Hiroshima,Nagasaki,Mururoa ahhhhhh

-kk pedino bicicleta, vo manda ropa e uma irmanzim

Então é Natal! Quem se comportou ganhou Barbie, quem foi traquina ganhou carvão, mas todos vocês, sem exceção (talvez tirando um ou dois rs) ganharam um lugar nesse meu coraçãozinho pulsante (um tanto atrofiado) mas que está comovido com todo esse clima natalino e essas luzinhas piscando pelas ruas (menos com aquelas de led azul que me queimam as córneas)! Então esse post ~solta Simone aí DJ~é só para agradecer a presença  de vcs aqui nessa espelunca por todo esse ano lazarent, e agradecer por não ter,sei lá,morrido. Então, bejo no chakra de todos, pas e lus são os meus votos natalinos p/ todos e suas respectivas famílias (quem não tiver,bejo para todas as outras chiquititas)!

Patrisa

5 Respostas to “Hiroshima,Nagasaki,Mururoa ahhhhhh”

  1. Ivan Says:

    Pode deixar que vou dar um beijo nas chiquititas, a mili ultimamente tem lido seu blog pra tati e ela está adorando, falou que vai fazer uma versão especial de ‘mentirinhas’ pra você. os buraquinhos no coração da maria até fecharam, acredita?

    filis natau

  2. Irina Nigg Says:

    ai amygs sei nem desde quando eu entro nessa ~~joça~~ blog lindo de jesus. obrigada por fazer de pelo menos alguns minutins no meu trabalho dias mais felizes agora q ganhei promoção no trab SE PÁ ME FODI e nao vou mais conseguir ler vosse sempre =(

    BELEZA DE 2011.

  3. marcus Says:

    Só vale o “ENTÃO É NATAL” SE TIVER AS Meninas Cantoras de Petrópolis!!!!

  4. Tati Says:

    AI PATI FELIS NATAU SAIBA QUE O OFERENDE FEZ MEU ANO UM POUCO MENOS PIOR VIU BRIGADA POR TUDO VAMOLÁ 2011 COM ALTAS CONFUSÕES HEIN

  5. JoO Says:

    Ola Patrisa, eu sou visitante recente dissaki, provavelmente num to no seu coraçao e o totó morreu ~se fudeu~ mas vim aki registrar o ar da minha graça BELÊ?

    é isso beijinhos coloridos com as 7 cores do arco iris que esconde em seu fim um bau com muito ouro que representa nossa riquesa e glamour em 2011 ME AME

Deixe uma Resposta

