segunda é dia de Patrisa

OEEEE voltei galere, pra né, de vez em quando é bom, tirar o pó as traças,teias de aranha! Mas sério mesmo,eu não tenho postado pela mais absoluta………….falta do que dizer rs…….mas tudo mudou hoje, tudo mudou. Rs foi assim, eu tô na faculdade agora né gemmt rs então o que eu mais tenho que fazer é tirar xerox nossapra que tanta xerox meu Deus e tem uma birosca de xerox  na mesma rua né, E inclusive, por algum motivo obscuro tem uma placa na parede falando que toda segunda feira quem chama Patrícia tem desconto. juro pra vcs. Olha só, pelo menos aí minha mãe acertou em mim né. Mai como o texto é pra segunda eu tive que abri mão dos meus 10% de desconto (eu chamo Patrícia gente,só p/ lembrar) e fui lá hj, antes da aula p/ pegar o meu O Direito e o Marxismo (affe prefiro ler turma da mônica jovem). Tava lá de boa esperando o moçoilo xerocar quando chega

uma chinesa

quer dizer né, to presumindo que é chinesa pode ser qualquer coisa, ceis tão ligados né. Mai essa não falava português, falava aí as língua do oriente. Veio ela com uma conta de luz na mão e pediu uma xelox o cara falou blz xerocou a mulher e falou

-são 15 centavos.

a chinesa parou…refletiu e começou a esbravejar – HUÓÓÓÓ tin huan premier design huóóó chinaaaa in boxxxxx

o moço -??

-quinze nooooon huóóó menos de um leaaaal!

aí eu entendi, a criatura oriental tinha entendido que xerocar tinha dado 15 reais pera lá né

-quinze CENTAVOSSSSSS- disse o moço

a chinesa não pareceu convencida mas se resignou, resolveu pagar. Com UMA NOTA DE DEZ REAIS

o moço da xerox

eu juro que pensei em pagar os quinze centavos pq né kkk

10 Respostas to “segunda é dia de Patrisa”

  1. Ivan Says:

    PelamordeDeus, patrisia, tira foto dessa placa do desconto HAHAHAHA. Pior se a chinesa também chamasse patrícia e fosse querer o desconto

  2. Pedro Says:

    Se Pedros tivessem desconto na xerox eu economizava muito dinheiro, pqp

    iiih, eu li esse texto aí HEHEHEHE é legal, mas achei meio simples (?) enfim né quando é sua chopada pra galera ficar por dentro das fofocas?

  3. Thiago Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Você de fato tem que tirar a foto da placa.
    Beijos de quem teve padrasto chinês por 15 anos e conviveu com toda a associção de pasteleiros do rj.

  4. Ray Says:

    ~MORTA~ KKKKKKKKKKKKK Mas ele nem chamou a chinesa pra dar o troco?! MEU DEUXXXXX Conta os bafo do seu carnaval!!!

  5. André Says:

    Você poderia ter ajudado a confundir a chinesa né sl como
    E TIRE FOTO DA PLACA HAHAHA

  6. Dany Says:

    MANO! eu ri pra cacete… tava com saudade de você, colegaammmm! *-* [afs, como eu tô toda íntima]

    agora, fa-to que voce realmente necessita tirar uma photo suable desse anúncio aí hein, meo? shauhsuAHSUhsuHAUShushUHus
    como eu queria que tivesse desconto pra Danielly, cara. mas sipá nem rola em lugar nenhum, né? okay u_u

    esses chineses / tailandeses / japoneses que se espalham pelas ruas de são paulo são muito marotos, né? shuaHSUAhsuaHSUHSUhsuaHSU
    eles são mestres pra arranjar confusão e fazer grosseirias onde quer que estejam! sahuSHUSHUASHAUhsuh

    – desculpa moça, esse nem é seu país, ok? então pega leve aí na hevoltha. ¬¬
    LOL.

    e continue contando suas parada aew, meo… não abandona a galere T-T

    beijo
    =*

  7. Irina Says:

    amay o gif. pouro glamour.

    tipos EU ACHO 15 CENTAVOS UM ROUBO. por isso tiro xerox na maquina da empresa pq já ganho mal né? ALGUMA VANTAGE EU TNHO QUE LEVAR.

    rsrsrsrs

  8. carla Says:

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!

  9. Sou R.I.caaaaa! « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] Tô gastando uma fortuna de xerox pq, infelizmente, não existe um Dia de Tatiana […]

  10. Thiago Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk as língua do oriente, é tiops as letra do oriente, nunca dá pra saber as origem rsssss
    mas favor explicar por que raios segunda Patrícias têm desconto rsss

Deixe uma Resposta

