*K*A*U*S*A*N*D*O no Anglo

um anúncio dos nossos patrocinadores

ai gente sabe como é né, sou veterana no cursinho, toda malandrona, conheço as músiquinhas, sei as piadas e por um acaso sento na mesma carteira que eu sentava ano passado. fucking loser kkkkk, ENFIM, e é interessante né, acontecem umas coisas engraçadas no cursinho.

Não tem lugar marcado, pq em tese somos todos adultos o suficiente p/ escolher o próprio assento. Mas prega a moral e os bons costumes que a essa altura do ano os lugares estão sim meio que consolidados. E quando vc diz ai foda-se e senta num lugar de outra pessoa, vc meio que desloca a sala inteira. Mas nada te impede de fazer isso né, apenas o meu olha reprovador. Pois bem, dia desses uma menina IGOAL a Uma Thurman vem e senta do meu lado e fala -posso sentar aqui e eu – vai fia-  na verdade ela não estava do meu lado-lado, estava do lado da minha mochila,pq esta sim senta do meu lado ~to folgando rs~ bom, aí ela continuou: posso por as minhas coisas aqui com as suas tb? e eu -s .MAI eis que a menine ao longo dos dias começa a se expandir, ela meio que leva uma barraca d Gugu p/ aula e no final por cima da minha mochila tinha praticamente um assentamento dos sem terra, e eu só pensando POXA UMA, C TÁ FOLGANDO. mai bls né, ATÉ QUE um dia eu toda linda saquei a minha lixa rs e comecei a lixar minhas belas unhas, tava lá empolgadona, já tinha feito quase todo o serviço quando a Uma vira pra mim e

-vc pode parar de lixar?

assim, sem por favor nem nada :(  e eu fiquei meio confusa pq foi meio inesperado, eu não entendi o pq eu só consegui pensar que talvez uma nuvem de pó de unha estivesse indo em direção a ela sei lá,e falei

Okay

 mas aparentemente ela notou a perplexidade no meu olhar e completou

-é que o barulho me irrita.

pensei eu

gente, eu tava lixando a unha, não serrando um tronco tá? mas eu não falei nada pq né, achei compreensível  e tb pq

ela é grande

ai rs, guardei minha lixa. (e minha unha ficou toda irregular, poxa vida Uma!) aí eu contei pros meus ~amiguinhos~rs  FLASH MOB sala inteira lixando unha qq 6 acham? ~infantilidade~ MAS GENTE, falando em infantilidade  dia desses no intervalo eu comi

e….não resisti rs……

Etiquetas: , , , , , ,

8 Respostas to “*K*A*U*S*A*N*D*O no Anglo”

  1. br_mkj Says:

    Essa Patrisia não eh fácio, hem galere?

  2. Tate Says:

    patrisia já to quase pedindo pra minha mãe colocar vc nas orações dela pra passar no vestibular mas n sei se saberei viver sem saber oq tem contecido no anglo.

  3. Thiago Says:

    Acho uma boa o flashmob.
    Sua letra é bonita, queria ter conseguido o autógrafo.

  4. André Says:

    Acho que devia ter flash mob todo dia porque infantilidade pouca é bobagem.

  5. Tati Says:

    Super me identifiquei com a Uma se irritando com o barulhinho :(

    DESCULPA PAI, DESCULPA BRASIL!

  6. @Dany235 Says:

    poha patresa… como assim a Uma pirando no barulho de lixar a unha? sjaiSJIAjsiaHSUAhsuaHSUAhusaHSHa

    q folga cara! ri litros… a Uma trollou vc patchy, foi isso q aconteceummm…

    cê é mto cara de pau brother… sahUSHUAhsuAHUSHAUSHAushah
    colocar a msg do Bilu… saHUSHUashuaHSUahusahUSUashuAU pota mierda um dia vou ser igual a vc… sahushuaHSUahsa

    bju
    =*

  7. cléber Says:

    qual unidade vc é amg, se for da minha vo te achar e fica gritando VOLTA PRO MAR OFERENDA pode?

  8. cléber Says:

    ps: meu nome n é cléber nao tenha medo

Deixe uma Resposta

