maturidade: não trabalhamos

OIE LINDOS quem notou minha ausência nesses dois mesesss? rsrs pois é né mas dessa vez eu vou pular a parte que eu dou as mesmas desculpas e ir direto pro que não interessa que é justamente as merda q eu fiz por aí né rs

¯\_(ツ)_/¯

Enfim né gente olha que situação mais…constrangedora (essa sou eu sendo gentil) eis que papai me deu uma caneta laser RISOS 2001 passou diante dos meus olhos agora. Pois é, ele disse que tinha e eu, com idade mental compatível com uma ostra saudável logo disse que queria, tendo em mente os piores planos possíveis (tenho um professor que é completamente careca, se é que vcs me entendem) que, obviamente não foram revelados prontamente hihihihi. Mas né, a real é que eu jamais usaria tal instrumento em sala de aula, talvez não tanto pelo meu reverenciamento à velha academia, casa de homens sérios e nobre cátedra é mais pelo cagaço de dar algum rolo (té parece que não iria dar né tipo  eu ser jubilada por mau comportamento e não conseguir emprego mas nem em call center ou no setor de frituras do Mcdonalds fora que minha mãe ia ficar brava).

POIS BEM

a caneta era praticamente um sabre de luz, bem potente. E eu, HONESTA fui até a janela, de noite, testar até onde ia o laser né gente. HONESTA. e estava eu apontando p/ prédios a esmo, quando chega minha irmã. atenção. irmã MAIS VELHA chegou e sugeriu

-põe na janela daquele cara ali

meu condomínio é constituído por dois prédios. e no prédio do lado havia uma janela aberta de onde era possível se vislumbrar o brilho azulado de um aparelho televisor. HUM. Então, eu, mais nova, inocente, facilmente influenciável fui lá e né, apontei o laser pra janela do brother e comecei a sambar lá dentro rs. De repente não é que o cara me aparece na janela????? puto da cara?? e eu e minha irmã, mto adultas na varanda abaixamos rapidamente após um breve intervalo de frenesi histérico. CHATO NÉ? mas a gente segue com a vida, eu parei ca brincadeira pq né, e fui viver minha vida. ou tentar. exatos 5 minutos depois…toca o interfone

VISHE

eu já sabia, eu já estava esperando, algo no meu coração já havia anunciado que esse assunto não estava encerrado, que o que era meu estava guardado. Atendi já com a voz trêmula né, crente que era sei lá o zelador vindo me avisar que eu estava sendo processada rs mas olha só que sorte, era o próprio cara êêê gente na boa né precisava ligar p/ encher o saco?? eu já tinha parado porrãnnnn desculpa tio, fiz a madalena arrependida pedi desculpa essas merda toda mas mesmo assim ouvi uma bronca do Marcelo do 12. aí eu desligo o interfone tá minha mãe, que ouviu tudo e subiu nas tamancas tb e me deu OUTRO sermão, aí ela ainda contou pro meu pai, responsável por eu portar tal arma, que me deu OUTRO sermão e GENTE a idéia nem tinha sido minha????? eu toda inocente rs. resumindo: hoje a caneta laser é utilizada apenas para entreter o gato.

32 Respostas to “maturidade: não trabalhamos”

  1. Dany Says:

    ain, canetas laser são mto magia né? meu cunhado tem uma ~verde~ e tbm parece um sabre de luz… daí qdo bate aquele tédio depois de um dia inteiro sem fazer nada mto relevante, eu e meu namorado ficamos na varanda do prédio dele tentando apagar as luzes dos postes com o laser à lá ~Dumbledore~

    shuaHSUhasuahShaushauHSUas… então eu entendo todo fascínio por lasers… magia tbm eram aqueles que vinham com sei lá, tipo uns filtros, né? daí vc trocava e aparecia uma carinha, um ET ou uma ~molier nua~ dependendo do que vc escolhesse xD

    e pra fechar, super desnecessário o cara interfonar, hein? ans ¬¬

    pêxu
    =*

  2. Hilger Says:

    KKKKKKKKKKKK em breve o gato usará a caneta laser para entreter você kkkkkk gente adorei esse post e ele nem tem ônibus
    ALIÁS leia o bom dia flowers que vc ganhou um mention lá kkkkkkkk
    bjs patrisia

  3. Thiago Says:

    HAHAHAHAHAHAHAH CARACA, QUE SAUDADES DISSO AQUI!

