~freaking out~

mucnh

hum que imagem tão recorrente na minha vida rs

GENTE ME ACODE TÔ PIRANO kkk ai sem brinks olha amanhã sai a fuvest gente. amanhã sai a fuvest. amanhã sENTÃO, ainda bem pq honestamente, se fosse demorar mais uma semana eu provavelmente iria ter um AVC. Mai galere eu to tão tensa tão tensa tão TEMÇA que eu to virando cisne. Eu já sabia que ia ser assim pq né rs eu tenho experiência nessa questão de esperar resultados mas é que esse ano tá sei lá um tanto exagerado vish. Olha só, eu nunca tinha tido uma dor de cabeça (literalmente,tipo, cabeça doendo msm) na vida. eu até me orgulhava disso há sou fodona nunca tive dor de cabeça fuck yeah (vestibular acabando com tudo do que eu me orgulho :( ) mais eis que essa semana eu comecei a ter D: tipo head on fire ai qq eu fiz?

mam

mam cabess dói :(

ai quando eu contei pra minha mãe que minha cabeça tinha doído de forma constante todo dia o dia todo pelos últimos 4 dias ela arregalou um olho e falou AI MENINA c deve estar com a pressão alta (medicina materna quem curte) vamo pro hospital medir essa sua pressão eu falei que vc tinha que fazer uns exames de sangue AI MEO DEOS. só me faltava c ter um derrame ~ai não gente exame de sangue não D: estou evitando desde que me tornei maior de idade e posso legalmente me recusar a fazer o exame pq né ~dói rs~ tenho esse horror patológico a agulhas e objetos perfuro-cortantes. mai como minha cabeça tava latejando back and forth e medir a pressão até onde eu saiba não dói falei blz vamo lá. Chegando lá minha mãe me deixou na porta e foi procurar um lugar p/ parar o carro então eu tive que fazer tutu sózinha ir na recpeção rs pegar senha eeee foi meio que rápido o médico já chamou antes da minha mãe chegar. oi meu nome é Patrisa vou fazer 20 anos mas queria que a minha mãe estivesse lá quando eu entrasse rs~

aí então o médico me chamou

-oie menina qq c tem

-oie seu médico é o seguinte to ca cabess lok

-blz

ai eis que a porta se abre e

chegou minha mam

aí ufa né rs pq ela contou tudo o que eu tava sentindo pro médico e já contou todas as pessoas hipertensas da família

-rlx tia deve ser nervoso vam medi isso ae

aí realmente eu tava ca pressão normal

-olha tia eu já sabia até pq pa menine ter pressão alta nessa idade ela tinha que ter ou uma crise renal grave ou câncer mai eu não falei isso p/ não te assustar rs

-A

Aí o médico foi sentar e bateu o joelho na mesinha – ai- fez ele. e minha mãe : massageia senão fica roxo MÃE ELE É MEDICO

-então eu só vou passar ela p/ outra sala e dar um remedinho p/ parar de doer, pq isso deve ser de nervoso e parará tchibum

aí eu: ah ok um remedUEPA doutor pelamordedeus não é intravenoso essa merda né?

-é venoso sim

WHAT

-ai rs doutor não precisa aí to até me sentindo melhor rsrs vambora mãe onde q tá o carro ai zizuis

(mãe não quero tomar injeção mãe mãe mãe ah não mãe poxa mãe vambora mãe)

ele estava de costas fui até abrindo a porta rs tchao doutor brigada ein

aí eu fui embora lalalalalá pq mano pqp se é p/ tomar remédio eu tomo uma neosaldina que parece um M&M né pqp

bom gente e foi esse meu fds rs depois veio

meo pae

e me levou no parque ~eeeeeeeee~ mai mesmo assim TO TEMÇA GENTE

finalizo esse petit desabafo pedindo OLHA SÓ QUE COISA mais uma vez, as ~boas vibrações~de vcs pq se meu nome não estiver naquela lista mañana vai ficar MTO chato pra mim ein rs até o Seu Adilson o cara do restaurante por quilo aqui perto de casa sabe que eu to prestando e pergunta todo dia se já saiu D: cant let sr.Adilson down this time

beijos a todos neosaldina cadê chama a Neosa

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “~freaking out~”

  1. @Ruh_Dias Says:

    Vou colocar seu nome na Igreja, no centro de Umbanda, no Centro Espírita, no Templo Hare Krishna, em todos os lugares do mundo e além p/ te dar sorte.

  2. César Says:

    Life sucks…Tão bom quando a vida se limitava aos 14 anos do meu tamagoshi, enfim XÔ aperreio meninè vem k me abraç, toma um banho de sal aq em ipanema!!!!!!!

    love ya Pati ESSITRÊS

  3. Felipe Says:

    KKKKKKKKKK Adorooo as fotos dos Leões.
    Estou mandando Good Vibrations daqui de Belém-PA.
    Você merece mais que todo mundo passar no Vestibular, pq, PQP ter uma Fuck Life como a tua e foda, passar por tudo o que tu passou nessa poor life, tem que ser uma GRANDE mulher, se é que vc me entende.
    Bjs ;*
    Good Vibrations Again.

  4. Dany Says:

    afs… tetestom médico ><
    hsuahsuaHSUAhsuHSUahsuHa

    super tenho medo de agulhas fazendo arruaça na minha tez.
    e super não posso ver sangue. tenho hemofobia [ain, q linda. tem até nome pra minha frescura]

    shaUSHuahsuahsuAUSAuhsAHU
    não, sério. eu desmaio se vejo sangrinho =P

    e é hoje Pati! é. fucking. hoje q sai çapoha desse resultado da fuvestchen… cê vai passar, brother. non é possíbile.
    ~positive vibrations~ e força na barra do manto de Iemanjá, minha fia.

    e pelamordonossosenhorjesuscristo não deixa a xenti na expectativa da macaca astral. assim q vc souber os results, compartilha aí cosmano, óquêi, sua limda?

    bju
    =*

  5. ~can you reeeead my minnnnnddd?~ « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] almoço de vez em quando no restaurante do Seu Adilson, já citado nesse blog rs,um senhor muito simpático, de quem eu muito gosto e que guarda uma impressionante […]

Deixe uma Resposta

