Esse bar

decadente e com essa bandeira do Brasil

me deprimiu quando eu passei na frente RS.

AI GENTE vcs viro que eu to concorrendo no Humor Phino Awards? E sabe a categora? MELHOR BLOG HAHAHAHAHAHAHAHAHA ai to rindo rs, brinks seus lindos! fiquei tipo assim, lisonjeada então,

aqui ó, a festa da Democracia http://humorphinoawards.blogspot.com/ . Votem, p/ eu ganhar um parabéns kk custa nada, vcs votaro no Tiririca seus puto rs MAI CHEGA DE CAMPANHA ELEITORAL.

vamos falar de coisa boa, vamos falar

desse papai noel que sempre me dá susto quando eu saio do elevador

sei lá mano, parece que tem sempre alguém me espreitando,um anão sei lá dá susto. ai gente, tá chegando o Natal né. DE NOVO. Ai sou uma velha amarga e seca, mas honestamente? já deu de Natal, encerra isso ai vai, kk oi Grinch mais é, olha os 12 primeiros até que foram legais, mas agora já encheu o saco, pelo menos pra mim. AI GENTE SERÁ Q EU TO EM DEPRESSÃO rs?

8 Respostas to “Esse bar”

  1. Tati Says:

    VOTEI VOU VOTAR TODO DIA VOU FAZER CAMPANHA VAMO PATI ESSE TÍTULO JÁ É SEEEEU! =))) rs q

  2. Ni Says:

    Jesus. Vc é zoada.

  3. Ni Says:

    Mas eu votei pq sou brother. Mas a pimienta e a flowers lá tão te dano um pau.

  4. @biboleta Says:

    se vc nao ganhar, a gente afoga as magoas nesse bar ai

  5. @Dany235 Says:

    cê vai ganhar pateeee! xD

    e daí a gnt devia COMEMORAR nesse bar fashion… shuAHSUASUhusasauSUa

    aaai q foda… LOL

    e deixa eu te contar q esse papai noel q te dá susto não tá com cara de boas intenções… O_o
    tenha medo… shuSUAHUSHuahsauSHA

    bju
    =*

  6. Irina Says:

    votei ontem e hoje pq adoro burlar regras RISOS

    ENFIM. Já fui em bares piores, believe me ;) isso aí é loosho perto de um que eu fui aí. acho q o nome era COPO SUJO. mas enfim, ririri eu nunca TIVE natal minha afamilia nao comemora então eu smpre entrava em depressão essa epoca MAS TUTU PEM

  7. Alguem ai Says:

    Descobri que se votar mais de 90 vezes seguidas eles te banem do site temporariamente! hahaha
    Booa Sorte Patrizia! A ultima vez que consegui votar vc tava em primeira sua limda! hahaha

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiijo!

  8. F Says:

    Descobri que se votar mais de 90 vezes seguidas eles te banem do site temporariamente! [2]

    Posso dar parabéns por oficialmente ter passado pra 2a fase ou vi seu a patrisa errada? :[

Deixe uma Resposta

