Xamego

quem encara?

HUM 3 LITROS rss pois é, as maravilhas que a gente acha na caçamba. AI GENTE sabe onde eu estava ha 30 min atrásss? na gloriosa PRAÇA DA SÉ, esse caldo cultural onde eu já passei bons momentos (devidamente registrados aqui) pois é né…..é tradição da minha faculdade (até alguém morrer,perder um olho, contrair ebola) DAR BANHO NOS CALOUROS NAS FONTES DA PRAÇA DA SÉ. eu nem sabia que tinha fonte naquele lugar,eu passo tão rápido com medo de trombadinha q né, mas enfim, quem tem dois cromossomos X não precisa entrar na água (UFA EIN ) mas em compensação ganha um lindo bigodón de tinta (eu ganhei bigode cavanhaque e monocelha) e fui acompanhando o cortejo, levei cantada de mendigo do crack, de homem compro ouro, até que a gente chegou na praça e quem está lá? Um pregador. um pregador muito revoltado

-E ÉSSA A UNIVERSIDADE DE HOJE! É ESSA! A UNIVERSIDADE QUE FAZ CAMPANHA PRA HOMEM PODER DORMIR COM HOMEM E MULHER COM MULHER!

e eu – ai…que coisa..

ENFIM falando em faculdade,vida acadêmica, alguém me esclarece uma coisa

este coelhinho

já foi um pinto né? kkk humanidade podre

MEO e esses dias, chego em casa morrendo de fome, MAM q fome qq tem de almoço me acode, tira naná daqui senão vou comê-la mamãe pega meu prato e

-tomaí filha

-mam……………………………….qq é iso rs

-carne

-foi um dia.

-é que eu gosto bem passada

-é…..tá bem passada mesmo…. :(

-come aí

-okay

7 Respostas to “Xamego”

  1. Xamego « Volta pro mar,oferenda! | Follow News Says:

    […] Read the original: Xamego « Volta pro mar,oferenda! […]

  2. Joanna Dyke Says:

    Que-ri-dan, parabéns. Seu blog é sensacional. Uma beija!

  3. Dany Says:

    shauHSUAhsuaUSauhsuAHSUA… AAAFFFFF PRATIÇA TAVA COM SAUDADE DE VC! T-T

    enphym… nossa, mas se tem uma coisa q é chata é pregador né, meo? super me estresso com pessoas que querem enfiar a palavra de Deus no meu cerebelo… hohohohohoho

    e super compartilho sua dor, viu? não tem coisa mais triste do que chegar em casa com o estômago fazendo uma auto fagocitose e descobrir que só tem tristeza pra comer… tipo, que bom que pelo menos a gnt tem isso, bla bla bla OK!
    mas comida triste é uma tristeza
    ~filosofia oriental feelings~

    hsuaHSUAhsAHUSauhshuaSUHASUH

    bjuu
    =*

  4. @jeancocacola Says:

    carne bem passada com cola xamego, quem quer

  5. hanah Says:

    vc é demais!!

  6. odilei Says:

    oO só percebi o “coelhinho” depois que você falou!

  7. marcus Says:

    Não sei se é a minha mente poluida e tals…. mas…. olhem com o que se parece o pedaço de carne…. http://www.biomania.com.br/bio/images/img_releases/reprodutorm.jpg

Deixe uma Resposta

