luz na passarela

jack

-voltei gente

atendendo aos inúmeros (2) pedidos volteei rs, o motivo da minha ausência? ah gente, sabe como é né, verão férias, praia viagens, festas badalação, enfim, no meu caso preguiça de postar mesmo rsrsrs mas olha! quem disse que minhas férias tem sido de tédio mortal onde minhas únicas viagens se resumem a tv-pc-cama cama-pc-tv pc-tv-cama? nããão! esse mês eu tive o privilégio de poder desvendar um grande mistério da humanidade e ídolo cult das multidões:

A IOGURTEIRA TOP THERM

                                                                              http://www.instantsfun.es/drama (gnt não sei colocar o instant direto rsss comofas)

I OWN IT pois é gente, minha vó comprou o Omega três E CORRE QUE A PROMOÇÃO DURA SÓ CINCO MINUTSS e ganhou a iogurteira de brinde e me deu toda fofa hihihi e eu segurando a caixa com se dentro houvesse cachorrinhos (até pq eu nem podia imaginar o que havia dentro da iogurteira, mistério que será revelado agora diante de seus olhinhos ávidos) mas antes analise a caixa delicadamente onde há uma foto da diva Aracy da Top Therm, vestida de branco, uma clara referência a seus cremosos iorgurtes  iogurtes sorrindo pra você rs. Mas o que, o que poderia haver nessa caixa ~tão quadrada e convidativa que transformasse leite no elixir da saúde tão cremoso,leve e pouco ácido (acredito na propaganda bjo). cheguei em casa loca das idéia querendo abrir e descobrir os pequenos oompa loompas cujas lágrimas durante a noite transformaria qualquer coisa em iogurte. eu poderia ter perguntado -ô vóvis qq tem ai dentro me diz

vovo

e ela me diria

ou ela poderia mentir e dizer que havia cocô só para me assustar,mas isso seria fácil demais, eu preferi esperar e ~abrir em casa~. bom no conforto do meu lar eu delicadamente abri a caixa E DESCOBRI

.

.

rs suspense

.

.

.

..

.

.

.

.

.

pois é, outra caixa

aí eu guardei tudo e fui dormir, brinks abri essa linda caixa cinza e encontrei guess what?

.

.

.

.

.

.

calma gente p/ gerar uma ~tensão rs~

.

.

.

potinhos e um termômetro. Foi nessa hora que eu saí pela casa medindo a temperatura de tudo só não medi a da gata pq né rs, enfim falei iorgurte iogurtes é p/ já li as instruções e vi que tinha que jogar um pacote de lactobacilos vivosh no leite depois de fervê-lo mai cadê os pacote cos bichim? não tinha. O ARACY TROLL! mai peraí liguei p/ vó, ela tinha se confundido e guardado junto com as gelatinas dela kk ai vó só a senhora mesmo. enfim, tive que esperar uma semana p/ ir lá na casa da vovó buscar os lactobacilos. quando enfim:

gente eu que fiz, eu e os lactobacilos

pena que a Aracy amiga da galera só mandou dois pacotes de lactobacilos (ou minha vó preparou o resto como gelatina) OU SEJA acabou já e eu tenho que comprar mais p/  fazer mais iogurte (kk pelo menos é gostoso msm) ou estou pensando em simplesmente jogar um yakult no leite qq 6 acham tem tudo p/ dar certo?

bom amigues agora vcs já sabem o que tem dentro da iogurteira (ai me senti num documentário) BEIJAS e vão tomar um activia p/ tirar o intestino desse ritmo de férias rs

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to “luz na passarela”

  1. César Says:

    Menine…vosse xterelizou ça’porra antes de usa? Dá bichinio

  2. @jeancocacola Says:

    NEXT STEPS comprar o kit de beleza doutor hollywood by daniela albuquerque e uma câmera super filmadora mp15 Tekpix, vendida pelo Juarez

  3. Dany Says:

    Nossa menine… se eu te contar que minha vó comprou uma iogurteira Top Therm láááá back in 2001… shuaHSAhushaSUahsa

    só que eles regulam mto nessa parada dos Lactobacilos, xenti… daew minha vó desistiu de fazer =/
    sad. story.

    tbm acho q agora vc devia comprar a tekpix [aleas, eu tenho uma raiva tão grande dakele Juarez lá… ai não sei… ele me passa ~vibrações negativas~]
    ushaUHSUahushASHA

    aproveita e compra tbm o shake da Luciana Gimenez q tá na promoção amiga! Im-per-dível!

    bjuu
    =*

Deixe uma Resposta