    Da próxima vez você pode usar uma zarabatana também, quando ele for reclamar.

  4. cesar Says:

    ahhahahaha quem precisa ser rico pra ser feliz

  5. paulo ribeiro Says:

    não é nada fácil, sua vida… e teus posts são pura poesia HAUEHAUEHUA sério, tava co saudades disso aqui :*

  6. amiga Says:

    patricia cadee vocceee????

  7. Dany235 Says:

    kd Patrizza? Cadê-la?

    shoro por sua falta T-T

    come back

    besos
    =*

  8. ju Says:

    patrisaaaa voltaaaaa

  9. ju Says:

    voltsssssssssssa

  10. André Sá Says:

    volta patrisaaaaaaaaaaaa estou com saudades dos seus posts

  11. César Says:

    morrel

  12. Pedro Says:

    voltaaaa, paaaaaaati

  13. Pedro Says:

    fica melhor “voooooolta, paaaaaati”

  14. dani Says:

    sdds patrisa

  15. ju Says:

    patricia vc ta viva????

  16. Thiago Says:

    sos patricia cade patricia

  17. seus fans Says:

    PATRIICIIIIIA A 7 MESES EU ENTRO AQUI TODO DIA E NADA! SENTIMOS SUA FALTA!!!!!!!

  18. EROZ DJ MAYO - DJUND Says:

    UNITED NATIONS WILL PAY FOR THEIR CRIMES WITH WASHINGTON & QUEEN ELIZABETH.
    ” SYN SEA 7″ NOW ON THE SCREEN- ” KANSAS KINGS”.

  19. Danielly Bucci Says:

    Ai gemtch, acho que já tá na hora da gnt aceitar que a Pati abandonou o oferenda mesmo, infelizmente T-T

    Já deixei recado aqui, já tentei falar com ela pelo Tumblr, mas ela nem respondeu =/

    Queria muuuuuuito que a Pati voltasse a escrever, pq eu me divertia muito com o jeito dela falar, mas acho que acabou mesmo, galero =S

    Sentimos sua falta Pati!!! T-T

    beajs =*

  20. Patrícia Says:

    o minha filha chegou nd no tumblr n rsssssss ô galere vcs são uns lindo, mas olha a tia tem trabalhado tanto pra poder bancar os hamburgueres congelados (base da minha dieta) que não tá facil arranjar tiempo para escrever aqui nnnn mas não chorem, me sigam no twitter (q eu quase n posto mais tb rssssssssss) ou no tumblr (idem) ou sei lá né gente, confia no pai

  21. Danielly Bucci Says:

    snif T-T te amamos Patrisa!

    tomara que vc consiga um tempinho pra contar suas ~histórias~ para nós, seus fãins *o*

    beajs e boa sorte com o hamburguer nosso de cada dia xD
    =**

  22. willi Says:

    Paty, paty, paty, como vc pode nos abandonar? e todas as risadas e gargalhadas que eu já desperdiçei no seu blog? Perderei uma das minhas mais divertidas fontes de procrastinação

    Estamos muito tristes, escreva pelo menos um post de despedida agora que faz quase um ano que vc partiu.

    Amamos vc,

    Beijos, Willi

  23. E agora josé? Says:

    Daqui uns dias, essa última postagem faz aniversário!!!
    Vamos fazer uma festa, eu trago o brigadeiro e o guaranááá!!!

  24. Arnaldo Campos Says:

    Quase 1 ano sem Patrícia

  25. Larissa Bonnet Says:

    Fomos abandonados há um ano pela diva Patrícia!

  26. Ronaldo Milani Says:

    #voltalivs

  27. Lindomar SubZero Says:

    Rumo ao bicampeonato jemt, 2 anios sem patrisia
    triste porém superável (ounão)

  28. Says:

    Vlota Patrisia.. .

  29. Gabriel Santa Rosa Cavaresi Says:

    VOLTA PATI PLS

  30. gih rs Says:

    VOLTA PATRIXA

  31. Juliana desmaiada Says:

    2015 e o clamor é uníssono: Volta Pati!

  32. César Farias Says:

    Não vou desistir nunca de você.

Deixe uma Resposta

