Super 15 manero

SURPRESA

GENTE TÔ VIVONA mas OLHA podia não estar pq a Telefônica ( a “empresa” que fornece serviço telefônico né, em tese) me deixou uma semana. gente. uma semana. UMA SEMANA sem telefone fixo (essa parte até que foi boa pq aqui em casa tem uma convenção social unilateral que diz que a telefonista sou eu.) e sem a merda do speedy né. quer dizer fiquei eu e o

Wilson

Wilson

olhando um pra cara do outro,né. E foi uns dos momentos mais angustiantes da minha vida pq ~várias coisas aconteceram~e eu sem poder desabafar no Twitter rs  eu tive que ligar lá, sem brinks umas 18 vezes. aí a mulher “olha vai estar demorando umas 24h” e eu no dia seguinte ligava “olha o prazo vai estar sendo de 24 a 48h” PASSAVA 2 DIAS  eu ligava “olha pode estar demorando 72h” -WHAT? mossa pq vc fere meus sentimentos assim? eu tava quase pedindo pra infeliz tranferir pro Super 15, pro Coronel Tutchenko sei lá, qualquer personagem fictício pouco carismático para que eu pudesse mandá-lo tomar no cu. Aí, hj de manhã, quando eu já estava desenganada da vida, quando eu já estava

nesse estado

estava eu na aula quando chega um ~sms~da minha mãe – FILHA glória a deus voltou a internet- quase voltei pra casa mais cedo rs

então, agora que a internet resolveu dar o ar da graça, vou tontar o meu F*D*S com vcs rs.

Não saia daí

rs no meu fim de semana eu fiz fuvest né. MAI GENTE tava um calor tão insuportável e começou a bater um sol horrendo nas minhas costas que meu chocolate derreteu e eu tive que mudar de lugar. Aí, o fiscal me colocou na sombra, e finalmente, depois dessa variação de temperatura de 60º eu finalmente consegui me concentrar naquela buesta, pq até então eu só tinha virado as páginas e pensado VISHE a cada questão. Se por fora eu estava

assim

por dentro eu estava

CALMAAAA CALMAAAA CALMA PATRISA VC PRECISA SE ACALMARRR

Bom, respirei fundo, levante fiz yoga, massageei meus chakras, imaginei a minha aura envolta na chama violeta da tranquilidade e fiz aquela porra. Entreguei e saí cambaleando até o carro. Cheguei em casa e me toquei que não tinha como conferir o gabarito PQ A MERDA DA TELEFÔNICA ME DEIXOU UMA SEMANA SEM SERVIÇO (já contei isso pra vcs?) então eu tive que ligar pro meu pai, pra ele, da casa dele ir me cantando as respostas. Magina o medo né, achei que eu ia infartar. na verdade acho que cabia até um processo na telefônica pelo nervoso pq magina vc corrigir um vestibular nessa situação. MAS OLHA ainda bem que no final das contas eu fui bem pq magina tomar no cu ao vivo na linha com seu pai né  – ai papi, fiz 12 pontos rs- mas pra mim deu tudo bem né AEW \o/.

MAS TÁ TUTU PEM AGORA ai to indo estudar mitose :(

Etiquetas: , ,

11 Respostas to “Super 15 manero”

  1. Lipe_opr Says:

    kaposkpaokspo ficar sem net é fera..

    fico eu e o wilson.. kkkkk muito bom

    BEM VINDA PATRISA…

  2. OTA Says:

    toda vez que leio seus posts fico torcendo em ver o macado, e fico feliz por ele ter aparecido, escreva mais…e insira mais vezes o macaco hahahah

  3. felipe Says:

    Pow paty, eu fiquei na angustia, todo dia entrando no oferenda e não vendo nenhum post novo, graças a noé que você voltou!
    Glória ao Pai, Deus é mais, Sabgue de Christ tem power!

  4. marcus Says:

    Ai patyyyy!!!! aprende com o titio Marcus que trabalha na VIVO e AMA o seu blog!!!!

    quando ligar pra esses call centers… diz que vc vai fazer uma RECLAMAÇÃO NA ANATEL (mas fala meio que braba e tals…)

    mano….. vais ver só…. em 2 tempos (ou até menos) esse povo vai estar consertando sua linha!!!!!

    se em 24hrs eles me se quer entrarem em contato (com seu outro numero – celular e tals) ai vc vai toda linda e perfumada nesse site aqui:

    http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do

    e digita la seu causo…. obs: não esqueça do nº do protocolo para poder agilizar seu probleminha!!!!

    OBS: isso vale para qualquer operadora de rádio (sem risos), telefone movel, fixo e banda larga e até TV por assinatura!

  5. @Dany235 Says:

    Patcheemmm, já tava ficando frustrada de entrar aqui e não ver nada T-T

    inda bem q cê voltôôôôô!!!! shuaHSUausHUS

    nossa, para. ficar sem internet é mto ruim. eu chego a ficar com um mal humor extremo se não tem net… preciso me tratar já… sahuSHUahsuAHUSHUASHUA

    bjus e vê se não demora mais tanto assim pra postar as news, meoo!
    ain, bossy ¬¬

    LOL
    =***

  6. Priscila Says:

    GSAHGDA, adooooro teu blog :D
    se tu tava nervosa sem net imagina eu sem suas postagens haha
    bjs

  7. odilei Says:

    “MAS OLHA ainda bem que no final das contas eu fui bem pq magina tomar no cu ao vivo na linha com seu pai né”

    \o/ aeeeeeeee
    tomara que passe este ano, estou a fim de ver o final desta saga! *-*

  8. br_mkj Says:

    #TeamPatrisia na Fuvest

  9. #LINDONA Says:

    AH EU ADORO SEUS POSTS SUA LINDA :~~~~~~

  10. Tati Says:

    Imagine eu lok, precisando dos seus posts, e sempre que vinha aqui via uma barata gigante estilo Gregor Samsa…

    BEM VINDA DE VOLTA, PATI s2 [qq eu tô falano?]

  11. André Says:

    Tava sem internet há mais de um mês. Ganhei de você.

Deixe uma Resposta

