el asho q

GENTE

TRÊS FLORES GENTE o meu irmão cactus deu 3 flores de uma vezzzz, olha demorei 19 anos p/ ser agraciada por flores dessa criatura ressequida mai quando vai, vai que vai ein! seu lindo c me dá vontade de casar com um buquê de cactus!

AI então né, eis que eu fui fazer matrícula na faculde hum ~trote~ já imaginei eu rolando na bosta aparecendo escalpelada no UOL ou no mínimo jogarem tinta dentro do meu ouvido né,mas legal eu ia até contente, estudei dois anos que nem uma japonesa(ok talvez só esse último vai) foi meio que pra isso né? então pensei eu, vou com uma roupa toda baranga né. né? pois bem, fui. o legal é que meus pais só podiam me levar na hora do almoço…~e aparentemente todos os veteranos tinham ido almoçar pq eu apareci lá e…cri………cri……….cri. nem fila tinha. e eu com o modelito lindo de quem vai lavar o quintal. GENTE PQ COMIGO NUNCA É IGUAL A COM TODO MUNDO?? kkk pqp ein!

tio desce

OLHA gente minha faculdade!

kkk mai foi legal assim mesmo, foi todo mundo mto simpático comigo!

enfim, galeris to pensando aqui comigo em fazer um ~projeto paralelo~ um blog sobre cinema, tiops eu fazendo resenhas de filme, mai não tipo josé wilker ou aquele cara ruivo q vai no ronnie von rs, seria COM O MEU JEITINHO será que rola? o meu horóscopo de ontem tava favorável a isso confira:

“Você está sendo inspirado por uma nova visão em relação à carreira e aos seus propósitos mais importantes. Utlizando-se da sensibilidade, da intuição, da tecnologia e dos ideais partilhados poderá evoluir. Siga o chamado. Não é ilusão, é a alma tentando acordá-lo para a sua vocação, nativo de Touro”

olha gemmmmt vou ser o novo cara ruivo que fala de cinema no ronnie von rsss TIO RONNIE sou sua fã bjos

ou eu viro advogada msm né! enfim gente, essa semana começam minhas aulassss estou com medinhoamm! ai terei novos amigoss (ou não) vou começar cadernos com letra bonita e depois cagar tudo, vou falar pra minha mãe ir comprar coisas p/ eu levar de lanche kk e tomara que eu tenha 9dades p/ contar aqui né galere pq pauta estamos em falta vishe!

beijas a todos e rezem p/ eu fazer lindos amigos novos e p/ minha sala ter mais homem que mulher kk detesto mulher rs BEIJOS

Etiquetas: , , , ,

11 Respostas to “el asho q”

  1. Ruh Says:

    Super apoio o blog de cinema

  2. Ericka Rocha Says:

    cacto dá flor? HUAHUAHAHUAHUAH…

  3. Thiago Says:

    Caraca, que cactus lindo me dá vontade de ver Juno e ouvir Tree Hugger sem vírgula.
    Eu apoio o blog, viu? Ou, pelo menos as resenhas aqui no oferenda mesmo.
    E devo dizer que estou com medo do que vai rolar na minha semana de trote, sou fodido.
    Boa sorte cuzamigo, sua linda.

  4. Dany Says:

    A-F-E Pati, vc tá mto sumida, meo ¬¬
    tiops, passa na USP lá, toda pirilampa, e esquece dos fâinx T-T

    shaUHSAUHSUHsuhaUHSUHASa

    ólia, eu super acho sensacional a parada das resenhas de cinema, vio?
    pq eu atoron cinema e eu atoron vc [puxa saco feelings. not.] então acho que vai sair uma parada legal dissdaê ^_~

    e ainda bem que vc não tomou trote, credo ><'
    eu super tinha medo de tomar qdo entrei, mas na minha faculdade é proibido então nada aconteceu… h3h3 me safei, nega xD

    e com certezam vc encontrará novos amigues, super lecais e tal e coisa… OMG, passou um dilema pela minha cabess: imagina se vc encontra um super fâin do seu blog lá e vcs se tornam super amigos?!?! *-*
    ain, q inveja dessa pessouwa ¬¬

    shaSHUahusaHUSAhushuAHUSahusahuSHUA

    beijas Pati =*

  5. Dany Says:

    A-F-E Pati, vc tá mto sumida, meo ¬¬
    tiops, passa na USP lá, toda pirilampa, e esquece dos fâinx T-T

    shaUHSAUHSUHsuhaUHSUHASa

    ólia, eu super acho sensacional a parada das resenhas de cinema, vio?
    pq eu atoron cinema e eu atoron vc [puxa saco feelings. not.] então acho que vai sair uma parada legal dissdaê ^_~

    e ainda bem que vc não tomou trote, credo ><'
    eu super tinha medo de tomar qdo entrei, mas na minha faculdade é proibido então nada aconteceu… h3h3 me safei,

    nega xD

    e com certezam vc encontrará novos amigues, super lecais e tal e coisa… OMG, passou um dilema pela minha cabess:

    imagina se vc encontra um super fâin do seu blog lá e vcs se tornam super amigos?!?! *-*
    ain, q inveja dessa pessouwa ¬¬

    shaSHUahusaHUSAhushuAHUSahusahuSHUA

    beijas Pati =*

  6. Pedro Says:

    O mais legal de fazer direito é que vc pode carregar um vade mecum por aí hehehehehehehe ok, eu não carrego pq só uso códigos velhos da minha mãe MAS EU ACHO SUPER LEGAL pena que é pesado

    Apoio as resenhas, hein. Super respeito sua opinião, iria levá-las a sério ):

    meu trote foi meio boring. Mas me pintaram de mário e eu fiquei na praia de copacabana pedindo dinheiro dos gringos (um deles queria ir à chopada!!! mas aí eu disse que era só lá pra outubro e ele disse que ia embora semana que vem ): lá se foi meu greencard) mas fica tranks, vc só começa a tomar no cu mesmo quando vêm as primeiras aulas

    BEIJO COMPANHEIRA DE CURSO SUPERIOR

  7. Hilger Says:

    MENINE se for fazer um blogs de cinema favor me convidar pra contribuir pq o MEU horóscopo disse que ia ter $$$$$$$$$ subindo e estabilidade financeira JÁ PENSOU?

  8. Ivan Says:

    Olha, patrisia, qualquer coisa que você escrever eu vou adorar, sua linda, então, pode escrever que a gente ama.

    E foto sua zuadona, nao tem, kd? Mas fica tranquila que primeira semana de aula deve ter trotes, eu estou correndo louco para organizar o trote dos meus bixos da Unicamp, rere.

    Um beijo no seu s2

  9. Mauricio Says:

    Acho que você podia criar um blog paralelo da polícia da moda…pq ta foda viu, posso até contribuir

  10. Tati Says:

    Tô ansiosa pro meu trote FALO MERMO

    Apóio [saporra tem acento?] as resenhas COM SEU JEITINHO.

  11. André Says:

    Acho o blog de cinema uma idéia legal!
    Minha amiga tem um (merchandising mdexa olha só um dia estarei fazendo do seu rs) que é bem legal: http://www.descritica.blogspot.com/
    O formato etc é interessante.

Deixe uma Resposta

