Pressinto bolo e guaraná

OIE GENTE sabe o que vai fazer aniversário?? kk o último post desse blog rs brinks, além dele, eu né galere?? olha que lindo, quando o oferenda foi parido ui eu tinha apenas 17 aninhos óóówn, e agora, forte e parruda, estou rumando aos 46 opa 20 né gente, vinte anitos ( AI GENTE so eu a princesa Aurora alguém me resgata) de pura experiência e maturidade. um beijo pra quem come passatempo de morango de pijama vendo Bom Dia e Cia e aposta mentalmente na prova da corrida dos hamsters. E bom, até parece q eu to feliz né mas quem já acompanhou a minha trajetória de vida (ai q lindo isso esse blog me viu crescerrr) sabe que eu acho aniversário uó e fico desde o reveillon me antecipando numa contagem regressiva para essa data. O que revela uma grande escrotisse do meu caráter pq né rs, meus aniversários sempre são muito lindos e divertidosssh ano passado eu até ganhei presente de lindos leitores lindos desse blog BEJO, mas ai gente me irrita cumpleaños.

E bom, vim ao mundo no dia 1° de maio (reitero: piadas com o dia do trabalhador já são previstas e não são bem vindas) mas aparentemente minha mãe fica muito satisfeita por eu ter sobrevivido mais um ano, então, desde o dia 2 de maio ela já fica – quem vai fazer aniversário daqui a 11 meses e 29 diaaaas??? e eu

-quero morre

Aí dia desses né rs, estava eu e minha família amada numa pizzaria. O garçon me entrega o cardápio e eu -daew qq vai ser hj? e minha mãe antecipando um acontecimento de um futuro relativamente próximo já que era tipo dia 11 de Abril né – ai vc que é a aniversariante escolhe aí sua linda. e eu ok escolhi minha linda pizza (uma ótima escolha aliás) terminamos, confraernizamos, rimos nos abraçamos e eu -ok pap pede a conta aí fio. pap faz exataente isso. quando de repente, sai das sombras um coro de garçons com um bolinho nas  mãos, todo o restaurante começa a bater palmas, e sim, a cantar parabéns pra mim. kkk o garçon havia ouvido o comentário da minha mãe e todos muito fofos vieram me fazer………….uma surpresa kkkkk mas foi tudo tão meiguinho tão lindo e carinhoso qq eu fiz? cantei parabéns e bati palma ué rs that awkward moment quando todos cantam parabéns pra você e vc não sabe o que fazer.

Então gente, esse ano, presentes estamos aceitando em cheque e cartão rss aceito tb potes de natura chronus pq né juventude dando tchau, vou usar logo o de 60+ pra criar um bônus
9 Respostas to “Pressinto bolo e guaraná”

  1. Nat Says:

    Happy bird day, sua linda!

  2. César Says:

    ahahaha tbm rolou coro pra mim aqui no dia 11/04, que é meu aniversario, mas o meu foi extremamente menos ridiculo, pois foi no meio da sala de aula na faculdade, e parou depois que eu comecei a gritar que eu tava “com pressa de fazer a prova, que isso é uma palhaçada”

    A grande vdd é que td mundo sabe que vai acontecer, mas ninguem sabe como reagir nessas ocasioes :~

  3. Tati Says:

    Ganhou o bolinho? Tá valendo! Na semana do meu aniversário eu fui no Outback 2 vezes [só não fui mais pq NÉ] pra ganhar a sobremesa, SOU BEM DESSAS RS

    Pati vou te dar um presente kkkkkkkk Daí ano que vem será “ganhei presente de leitores ATÉ DA TATI AQUELA LINDA” mentira rs

    bjs

  4. angela Says:

    ai fia não vou dar parabéns adiantado pq dizem que dá azar né! HUIAHSIA anywyay, tava na hora de voce voltar a postar aqui né?
    ps: me senti o máximo que agora voce me segue no twitter, sou mt tonta HUIAHSUIHAUI
    beijão gata

  5. César Says:

    hahahaha tb odeio !!!!!!Toda aquela educação por data comemorativa me irrita, não sei administrar ser o centro das atenções…é desafiador demais. Não bastasse o natal, ano novo, dia da mulé etc. né com todo aquele spam e as menssagy linda..o teu ainda junta páscoa com dia do proletariado..hahahahahhahah por isso q tchiamo!!!

  6. Felipe D. Says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    adeio quando cantam parebéns pra mim e eu fico com cara de poker face sem saber o que fazer, são incontaveis 60 seguntos que parecem 60 horas.

    Sorry, só uso Jequiti, serve?

  7. Odilei Says:

    Parabéns Patrícia! \o/
    que fofa! *-*
    agora só falta 365 dias para 21 anos! já vai ser responsável kkkkkkkkkkk
    Ahhhh não! ano que vem é 2012! :(

  8. Mundobrel Says:

    LOL

  9. Thiago Says:

    ai que triste a sua vida, tendo que sofrer QUATRO MESES E UM DIA depois do reveillon até os cumpleaños mimi
    o meu é só 12 dias, aí eu sofro menos

    e menine, o trauma dos 20+ é só nos 20 – dos 21 aos 30 vc vai se sentir jóvam eternamente (eu espero que sim, pq não chegay nos 30 ainda, então há chances de furar essa teoria)
    bjs e répi bãrdei ;)

Deixe uma Resposta

