UPDATE

Gente foi tanta emoção, tanto turbilhão emocional e psiquico que eu esqueci de falar DO PRINCIPAL poxa vida!

winner

-ganhei

SIM GANHEI no mais do que digno Humor Phino Awards  na categoria de, quem diria, melhor blog (-oi? tá certo isso?) rs logo eu que não ganhava nada desde as Olímpiadas do meu colégio na 3 série (olha eu mando muito em queimada e pique bandeira beijos) mas estou lá! entre a crème de la crème da sociedade, Ângela Bismarchi, Daniela Albuquerque (e seu narizinho encantador) e Geisy Arruda. Daqui é um pulo pro estrelato!

Beijos pra quem votou, beijos pra quem votou mais de 90 vezes e descobriu que até o site te considera doente e te impede de continuar nessa obsessão rs, cesta básica esse ano não vai ter gente!

Etiquetas: , , ,

11 Respostas to “UPDATE”

  1. Dany Says:

    pooooha patrisa, cê ganhou brother!!!!!
    parabéns meu, for real *-*

    até escorreu uma lágrima do meu olho direito aki… saSHUAhushsuhUSUahsuhsA

    agora sim, hein? próximo passo é mandar seu vídeo pro BBB12 e virar apresentadora do TV Famaaaaa!!!!! aewwwwww
    shausuaHSUahsuHSUhusha

    bju
    =*

  2. Adriana Says:

    Digno Patrisa, digno!
    Votei p cacethi, mar veleu a pena.

    BBB naum, é muito mais bapho passar na FUVESTHIE e ir pra aula de microvestido (micromermu) pink, e esperar um big “bulem” seguido de um belo cinematografista… SUBCELEBRIT na certaa!!!

  3. Pedro Says:

    (sentindo-me orgulho porque votei)

    Boa sorte na Fuvest :D mandei as boas vibrações que vc pediu, só não sei se chegaram a tempo ): mas acho que chegaram ): sei lá kkkk BOA SORTE

  4. @biboleta Says:

    CARAAAAAAAAACAAAAAAAAA YESSSSS YESSSSSSSSSSS
    estourem a champagne!!
    fuvest é a proxima!
    ;)

  5. Thiago Says:

    ihihihihi parabéns você brilha

  6. @jeancocacola Says:

    sua linda merecedora de tanto amor

    ce num mandou o endereço vou mandar um cartãozinho online rsrs

  7. Mazi Says:

    Narizinho encantador da Daniel Albuquerque! HAHAHAHAHAHAHAHAH ADOREI!
    aaah parabéns patuxa :D eu votei hihihi

  8. Dany Says:

    xenti eu to começando a achar que a a Patrícia foi abduzida pelo Bilu! G_G

    VOLTA PATIIIIIIIIIIIIIIIII!! T-T

  9. Adriana Says:

    Pow Patrisa, 15 dias que naum posta…

  10. Tika Says:

    eeeeeee parabéns! onde eu pego a minha parte em dinheiro por ter votado?

  11. Ruh Says:

    Se puder dar uma ixpiada, serei muito agradicida http://ospobremadavida.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

