~can you reeeead my minnnnnddd?~

estou ronronando por ver vcs

kkk vi esse bicho numa loja de brinquedos quis morrer rs ai gente, eu penso em lindos posts deslumbrantes e revolucionários pra postar aqui mas aí eu esqueço rs. Mas AI GENTE VCS NOA SABEMM ~estão lendo os meus pensamentos~ confiram:

Eu almoço de vez em quando no restaurante do Seu Adilson, já citado nesse blog rs,um senhor muito simpático, de quem eu muito gosto e que guarda uma impressionante semelhança com o Anthony Hopkins rs. Pois bem, lá a sobremesa é grátisss rs (mas só pode pegar uma vez né, cortesia tem limite) e além da tradicional gelatina-pqp tem outras coisitas. Pois bem né, só que pra não tumultuar a passagem, vc come primeiro e depois vai buscar tua sobremesa né. É assim que a sociedade se organiza. Pois bem, eu fui pegar a minha, e tinha uma moça pegando a sobremesa dela, mas ela não foi comer primeiro, ela tava co prato de comida numa mão, equilibrando meio cirque de soleil, e pondo a sobremesa na tigela com uma mão só, mas tiop que noa tava facio e a moça tava levando uns bons 45 minutos nessa operação. então que estava ~pensando~

TARRA CO SAUDADSSS

-affe ô jumenta qq vc não vai sentar e depois pega essa merda, não vai acabar fia, fica tranquila, saidaqui quero meu docinho :(

quando *minha surpresa* a menine vira pra mim, olha bem no fundo dos meus olhos e fala

-eu to pegando agora pra não ter que vir aqui depois.

SHE KNOWS

aí outro dia também né, eu tava toda linda na minha cama, num lindo casulo de cobertor, ca gata deitada em cima da minha barriga, só aquela luz azulada da televisão ~muito confortável~ mascando chicletes. Aí eis que entra minha irmã no meu quarto, acha aquilo tudo (a gata) muito lindo e vai acarinhar o cabeçote da gata. que estava em cima de mim. aí eu falo

-OW mana

-qq

-faz m favor pra mim plz

-qual que é

-não, promete que faz aí eu conto

muah

-eu não vou jogar esse chiclete fora pra você

kkk ai gente to tão previsível rs

6 Respostas to “~can you reeeead my minnnnnddd?~”

  1. Ruh Dias Says:

    hehehe Adorei

  2. Joanna Dyke Says:

    Patríça! Ain..queria que tivesse post novo todo dian :~ de tão bem que tu escreve…Y U NO POST EVERYFUCKINGDAY, PATRÍÇA? brinks~

    Uma beija! ;*

  3. Hilger Says:

    MENINE rsssss oi tuto bem?
    gemte tenho que dizer que esse macaco aí eu não só adoro como roubei e tudo né, vc nem cobrou créditos nem nada, e nem deve poder pq não deve ser seu, D-U-V-I-D-O vc ter tirado foto de um macado rs só de leões na janela (AI ADORO ESSE POST)
    ma não tem sagu-pqp tb? pq véi, consegue ser pior que gelatina-pqp. onde eu almoço aqui às vezes tem umas coisas horríveis, mas hoje tinha ~delícia de abacaxi~ rssss é tiops pudim com pedaços -puro açúcar que vira pura gordura localizada etc

    e só pra constar, vc ganha cartinhas do @jeancocacola mas é EU que ele conhece ao vivo TÁ????????
    metida RSRSRSRS BJS PATRISIA TE ADORO

  4. Tika Says:

    Para de assistir ‘vale a pena ver de novo’ e posta mais aí pra galera

  5. hanah Says:

    ai a mais de um mes que eu entro aqui t-o-d-o dia e nunca tem post novo!!! queria post novo todo dia!!!

  6. Ivan Says:

    pq nao tem mais post? quequeizo? por que por q ue??

Deixe uma Resposta

