Magia Karuê

olia gente eu vi o Pc Siqueira atravessando a rua

rs na verdade quem reconheceu foi a minha mãe (!) legal que……….the same shirt as always. Mamãe me deixou sentar no banco da frente brinks ela sempre deixou. desde que eu fiz 17 anos  brinks brinks brinks again. Ai Xente to atorando a faculdade sabe, ontem por exemplo teve churrasco rs tem como não amar? mai agora vai começar aula QUERO SÓ VERR e mano, eu vou pra lá de ônibus né (não me livrei dele) só que agora ele vai tipo MEGA FUCKING LOTADO (tá vendo,sempre dá pra melhorar) e esses dias eu fiquei até lisonjeada que um cavalheiro me cedeu o lugar dele (perái to grávida rs?) aí quando eu fui ver era UMA QUINA NO CHÃO. ai moço brigada por me dar seu lugar no chão rs mto gentil. qq eu fiz? sentei no chão lógico. Aí ontem eu consegui um lugar pra sentar. do lado de uma moça de cabelos compridoshh aí as pontas ~ressecadas~ficavam roçando no meu braço ai q agoniaaamm. Aí dia desses o ônibus parou na praça da sé. ai a praça da sé. já citei ela aqui inclusive chovendo,aquela delícia de água de banho de mendigo empoçando. aí a porra do meu tênis desamarra bem aí e ~splash~faz o cadarço mergulhando na H2O infecta e vou parar né, no meio da praça da sé chovendo abaixar sedutora e amarrar o pênis  tênis? não né. então tive que andar pelo menos uns 30 m com os cadarços úmidos encostado na minha pele sensível rs D: aliás qq o imageshack fodeu todos os banners q eu tinha hospedado lá né blz isso não vai ficar assim

ENFIM gente olha que coisa tão curiosa. aqui perto de casa tem uma pizzaria suspeitíssima que nunca nunca abre. Parece que só de noite sei lá, nunca vi aberta e ela está aqui há muito tempo já tipo mais de 10 anos. hum pe um cativeiro rs, aí eis que a birosca fecha e entra em reforma pedreiros all over quebrando tudo. Aí um dia estava eu passando lá na frente e me deparo com

.

.

.

.

.

um……….totem………..marajoara?

GENTE QQ ISO?? ele estava lá, delgado e indígena no muro da pizzaria em reformas tipo WAT? e o engraçado é que ele é ~simpático~rs mas WAT deixei lá né rs vou lá encostar sei nem qq é isso de onde veio vai que encontraram enterrado num cemitério indígena, vai q a pizzaria é um cemitério indígena ROUGOD aí no dia seguinte minha mãe passou lá novamente e ele não estava mais lá ~mistérioam~

Etiquetas: , , ,

8 Respostas to “Magia Karuê”

  1. Tati Says:

    CORRE, PATRISIA

  2. Ivan Says:

    Eu acho que você deveria ter pego o totem e colocado do lado do seu cactus florido, ficaria super étnico-antropológico-prafrentex, uhul.

    E essa semana de festas é uma beleeeeeeeeza (mas não vejo a hora de acabar, quando se é o veterano que as organiza só existe correria e cobranças, oh me miserum)

  3. Tweets that mention Magia Karuê « Volta pro mar,oferenda! -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by João Gregorio, Patrícia Rocha. Patrícia Rocha said: mistério indígena hoje no oferenda (rs grandes bosta) https://oferenda.wordpress.com/2011/02/25/magia-karue/ […]

  4. @Ruh_Dias Says:

    #RiHorrores como sempre

  5. Odilei Says:

    e enquanto isto na FEA a churrascada é cancelada por causa disto → http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/02/calouro-da-usp-morre-atropelado-na-raposo-tavares-apos-cervejada.html

    :(

  6. César Says:

    ahahahah achei q só eu conhecia a maldição karuê..hahahahahah

  7. Dany Says:

    Patiiieemmmm! *-*

    se eu visse o pc siqueira na rua eu ia dar um gritinho histérico dentro do carro ~super fãin~
    shauHSUahusAUSAuhsaHUSA

    puta meo. praça da sé na chuva é temço, néan?! xP
    deos que me alibre… se meu cadarço desse um duplo twist carpado nessa água suspicious mano… eew.
    eu ia esperar ele fibar bem sequinho, na moralz… sahusUSUashUH

    e isso lá é totem de se ficar em pizzaria?! srsly!
    não tem nada a ver com a decoração que se espera de um lugar desses… mto suspeito. toma cuidado.
    vou acender uma vela de nossa senhora desatadora de nós pra vc, sua limda! *-*
    [lembra qdo a sônia abrão fazia propaganda todo fucking dia da imagem de nossa senhora desatadora de nós? xD shuaHSUahushAUSHa… minha vó comprou =X]

    beijo menine!
    =*

  8. Mundobrel Says:

    vosê vil un famo$o! uau. jajajaja

Deixe uma Resposta

