OH DIA DE GLÓRIA

DOG DAYS ARE OVER

demorou mais foi! no melhor estilo cocô teimoso MAI FOI FUCK YEAAH

quase virei cisne mas OLHA rs agora deixa eu ir atender telefone que só a minha vó já ficou me abençoando por uns 15min kkk ai os louros da vitória

Patrisa passou em Direito na USP MANOLO

Etiquetas: , , ,

24 Respostas to “OH DIA DE GLÓRIA”

  1. Rafael Says:

    MEUDEUS PARABÉNS Patriça!

  2. Felipe D. Says:

    barapens patri

    uma rodada de topterme pra galere oo/////////////////////////

  3. @Ruh_Dias Says:

    Ai minina, eu sei que eu nem te conheço (pessoalmente) mas cê acredita que hoje, passei na frente da USP, e pensei: será que a Patricia do blog da Oferenda passou? O Brasil inteiro acompanhando vc!!

    Parabéééééééns! ^ ^

  4. Junior G. Says:

    HAHHAAHA Parabens Patrisia

  5. César Says:

    Parabéns fia!!!Agora vai lá e arrasa neç’aporra patmaionese( ops..saiu sem querer)

    ps: Não acompanhei sua trajetória em tempo real, mas li todas suas resenhas ( acredite, eu realmente li T-O-D-A-S) quando fiz laboratório de cheetos + pc nas férias.

    vc é muito vida!! love yaya

  6. Irinia Says:

    isso significa que …o blog acabou? =(

    enfim PARABENS SUA LIMDA. SAN FRAN NÉ MOLE NÃO
    espero que nao façam vc rolar na bosta no trote e coisas do genero rsrsr bjs

  7. Pedro Says:

    PARABÉEEEEEENS 8D

    FUTURAMENTE SEREMOS DO MESMO CLUBE: A OAB FUCK YEAH

    Só cuidado agora pq o artigo 8º inciso VI do estatuto da OAB exige idoneidade moral pra ser advogado

  8. Felipe Says:

    não falei? eu rezei muito aqui, fui no ver-o-peso e tomei banho de ervas pra levar bons fluidos pra você.
    Parebéns Patty

  9. @biboleta Says:

    CARACA, MANOLO!!
    serio, parabens demaaais!!
    muito feliz, serio mesmo!
    quem lê o blog faz parte de todo o drama vivido e agora pode curtir esse ~~~~momento lindo!!
    :D

  10. Tati Says:

    PATIIIIIIIIIIII PARABÉÉÉÉNS AEEEEEEE!!!! GERAL NA UNIVERSIDADE SÓ CURTINDO CHOPADAS É AGORA QUE ESSE BLOG BOMBAAAA! RSRS

    Preciso confessar que entre no yahoo daí nas notícias *principais* tava “Fuvest libera resultado” daí abri a lista e sabia seu sobrenome por causa de outro post rs daí vi que você tinha passado e vim pro blog dar parabéns e vi esse post e AI QUE LINDA VOCÊ PARABÉNS MAIS UMA VEZ =)))))

  11. Ivan Says:

    AI PATRISIA, PARABENS! A GENTE QUE TE ACOMPANHA À TANTO TEMPO SABEMOS O QUANTO DIFÍCIL FOI ESSA VERDADEIRA SAGA MITOLÓGICA HÁ CAMINHO DA FACULDADE. VOCÊ MERECESTE DEMAIS ESSA VAGA. QUANDO O RESULTADO SAIU FUI DOIDO EM CRISTO TE PROCURAR MAS NAO SABIA SEU NOME COMPLETO -RS

    MAS QUE BOMQ UE TU PASSOU, PARABEMS. BGS.

  12. Ivan Says:

    (que fique claro que os erros do comentário anterior foram intencionais, ok? faço letras, 1bj)

  13. Thiago Says:

    PARABÉNS, SUA LINDA! PARABÉÉÉÉNS
    Aguardo post sobre a reação do Sr. Adilson.

  14. Dany Says:

    nooaaahhhhhhh Pateeeee!!!!!!!!!!

    parabéns de verdade meooo!! vc mereceu meixmo. putaquepariu depois de toda sua luta, lágrimas de sangue e tal e coisa… fi-nal-men-te cê conseguiu, brother!!!! \o/

    só espero q vc não esqueça do blog mesmo T-T
    tristeza…

    detalhe na busca Google que tá no canto da sua tela: ‘take this weight off my shoulder’
    shauhsaHUSAUHUAHshAHSHASUAHsh

    q propício… saiu uma tonelada nos seus ombros agora LOL

    ain que limda. ai q orgulho.
    minhas ~good vibrations~ funcionaram, afinal… não só as minhas, mas de td a galere que te curte pra caraleo, mesmo sem te conhecer for real.

    parapéins paty! T-T [hemossaum]
    beijas
    =*

  15. Alan Says:

    Parabéns Patrisia! Eu também fui um dos que procuraram seu nome na lista ahsuahsuhauhsua

  16. Aline Says:

    Parabéns mossa!

    Naum si iskeça do blogui!
    Bjo

  17. Odilei Says:

    “take this weight off my shoulder” kkkkkkkkk
    parabéns Pati!
    \o/

  18. @jeancocacola Says:

    PATRISA, para te parabenizar com muito amor e confraternização nesse dia tão especial fiz um lindo acróstico conforme aprendi na segunda série:

    Perfeita
    Amorosa
    Tesuda
    Risonha
    Inteligente
    Senhorita
    Ardilosa

    ESSIDOIS ESSIDOIS porque você merece gata, bejão

  19. Nathália Says:

    Nem te conheço, mas acompanho seu blog faz um tempão e fiquei super feliz com a notícia! Como sobrevivente do vestibular, entendo BEM o drama.

    Olha só, empolguei a ponto de contar pra minha mãe que a menina do blog passou na Fuvest. Claro que agora ela suspeita que eu tenha problemas mentais e/ou meus amigos sejam todos imaginários. ENFIM.

    Parabéns!!!!!!!!!!

  20. Eudmar Says:

    queria mandar um salve pra o oldyellowbricks_ e perguntar pq vc pintou a barra de rolamento de um tracinho vermelho na vertical?
    PS: legal ai o motolov, não conhecia essa musica (A)
    PS2: vc realmente deveria usar otro navegador, esse ai so serve para ver sites que so abrem no explorer :D

  21. Dany Says:

    A Pati passou na Fuvest, ficou famosa, realizou eu sonho de princesa e deu as costas pros seus fâins

    T-T
    saaad story

    shuauhSAUHSUHUHSUHUAuhsahusuhasuh
    voltaê pateeee!!!!

    atualiza a xenti da sua vida bandida =P

    beijas
    =*

  22. Dany Says:

    Pati,

    pq vc sumiu de novo, minha fia?!?!?!?! T-T

    é bom q vc tenha uma desculpa razoável dessa vez, pq se vier com papo de preguiça, mano…. eu vou ter que bater em vc Ò_Ó
    shuaSAUHSUHAsuhuhAUHSHUsa

    BRINKS

    bju
    =*

  23. Dany Says:

    Poha Pate, cê sumiu de novo menine?!

    Espero que dessa vez não tenha sido só preguiça meo ¬¬

    tipo, um ataque de ninjas russos tá valendo agora… shuaSHAUHsuaUHSAUHSHSHAushaHSAu

    bju
    =*

  24. Poker Gratis Says:

    Discussão emocionante aqui, reflexôes deste modo dão motivação aos que reflectir neste blog !!!
    Realiza mair quantidade de este espaço, aos teus cybernautas.

Deixe uma Resposta

