olha veja bem

ah lá, não disse?

hoje mesmo rs me joguei na xerox e garanti meus 38 centavos de desconto

GENTE e ontem? estava eu toda linda no shopping, ia almoçar lá, e reparei que tipo…..tinha vários africanos por lá né. E dá pra saber pq eles simplesmente são diferentes dos negros brasileiros, é que nem gringo, só de bater o olho vc já sabe que daqui a criatura não é né. Enfim, estava eu na fila da Pizza Hut esperando uma alma boa me trazer minha pizza quando chega uma família de africanos né,a mãe e uns não sei quantos guris,falando português com sotaque característico. HUM pensei eu, acho que vou fazer um ~intercâmbio cultural rsrs~ e já que minha pizza aparentemente não ia sair nesse semestre, eu virei toda fofa, toda sorriso,toda relações internacionais:

-oiê ces são de Angola?

crente que ia receber uma resposta esfuziante uma troca de costumes, que eles iam virar e me contar das maravilhas do país de origem, me abraçar e cantaríamos canções típicas,waka waka celebrando a paz na Terra e a boa vontade entre os homens

pois é não

na na não

a tia virou pra mim com uma cara meio de desdém meio de ofendida e respondeu um gélido

-Sim.

e eu

ma poker face ma ma poker face

peguei minha pizza e fui embora né :((((.

Chato né ?rs

Ai zent e hoje né? Bom meu avô colecionava selos desde menino então ele acabou com uma coleção grande com selos de tiops vários lugares do mundo, e tudo meio que………..velho né gente rs era do meu vô, então tem selo nazista tem selo de país que não existe mais blábláblá e eu acho essa coleção (que por um acaso é minha agora ~esse castelo um dia vai ser meu meeeu meeu~rs Dr.Abobrinha enfim) tipo muito legal rsrs e graças a esse legado eu…..gosto de selos ué. Mai meio que não tem selo mais or aí né, eu por exemplo acho que a última vez que eu recebi uma carta era século XX e era daquelas que dentista manda no seu aniversário. Bom, mas hj chegou um livro que eu tinha comprado num sebo pela internet e EBAAAMM tinha selos no pacote aí fui olhar um por um e

QQ ISO

Porra,Correios! q q iso no selo?? gente passando uma sacola uma pra outra?? só digo uma coisa ~DECEPÇÃO~ D:

ai to triste perdi na rua  os vinte reais que eu tinha pra passar a semana inteira DDDD: e agora como q eu vou sobreviver sem ter que

*fazer um catchy

*pedir pra minha mãe

OH DESTINO por que és tão cruel comigo rs ainda bem que eu tirei minhas xerox antes de perder meu capital né :(

8 Respostas to “olha veja bem”

  1. liou Says:

    filha catchy dá muito mais dinhero e é mais gostoso que pedir dinheiro pra mãe pegadik vira a piscati da sanfran

  2. Hilger Says:

    ♫ pobre menina ♪ perdeu vinte real e ♫ não tem ninguém ♪
    RS

  3. Odilei Says:

    ok você só precisa tirar umas 100.000 xerox para recuperar os 20 reais que perdeu!

    você devia ter perguntado para a familia africana se eles estavam legalmente no País e se precisavam de uma advogada! ;)

  4. Dany Says:

    shuaUHSAuhsaUHSUHAUSHUhasuha… AAAAAIII EU RI! xD

    mas então, menine… é mto frustrante qdo isso acontece né? qdo eu trabalhava na faculdade lá de atendentchy td hora aparecia altos africaners lá… daí eu ia, toda cheia de garbo e elegância receber os brother dos estrangeiro sorrindo e tals…

    e os manos sempre eram secos ¬¬
    ficava triste.
    -n
    shUAHSAhsuaHSUAsuaHSUashA

    affff fiquei com vontade de pizza hut agoraammmmm *-*

    e btw… perder fintchy reaix = suicídio… shaUSHUahshAUHSushuAUHS
    choraria copiosamente T-T
    sinto sua perda.

  5. Thiago Says:

    HAHAHAHAHA É bacana que as Patrícias ganham 10% de desconto em ~todos os serviços~…
    Da próxima vez conversa com gente de Senegal, cara, são muito mais legais (porque sou bem desses que usa uma única pessoa pra generalizar o povo de um país inteiro).

  6. Ray Says:

    KKKKKKKKKK Quero mais, e mais, e mais, e mais, e mais, e mais, posts pra dja! Amamux-te Paty ♥

  7. Tati Says:

    Achei lindo você toda *relações internacionais*, heh.

    CARAAAA, tô precisando de um dia de Tatiana, pq tá foda a gastação com xerox :( Na aula de Economia [sou RYCAAA, tenho aula disso kkkk que merda] o prof lá falando “pq o que dava base pro dinheiro antigamente era o ouro, agora, com essa especulação desenfreada lok lok lok não tem mais nada”, eis que uma coleguinha de turma afirma “dinheiro hoje em dia é baseado em xerox! pra você ver se vai comprar algo ou não tem que pensar em quantas xerox poderia tirar com aquele dinheiro”.

    Achei sintético.

  8. André Says:

    Ques lindo você tem seu próprio dia! O planeta mesmo só tem uma hora e

Deixe uma Resposta

