu tava nela e na do outro lado tinha uma moça com uma micro mamadeirinha com água.  Algumas pessoas passavam olhavam e sorriam. eu presumi que fosse um bebê e nemdirigi o olhar rs (mantenho a distância) MAI GENTE ERA UM

UM CACHORRINHO

isso muda tudo né galere rs eu sabia que podia entrar criança e deficienQUÉ DIZE eu achava que bichim não podia! e nem pode mesmo sei lá onde a mulher enfiou o ~cãozinho~ ou seduziu o cobrador mai né, eu honestamente apóio a presença do ~cãozinho~ mai ônibus é foda né pq povão vcs tão sabendo como é se puder cachorro vai ter nego co porco galinha criança e deficiRSrsrsrs ai isso pode dar processo

7 Respostas to “HOMENAGEIE QUEM VOCÊ AMAMMM”

  1. Tati Says:

    Se deficiente não puder mais andar de ônibus eu tô fodida, Patrícia.

    AI QUE HORRÔ RSSS :(

  2. Regina Says:

    q cê tava fazendo perdida na joão dias patrisia?

  3. Tate Says:

    gemt aqui na frente teve um carro de telemensagem esses dias LOUCURAS DE AMOR ~~~~VIP~~~

  4. odilei Says:

    Paty vou te mandar um carro de mensagem quando você passar no vestibular ok?

  5. Ivan Says:

    QUE COISA LINDA, PATRISIA!!!! vou dar uma mamadeira pro meu cachorro também. ele vai ficar tao feliz que vai ate me mandar uma telemensagem.

  6. Hilger Says:

    E olha que veterinário busca em casa hein?
    Relaxa, o dia que você vir o Borat carregando as galinha no metrô aí sim vai ser bizarRSSSSS

  7. Alan Says:

    Se deficiente não puder mais andar de ônibus eu tô fodida, Patrícia. [2]

    francamente hein, Patrisia?

Deixe uma Resposta

