HOLA

-OI MOÇADA

gente contrariando todas as expectativas e os boatos de que eu estava na pior ou de que o satélite( ou meteoro sei lá qq era,maluco) da Nasa tinha caído em mim OLHA SÓ QUEM VOLTOU PRA FAZER A ALEGRIA DA GALERA eoooo. ceis sentiro falta da minha personalidade esfuziante né só que não rs. kk GENTE tava eu hj na aula caquela sensação de quero morre cotidiana quando olha a mensagem de texto que chega pra mim

Cliente Claro Clube tem 50% de desconto brinks não foi isso (dessa vez) agora sério, foi essa aqui:

“oi é o leo Nossa…me decepcionei com vc agora!

Eu juro q nao esperava isso de vc…No momento q

eu + precisava de vc, no momento +

importante vc  me fez isso…me

abandonou no meio do caminho…

puxa vida vc nao tem pena de mim??

teve que arrebentar logo agora…

porcaria de chinelo!!! kkkkk”

e eu tipo Q LÉO, MALUCO? rssss puta cara gente fina pena q não conheço?? aí mandei uma msg falando pro léo comprar havaiana invés de Grendha (não consegui ser mais engraçada que ele) e perguntando quem que era pq na minha cabeça só conhecia um léo e tidim dim vem a resposta

“desculpa mandei no nomero

errado mas valeu amigo tenha um

bom dias”

~kkk ô léo c é brother! vou levar bom dias pra vida rsssss o cara deve ser legal mesmo gente. CALL ME!

MUDANDO DE ASSUNTO

tava eu feliz esses dias com uma caixa de cereal promissora pq supostamente vinha um ~brinquedo~dentro aí eu cheguei toda contente nem ia comer cereal na hora nem nada mas abri pq né paguei quero meu brinquedo gente olha a merda que veio???

qq iso

NA BOA NÉ decepcionante! agora me dizz qq eu faço com isso NÃO RESPONDAM rs

agora pra encerrar, o momento que não pode faltar que é a cara da riqueza, o ônibus.

VÉI......................NA BOA.

não sei se vcs entenderam a situação……………….a almofada…onde as pessoas sentam…. qq tá fazendo no chão???why lord?? pra descer do ônibus eu tive que pular a bendita. tough life

 

deixo vocês com um beijinho doce e um aviso

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

13 Respostas to “HOLA”

  1. Jean Ferreira Says:

    loucaaaaa! tava c saudades ja!

  2. Dany Says:

    AIN VOSSE VOUTOL!

    chegou a cair uma lágrima do meu oleo esquerdo ^_T < le lácryma

    enfim… pior que receber sms de propaganda é receber sms de ~outrem~ pq não sei vc, mas eu fico super "aimeodeosrecebiumamensagem" quando chega sms pra mim… shAHUSAHushushaHSUAshuahSUA

    e ólea, vou te contar que essas mensagens psicografadas pelos ônibus e portas de banheiro da vida aí me dão um misto de ódio e graça. pq né? eu acho tiopês um loosho, mas tem hora que eu fico meio: "nosssss calabok e volta pro buraco de onde cê veio"… pq né? tem vezes que simplesmente não dá xD

    manda pêxu pra sua gata, q de repente ela me veio à mente agora.
    e outro especialmente pra voçe. mta ryqueza, sempre.

    =*

  3. Hilger Says:

    aviso BY CAIO NÉ
    outro getch fina kk
    bjs patrisia

  4. livsjedai Says:

    amo vc bj

  5. César Says:

    e os assento elevado da nobreza ali no ônibus? P-O-D-E-R …
    O BANQUINIO no chão deve ser mais um assento especial pq depois dos obeso…

  6. RICARDO Says:

    AHIODASIOHDIASHDIOASHDOIASHDIOHASIODHASIODHASIOHDOASIHDOIASHIODASIOHDIOASHDIOASDIOASIODHASDHSAHDASSADAS

  7. Matheus Rodrigues Says:

    Morri

  8. Eve Mitherhofer Says:

    Onibus de barueri???

  9. Dany Says:

    Cadê Patrisa?

    Patriza, kd voçe?

  10. Bruno Genovez Says:

    patrisia, uma dica: faça um livro com as suas melhores fotos dentro do onibus, sério.

  11. Dany Says:

    AI PATRIZA!

    kd vosse? só n me preocupo mais pq as vezes vc rebloga umas coisas do meu ~tâmbler~, daí eu sei q vc ainda vive

    mas né?

    pêxonhos
    =*

  12. Joanna Dyke Says:

    ain patrisa, cadê você? ): sal dades

  13. Yuri Says:

    Sabe porque a almofada estava no chão?
    Por que assim como você, ninguém se animou a colocar ela no lugar e resolveram pular por cima dela.
    É muito mais fácil reclamar do problema ao invés de resolve-lo.
    Seja você a mudança que deseja pro mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: