perae galere já vou postar, dois palito

5 Respostas to “”

  1. Poosh Says:

    porra, tava na hora neah queridã?
    Já não aguentava mais esperar.
    XoXo ;*

  2. Dany Says:

    ólia pati, vou te dar um desconto pq eu tava começando a ficar preocupada com seu estado de vida.

    então saber q vc ainda habita a mesma dimensão q eu me deixou mais aliviada… sauHSUAhsuaHSUAhushaUSHauhsaUSA

    beijas
    =*

  3. @felipenis Says:

    HAHA adoray. agora vc pode fazer inveja pras visitas

  4. Adriana Says:

    rsrsrrsrsrsr…
    Mutchu bom Patrisa!

    PS: Posta maizzz, vai…

  5. Ruh Says:

    Ai que divertido. Sempre quis ter uma. As iogurteiras Top Therm são míticas!!!!!!! Podiam estar no Sr dos Anéis, na casa dos elfos… enfim… Tem post novo no meu blog, vi que vc deu uma passadinha por lá (ooown), Manual do Transporte Público Coletivo: http://ospobremadavida.blogspot.com/

    Aliás, me add no Twitter: @Ruh_Dias

    Beijos da leitora mega assídua!!

Deixe uma Resposta

