alô dona de casa

OIE GENTE

kkk passamo da fase de eu me desculpar por não postar a mais de 5 anos né gemmmmmt? rsss vamos superar isso e VAMO FALA DE COISA BOAMMM!  gente e hoje né, estava eu no ônibus (minha filha quando é q c não tá né) e olha eu tenho esse ~poder paranormal~ inclusive, acho que se eu fosse um x-men essa seria minha habilidade. As vezes eu consigo prever o que as pessoas vão fazer (tipo, quando beira a obviedade rss) ex. eu sei quando minha mãe vai me bater antes de ela já chegar ca chinela. enfim, estava eu no ônibus quando eu vejo um cara e penso – olha até o fim dissaqui esse homem vai puxar papo- aí eu passei a catraca e  sentei. pois é,  vagou o lugar do meu lado adivinha quem senta? sim. O homem. pois é, uma breve descrição: mais ou menos uns 1,80 de altura, uns 40/43 anos, barba meio ruiva, um olho azul e outro castanho (e olha, até que ele era bonitão ein)e uma ecobag escrito “se o homem já foi até a lua, porque as pessoas não se aproximam mais?” mas o fator que caga tudo e me fez ficar um tanto apreensiva: o cabelo do cidadão ia até a cintura UEPA. PSYCHO KILLES QU’EST -CE QUE C’EST?? bom, enfim, ele pediu licença e sentou. Eu estava com um livro na mão, Oliver Twist. a versão original. ele vira e me fala

-esse livro…só tem a versão original né? não traduziram pro português

-ai é? será? pq..é tipo..um clássico néan

aí ele começou a falar que trabalhava com tradução de livros. eu fiquei com um pé meio atrás né pq na boa, devia muito ter tradução de Oliver Twist, pq né..é um clássico!

então ele me disse todos os livros que a editora que ele trabalha já havia lançado. tirou até alguns exemplares da ecobag dele e aí começamos a discutir sobre o quanto o brasileiro não lê blablablabla whiskas sachet.

Então ele me disse tb que era professor de yoga kkk e fomos até o final conversando sobre a inconsciência dos homens e as maravilhas da natureza RISOSS

eu gosto de falar com as pessoas (as vezes).

ee aee chego eu na sala e conto essa história para os meus amicos né. eis que quando eu chego na parte que eu conto que estava com o Olvier Twist meu amigo fala

-ow, não consigo achar esse livro em português.

BOM ALIÁS eu tava querendo contar pra vocês sobre uma padaria que tem aqui na esquina de casa que É A MAIOR FINÉSSE. gente, essa padaria é porca. os padeiros são porcos as comidas são porcas. lá, se vc pede, digamos 150g de peito de peru é capaz de vir um fio de bigode do padeiro no meio. na melhor das hipóteses. uma vez eu pedi um sonho, pois bem, o creme era tão maravilhoso que eu enfiei meu dedo e saiu limpo, só que todo engordurado ÊÊÊ BELESSSS. bom, como todas as padarias do bairro resolveram dar um upgrade né, pq a concorrência tava osso então todas reformaram e ficaram glamour. menos quem? pois é, menos essa. Mas eis que eles resolveram reformar tb. na verdade aparentemente eles só estão colocando uns tapumes por fora, como se fossem paredes mesmo pra dar uma bela duma maquiada né, e dentro tá uma maravilha os fios aparentes reboco caíndo UM GLAMOUR mas esses dias a elegância SU-PE-ROU. só pra vcs terem uma noção da alta classe do lugar. eu tava lá né, pq é tipo do lado da minha casa e como eu ia comprar só pão eu fui lá mesmo. então, estava eu no balcão quando a mulher do caixa, que fica tipo a 10m do balcão de pães me grita pro padeiro:

-Ô FILHO DA PUUUUTA.

gente no meio da padaria isso. ok, blz que eu falo que nem um marinheiro MAS PORRÃN né minha gente vamo manter um certo nível pode ser?rs

bom gente, falei demais já pra quem ficou ausente 18 anos rss volto em breve com mais padaria porca’s talesss

13 Respostas to “alô dona de casa”

  1. amiga Says:

    eu sou praticamente a unica das amigas que ainda abrem esse blog todo dia na esperanca de post novo. ai eu aviso todo mundo ;P

  2. amiga Says:

    ps: e eh um prazer

  3. Felipe Dário (@felipedario) Says:

    só venho aqui pq ela massageou as minhas chácaras ou algo assim.

  4. César Says:

    ahaha sempre no ônibus.. um dia azente fica tudu rica e as coisa vai melhora tudu!

  5. Dany Says:

    mais é uma finesse só essa padaria, meodeos… chega a me dar um ~ilha de caras feelings~

    sauhuahushASUAhushauhu

    não comentay no outro post pq fiquei com preguiça #prontofalay =X
    mas poxa, né? n mata as pessoa que te segue tudo assim, com essa ausência sofrida.

    té maisem ;D

  6. Felipe Menezes Says:

    Você pode avisar no tumblr qndo tiver post novo ou eu vou ter mesmo q entrar aqui todo dia pra aumentar seu número de views?

  7. Hilger Says:

    AI PATRISIA O QUE SERÁ DO MUNDO QUANDO VS TIVER CARS??????
    kkkkkk getch n consigo conversar com pessoas estranhas assim (não que alguém tenha perguntado algo sobre mim ma enfim néa)
    NEM QUE SEJA RUIVO (pq eu curto ruivos)
    (não que alguém tenha perguntado algo sobre mim novamente néa ma enfim kkkkkkk)

  8. Vanillalil Says:

    Estranho, eu tenho uma edição milenar de Oliver Twist aqui, dessas que os jornais faziam coleções inteiras. Se tá valendo tanto assim TO VENDENDO.

  9. Mazi Says:

    A Firenze é um lugar de classe! hahahaha

  10. malu Says:

    mas vc trocou emeio ou ~fluidos~ com o cara? ou a vibe “primo it” te assustou?

    as unicas padarias mais limpinhas são as de loja de conveniência. as obras em padaria de rua são só maquiagem

  11. Dany Says:

    Mano, cadê essa Patriza limda pra encher meus dias de glória e belezza, heim? cadê chessus?

    shoraray em descrença T-T

  12. Camila Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia eu comprei um pão e dentro tinha uma peruca acho que foi nessa padaria ai

  13. outra amiga Says:

    PORRAAAN, patrisa, volta ai ow!

Deixe uma Resposta

