~lista de aprovados~

                                                                                                CHEGA DE SUSPENSE

suspense

é agora a hora da verdade. Vou anunciar os ganhadores, aqueles que tiveram uma sessão mental de alinhamento de chakras e que agora estão em equilíbrio com o cosmos. Ah sim, aqueles que erraram mas mesmo assim participaram tiveram, como prêmio de consolação, um chakra equilibrado por mim. Mas é só um ok, o resto continua todo cagado. Enfim, e os ganhador foi:

.

.

                            Felipe D. , com a resposta…

.

.

.

.

Coco Chanel

Na realidade o primeiro a responder foi o Leo Souza, conhecido na noite como @hookmbr  com a seguinte resposta, artisticamente ilustrada por ele mesmo

~cercada de flores~

ou seja COCO CHANEL. rs mas tava incompleta PONTO NEGATIVO PRA VOCÊ rs

então é isso aí gente fim do mistério pode todo mundo agora ir no banheiro e passar o n°5 na Chanel rs.

.

.

.

.

ou tá todo mundo errado menos o André e é mesmo uma tocha olímpica

Anúncios

5 Respostas to “~lista de aprovados~”

  1. MILF Says:

    Achei uma puta falta de sacanagem esse concurso… acho que houve um erro de impressão no papel higiênico, pois tivemos questões com vários sentidos subjetivos.

    Então concordo no cancelamento do mesmo.

    Muito Obrigado!

  2. Felipe D. Says:

    i vc patrisia reclamano da sua main pq ela restinjia o papel dubon al banieiro dela——quando tinha COCO CHANEL vulga AMELIPULÃ no seo.

  3. Thiago Says:

    Eu achei genial isso de colocar Coco no papel higiênico.
    Tinha visto a mulher, mas nunca imaginaria que era ela.

  4. Pedro Says:

    RIIIIIIIIII

  5. André Says:

    Galera olha só não vê a tocha quem não quer ok

    Esse é o papel higiênico dos campeões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: