Post novo

OIE GENTE

como é que tá essa saudade louca da minha pessoa? rsss realmente né, Oferenda nunca foi tão humilhado, abandonado, negligenciado mas é que……………preguiça………………..rs, eu até sinto saudades de desabafar o CLIMÃO que aconteceu comigo esse fds mas né, minha família lê issaqui, não pega mto bem pra mim (rs olha eu atiçando a curiosidade dos leitor) mas né,  aqui eu ainda posso contar outras coisas que a vida tem me feito, sambando sempre na minha cara. ALIÁS gente, criei um tumblr que quiser me seguir lá tb, vem gente que eu to precisando de atenção! é tergiverso.tumblr.com

AI GENTE

e esses dias né, estava eu andando por uma feirinha de antiguidades muito conhecida aqui em são paulo, olhando as coisas etc etc, quando eu vejo esse quadro, antigo, com uma gravura de um cavalo, aparentemente o campeão de salto 1815, e as informações em inglês sobre o dito cujo. aparentemente era um cavalo português mas

GENTE?!

é esse mesmo o nome do bichinho produção?? pode? kk sacanage dos portuga. devia ter comprado esse quadro :/ lifetime opportunity! mai, falando em comprar, dia desses o chuveiro aqui de casa despirocou e quebrou né (adivinha durante o banho de quemmmmm? humm chuá~~~) ai fui lá naquelas lojas de material de construção programa manero (kk adoro aquelas torneiras que eles instalam e que funcionam de verdade, aí meu pai fica lá escolhendo o chuveiro e eu fico abrindo e fechando as tornera) aí gente…….entre os chuveiros eu achei essa pérola

véi....na boa....

to muito errada ou não achei convidativo colocar na caixa um nenê nu, uma mulher cas teta de fora e um velho tomando banho sentado?? sérião, me ofendeu um pouco chuveiro, na boa.

mas falando em ofender, dia desses eu fui pegar um ~ônibus~tava lá, praia da barra, mó solzão, na verdade eu tava super atrasada pra prova da faculdade ou seja ON THE CLOCK, tensa contando os minutos q eu ia perder aquela merda ia rodar bonito. passei o bilhete  = fuén = sem crédito. e eu VISH ca carteira daquele jeito né, cheia de esperanças kkk, vish, abri e não acreditei na sorte: exatas três moedas de um real e uns trocados la tudo em 5 centavos, passei as três moedas pro

cobrador. aí ele pega e me devolve uma. pacientemente, tiro meus fones e pergunto

-qq

-essa é falsa

aí sim, é hora dele

-qq c tá me dizendo?

-essa moeda aqui é falsa

-meua migo…..como q vc sabe mediz

-olha ~tling~(aí ele bate uma moeda na outra) o som é diferente

-e tb, ela é mais branca e mais leve.

AH GENTE CÁ ENTRE NÓS NÉ enfia no cu essa moeda pqp quem é que vai falsificar um cazzo de uma moeda de um real?

comolidar??!! aí eu começo a caçar na carteira (nem fodendo que eu ia perder a merda da prova voltando pra casa pra pegar mais um real né pqp só desço desse ônibus arremessada) e no fim tinha lá um real em moedas de 5 centavos. MAS OW depois acabei gastando aquela moeda em outro lugar. all is well rs

12 Respostas to “Post novo”

  1. Cesar Says:

    ahahahaha sério..essa da moeda de um real me intrigou…não faz sentido..achei q isso nem existisse…é preciso uns material aí digamos mais caro q a própria moeda..porque alguém gastaria mais de 1 real para falsificar 1 real???? ahahahhaha cara, amei isso… cobrador nenhum presta atenção nas nossa fussa nem pro boa noite( não q eu queira, mas né?) quanto mais pra defeito de fabricação/falsificação de MOEDAS….ou ele é perito nessa porra e precisa trabalhar na casa da moeda, ou tava mesmo afim de uma com tua cara……

    ps: tumblr is the new black
    ps2: para de postar aqui noa menine..kd aquele amor todo para com teus fã?

  2. Joanna Dyke Says:

    ain Patriça..abandona o oferenda naouô! :~

  3. @Ruh_Dias Says:

    Não sei com oq eu ri mais: com a história do cobrador ou com o comentário do Cesar que o tumblr é o novo preto. ADORO ISSAQUI, não para de escrever não.

  4. Thiago Says:

    AAAH, OLHA O ET FOFO DE DOCTOR WHO!

  5. Thiago Says:

    (meus comentários super construtivos)
    Que lindo você postando aqui, Pati. <3

    Me pergunto se, se eu fosse um cobrador, ia passar meu tempo no ônibus analisando moedas.

  6. Drica Says:

    Olha 1 vez que comento aqui!!! Só pra dizer que eu tenho certeza que a srta tem algo a ver com isso:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/fabrica-de-moedas-falsificadas-e-descoberta-no-interior-de-sp.html

    HAHAHHAHHAHHAHAHAAHA

    Nem lembro como parei aqui, só digo que eu morro de rir com seus “causos”, principalmente os de ônibus. Lembra minha triste vida dependente deste meio de transporte tão excêntrico!

    Bj, sua linda

  7. André Says:

    Moça, é pra postar mais, poxa ):
    Also, tô te seguindo no tumblr, sua linda!

  8. Isabela Says:

    Oi menine, parabéns pelo blog, achei por acaso, mas adorei =)

  9. Isabela Says:

    Cade-lhe mais post?

  10. fred Says:

    hehehe
    #euri

  11. Felipe Says:

    Colega, ta na hora de atualizar esse despacho.

  12. Hilger Says:

    kkkkkk ai patrisia morro com seu macaco, ele é meu ídalo das poker feice kkkk
    ma conta aí qqqqqq ce comprou com o real falso?

Deixe uma Resposta

