3° idade

-oi você

vem sempre aqui? rs oie gente lembra de mim? eu escrevo aqui de vez em quando rs ~brincadeirinha de verão~PORRA falando em verão qq é isso ein? no ônibus todo mundo suando no bigodinho um horror. Sorte que reformaram a piscina do meu prédio agora tem um deck(?!) GENTE TAMO SE ACHANO pena que eu sou escrota e tenho horror a envelhecimento precoce então eu nem desço rs BOM ENFIM NÉ falando assim até parece que eu tenho tempo pra ficar aboletada na piscina tomando long island ice tea né? eu  na realidade to pálida parecendo um panda com umas olheiras chega q eu to parecendo um vampiro, mas não vampiro-apelido quero dar, eu to parecendo

nosf

Nosferatu

 horroroGENTE hoje no ônibus eu vi uma mulher com um tersol tão grande mas tão grande que eu fiquei em dúvida se era um tersol mesmo ou uma deformidade pq perto do que eu tive uns anos atrás (as pessoas me perguntavam se eu tinha apanhado. é moça, meu marido me bate) aquele lá parecia um empire state. qq eu to falando?

rs ai gente nessa época do ano entrou um pessoal (tudo gente estranha) no cursinho né, mas o mais engraçado são as tia. veja bem, nada contra as tia, vou lá eu saber do meu futuro rs? mas uma coisa é uma tia quieta né, outra é uma tia que curte ~aparecer~ eo tenso é que a´véia não é só véia, ela parece o

MUMMMMM- RAAAAA

mas até aí tudo bem, né? vou lá eu saber o meu futuro rs? mas olha ela tá derrubada vio, aposto que ela nem é TÃO velha quanto parece, mas o engraçado é que ela curte ~participar~ das aulas né, toda aparícia. Tipo, o prof tava lá falando umas gracinhas, falando de fazer churrasco parari parará e começou a brincar com uma menina da sala, quando a tia

-ELA ENTRA COM A PICANHA MUAHAHAHAHAHA *voz grossa de quem fuma desde os 11 anos*

ai rs falando assim parece até sei lá falta de respeito da minha parte, preconceito só pq a tia tá no meio de um bando de pivete, mas gente, tem outra tia na minha sala e eu não to nem aí. mas é que essa

MUM

QUER MUITO SE DESTACAR

pq né, quando o professor fala – deixa eu ver aqui uma menina com que eu possa inventar um exemplo (p/ algum exercício) e a tia

~todo mundo do sexo feminino começa a disfarçar,olhar pra baixo, fingir que está escrevendo alguma coisa~

-EO! EO AQUI, PODE SER COMIGO

tia, sossega o facho kkk mas é engraçado, pelo menos me diverte com aquela terrível sensação de vergonha alheia, que nem a Susana Vieira no Faustão sabe? vc simplesmente não consegue mudar de canal kkk

Anúncios

3 Respostas to “3° idade”

  1. marcus Says:

    ta com sorte…. na minha epoca de cursinho…. tinha um CASAL de pessoas com idades avançadas …… #TENÇU…. o melhor de tudo….. é quando eles falavam…. olha…. isso mudou…. pq na minha época…… (senta q la vem história……)

    e os netos….. q também eram da mesma sala……

    RESUMO…. os casal 20…. passou no vestibular…. um neto foi preso….. e o outro ta até hj ainda tentando passar no vest….

  2. Adriana Says:

    Rapah….

    Pense num bapho 3ª idade x atualidade,
    Vergonha alheia geraúh!!!

    PS. Já estudei com uma (preparen-se…) THIIIAAHHH!!!
    mas entre os mortos e feridos, tudo se saiu bem (o caralho).

    Patricia, muito bom seu post. me add no msn adrianaaraujo_mm@hotmail.com

  3. alice Says:

    acho lindo tia fazendo piada PICANTE ~sexual~ em pre vestibular onde pode ter gente de 17 anos, portanto, dimenor

    enfim, tenho problemas com gente q se comporta como se fosse mais novo… tanto as quarentonas estranhas assim, quando as de 20 e poucos q fazem vozinha de criança

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: