na casa do Pedrinho…

DAEW gente eis que dia desses eu tomei activia e topei o desafio bonafont rs brinks, mas enfim eu estava no banheiro da minha casa né. Eu passo por ele as vezes rs. bom eu estava lá e foi quando eu reparei no desenho do papel higiênico. O papel aqui de casa é humilde né gente, não tem esferas massageadoras, não toca música e nem aromaterapia, mas ele tem desenho mesmo assim. Geralmente são coelhinhos ou cãezinhos (kk pensando agora no conceito pqp limpar o popô com um coelhinho. gente.)

calma,tá tutu pem agora

mas dessa vez eu não conseguia identificar que cazzo que tava desenhado no papel higiênico. Eu fui procurar o pacote em busca de alguma dica pq por exemplo o dos cachorrinhos tem de fato um filhote de labrador na embalagem. E lá fui eu no banheiro da minha mãe (é lá que ficam estocados) e qual foi a minha surpresa: o papel higiênico era daqueles da marca de supermercado manja? kk e eu -aff q miserê – mais AÍ eu vi que o papel higiênico do banheiro da minha mãe NÉ ESSE DO SUPERMERCADO NÃO.

pois é, aqui em casa tem segregação de papel higiênico. Bom, dane-se pensei eu, quero mesmo é saber o que é isso:

TEMPO NA TELA, VA-LEN-DO

e eu comecei sei lá a bolar hipóteses mas nenhuma era lá grande coisa tipo

Et Bilu (a nave, só que em chamas)

mai nada fazia sentido, até que eu tive uma revelação -porra tá ao contrário~ aí eu percebi que talvez fosse

um judeu ortodoxo

e esses bagulhinhos do lad tb sei nem o que é. kkk foi então que, dois dias depois eu FINALMENTE descobri, matei a charada, saquei o enigma do PH. E NEM VOU CONTAR RSrsrs é charadinha galera. pois é, quem adivinhar vai ganhar um alinhamento de chakras feito por mim, a distância (não quero contato rs) aí sei lá, daqui a uns 2 dias eu posto a resposta blz ? e eu fui legal e dei a dik q tava ao contrário rs. tem que adivinhar o que é essa estrutura maior e os bagulhito (esses eu ainda não tenho certeza do que são blz, entao os critérios serão mais flexíveis)

boa sorte e boa prova. Não haverá tempo adicional para preenchimento do gabarito

8 Respostas to “na casa do Pedrinho…”

  1. André Says:

    Nem tá ao contrário, malz ae. É uma tocha olímpica.

  2. Henrys Says:

    HAHAHA, desenhos estranhos.

  3. Pedro Says:

    Os desenhos do lado são flores. E o do meio realmente parece uma boa cristã de chapéu, ou então é uma folha (??)

    HAHAHA segregação de papel higiênico é triste, hein ): aqui em casa é assim com toalhas e travesseiros ):

  4. Alan Says:

    É um coelhinho saindo de uma cartola, Patrisia? Tudo bem q isso soa como uma ANALogia referente a merlin saindo do cOH WAIT

  5. Lipe_opr Says:

    kapsokaspo sei lá eu acho q é uma mulher de chapéu…

    Se tem sorte de usar papel branco… la em casa compram akeles de cores manja.. só pq o restart é uma merda não quer dizer q eu tenha q me limpar com isso… arranha tudo.. bom é akele do cachorrinho… Scott né, muito macio… o Cú agradece… kkkk

  6. Felipe D. Says:

    É COCO CHANEL rs

  7. gih Says:

    é uma pomba voando e flores do lado. ACERTEI?

  8. Jeancocacola Says:

    Coitada da moça que posou pra esse papel higiênico. Será que quando ela assinou o contrato sabia que iam enfiar a cara dela no cu das pessoas?

    Sou mais a Gina que fica só na caixinha e não é obrigada a tirar os restos de feijão dos molares.

Deixe uma Resposta

