alô

e ai gente como q 6 tão

eu tô aqui exaurida, no meio do processo seletivo da **fuvestchy** amiga da garotada rsrs, vejamos se dessa vez vai né amigueenhowsss, bom além da japonesa que senta na minha frente que foi esses dois dias com a camiseta do cursinho dela, e que se for amanhã de novo vai ganhar uma caixa de Omo progress diretamente das minhas mãos rs eu não tenho lá muito pra dividir com vcs né, além de pedir um lugarzito nas suas orações PQ PORRA preciso passar dessa vez né galere, ou vai começar (ah só começa agora é?) a ficar chato pra mim néaan. Na verdade eu tenho coisitas para compartilhar siiim!

Ai gente foi ano novo lá vem minha mãe com aquela história de jogar o que não presta fora e começar o ano ~renovando as energiasss~ então ela passou em blitz no meu quarto :( e pela casa toda atrás de coisas que ela pudesse jogar fora, entre elas

esse chaveiro que é uma cabeça decepada de Piu Piu

ele já teve um corpo, mas poxa vida mãe ele tá aí a tanto tempo deixe ele ficar rs sabe como é, tenho apego (olha que lindo meu esmalte rs) mamãe ficou tão comovida com o carinho que eu tenho por essa cabeça de piu piu, presente a tanto tempo em minha vida que esse ela deixou passar aew. To achando que eu vou ser daquelas velhas que não jogam nada fora aí os vizinhos chamam a polícia pq o apartamento da véia tem tipo uma pilha de 3m de jornal velho. ~não quero desapegar~mas quem ia querer, diante de uma cabeça de piu piu tão encantadora néan

Agora vamos falar dos milagres da naturezaammm gente quem é old school lembra do cactus da minha mãe, olha que retrô, ele foi citado num dos primeiros posts desse blog que logo fará aniversário novamente, eis aqui tal post ancestral, onde eu celebrava uma flor que esse cactus, lembrando que ele está acima de mim na hierarquia familiar aqui de casa, deu uma flor. GENTE olha que coisa mais auspiciosa para o ano de 2011:

DUAS FLORES GENTE DUAS

nunca, em toda a minha existência ( pq a do cactus é incontável, ninguém nem sabe quantos anos ele tem, mas ele é bem mais velho do que eu) eu vi essa ressequida criatura ser tão generosa, e olha que na minha infância eu só vi aquelas flores secas que o vendedor finca no cabeçote do pobrezito para ele ficar mas atraente, esse lance das flores é meio que recente. Mas ele ficou tão bonito que eu tive que me conter e não beijá-lo rs. Naná tem mania de quando me ver se esfregar na parede,sabe? (ownnn) certa vez ela tava na varanda, eu cheguei e ela se esfregou NO CACTUS. E continuou toda feliz saltitando em minha geração. okay.

Gente agora vamos falar de ~misterioammm~ pq olha honestamente, se alguém sabe o que é isso favor me avisar pq eu realmente nunca vi isso na vida. Eu estava indo tomar sorvete rs com a minha família toda serelepe, quando eu olho para o chão e vejo essa fruta

parece um coco mas não é

olha que mãozinha delicada a minha rs é do meu pae. Eu tirei essa foto pq honestamente fiquei curiosa qq é isso alguém sabe? é pesada e dá numa árvore dessa

tinha vários carros estacionados embaixo ~alheios aos perigos da gravidade~ então quem puder saciar essa minha curiosidade botânica, estamos aí, mas antes de tudo

~boas vibrações~na fuvest pelamordedeus que eu já estou em abstinência de floral (acabou hoje o próximo só fica pronto amanhã to tremendo~ rs beijos a todoxx

8 Respostas to “alô”

  1. Ivan Says:

    Patrícia, as duas flores no cactus são um presságio para esse ano de dois mil e onze. Elas simbolizam você, patrísia, que apesar de estar em um ambiente hostil e espinhoso irá florescer linda em cristo e passar em todas as faculdadish da feice of the earth. e como o sucesso será TÃO grande, tiveram que vir duas flores, porque não cabia em uma.

    êta jesuis maravilhoso!

  2. Patrícia Says:

    AI QUE LINDO alerura glória a Deuso hosana nas alturaaas!

  3. Dany Says:

    puta pate, se eu te contar q eu tinha esse chaveiro do piu piu? hsuAHSUAHSUHuahUShs

    e ele tbm acabou ficando só com a cabeça, pq o pescoço dele era mto fininho e não aguentava o peso do corpo. ¬¬ atoron coisas paraguaias… LOL

    mas ainda bem q sua mam foi compreensiva. a minha se limitou a dizer ‘joga essa merda fora, danielly.’ e assim, ele se foi T-T

    cê VAI passar na fuvestchem pate, non és possibile, menine!!!!! que a Força esteja com você, Insha’Allah mto oro, A La Kristek Panaia, o sangre de gzuiz tem pudê!!! \o/

    ah sim e, aleas, eu não sei qual que é dessa fruityz estranha aew O_o

    beijakas
    =*

  4. Adriana Says:

    Chá chêi…

    Vamô mandar a photo de la fruthica pro globo (plim-plim) rural, que eu ajo que eles dezcobreim…

  5. @felipenis Says:

    HSUAHUAS
    essa fruta parece uma laranja com doença genetica, tadinha =(

  6. Thiago Says:

    Gente do céu, essa fruta parece uma bunda com biquini.
    Aff, minha mãe n tem toda essa complacência, jogou fora o papel higiênico que eu trouxe da Argentina. ):
    Ainda não vi nenhum episódio de O Clone, acredita? vou arder nos mármores do inferno

  7. @jeancocacola Says:

    é o negócio que a Ariadna cortou fora D:

  8. ariadna Says:

    puta pate, se eu te contar q eu tinha esse chaveiro do piu piu? hsuAHSUAHSUHuahUShs

    e ele tbm acabou ficando só com a cabeça, pq o pescoço dele era mto fininho e não aguentava o peso do corpo. ¬¬ atoron coisas paraguaias… LOL
    [2]

    GENTE patrisoa, é uma MANGA

Deixe uma Resposta

