an adventure, Charlie!

 

Ai gente hj meu dia foi uma aventura. Na verdade agora que eu cheguei em casa, tirei o tênis e liguei a TV meio que perdeu a graça, mas no calor do momento, né foi interessante rsssssss. Então vou narrar minha manhã intrépida para vocês:

vó

senta aqui ca vó

Tudo começou comigo sendo assaltada na Praça da Sé rs disserto, foi assim(outra digressão galere,guenta aí): a aula estava tão chata, tão chata TÃO CHATA que eu decidi sair, encher minha garrafa de água e ainda peguei um real pra comprar um bombom pq né mó fome. saí, fiz um pilates uma yoga, enchi a garrafa no bebedouro e fui comprar o bendito chocolate. Lembrei de como a aula estava chata e decidi ir comprar o bombom numa rua lá mais distante mas 40 centavos mais barato. e fui né, toda serelepe, não tinha bolso então eu estava com a garrafa numa mão e a moeda em outra. cheguei comprei meu bombom e estava no caminho de volta quando me chega os capitães da areia na minha frente, um grupo de trombadinhas né. eu rs escondi meu bombom na mão né poxa vida o menine ia pedir e eu não ia ter cara de negar

 sai naldo

 e sacanage acabei de comprar morrendo de fome VCS ENTENDEM NÉAN aí o menino olha pra mim

-OW PASSA A ÁGUA AÍ

o menino pegou minha garrafa e foi embora……………não que eu ia querer de volta depois de ele tomar no gargalo né mas…….kkk isso foi ou não foi um assalto? BOM aí né rs continuando a narrativa inicial, eu voltei fielmente à carteira e aguardei a próxima aula. Qual foi a minha surpresa quando ela se mostrou IGUALMENTE CHATA rssss aí eis que recebo um sms providencial de um cavalheiro amigo meu que estava ~pelas redondezas~HUM pensei eu vou lá fazer uma visitammm. ai gente. não é considerado matar aula se vc pretende voltar né? e como eu já tava meio traumatized de assalto, deixei todas as minhas coisas lá na sala mesmo (aí não ia parecer q eu tava indo embora né rs ia parecer q eu tava indo ao banheiro oras,honesta) saí toda linda flanando pelas lindas ruas lindas do centro da cidade, aquela gente maravilhosa ENFIM encontrei o brother oie brother dei tchau pro brother tava voltando já né, honesta. Aí eu me perdi HUM entrei numa rua nada a ver, tudo meio igual donde estoy? eis que dou de cara com….a Exposição do Escher q tá tendo aqui rsrsrs não é considerado matar aula se vc está numa exposição que o próprio professor comentou em aula é? peguei e entrei né, de graça mesmo, praia da barra mó solzão, fiquei lá vendo as obras despirocantes desse grande artista clichê de cair obra na Fuvest. E XENTE não é que tem um pessoal bem bonito em exposição dia de semana/horário comercial? só os arty lindos! todas guei será? olha se eram tinha uns que não davam pinta EIN fikdik pra você de todas as opções sexuais (exceto playssons) o lugar da paquera é exposição em horários onde a maior parte dos mortais trabalha/estuda. ENFIM vi toda a exposição, e ainda voltei faltando exatos 8 min para a aula terminar

Etiquetas: , , ,

5 Respostas to “an adventure, Charlie!”

  1. César Says:

    aÊ..meu espaço de coments tá de volta..obrigado Brasil!!! Mai aind noa entendi essa de conspiração para com os fãs de Pati eu hein….ENFIM
    agora posso falare entoa? Pois é, curti essa vibe de pegação cultural NOS HORÁRIOS DE PICO…como fas?

  2. Dany Says:

    Aaai Pati, tô tão orgulhosa de vc tão empenhada na sua vida universitária… tá parecendo eu! *-*
    Hohohohohoohohoho

    Só q eu tô no 3o ano já, então né? Toma cuidado aí meo
    ~mom feelings~
    huahsuahsuahsuahsuah
    brinks, continua assim q vc vai se dar bem. Believe me, srsly. ;D

    E nuestra, que miedo desse seu assalto, bro.
    pq né… qual que é dessa galere roubando garrafa d’água, zent? Onde esse mundo vai parar?
    nessas horas que eu começo a sentir 2012 chegando ><

    Haushaushaushuahsuahs

    Beigos menine's
    =*

  3. Odilei Says:

    o Tia dá um pedaço! pô não como a uma semana! :(
    kkkkkkkkkkkk

  4. Thiago Says:

    mae gemte se vs se perdeu como achou o caminho de volta com 8 min de folga?
    e outra: TÉ PARECE que seu/sua profe não reparou que vs ficou a aula quase toda fora né – magina
    uma vez um professor meu achou que eu fosse aluno novo pq eu fiquei mais de um mês fora da aula dele OPS

  5. Bruno Says:

    ”eis que recebo um sms providencial de um cavalheiro amigo meu que estava ~pelas redondezas~HUM pensei eu vou lá fazer uma visitammm. ”

    Data vênia senhorita Patrícia, muito me gusta o singelo galanteio

Deixe uma Resposta

