Archive for the ‘jesus te ama’ Category

vamos falar de coisa boa

17/05/2011

olha quem tá aqui rs

OIE RSSS quem lembra de mim vemk me dar um beeejo! ai gente malz ai, sumi, mas é pq eu tava cheia das coisa pra fazer uma loucura uma vid4lok4 mas soufoda e to aqui novamente! aliás MAI TÁ UM FRIO NÉ? eu gosto de frio. o que me irrita são as pessoas que não gostam. olha vc sai de manhã aqueles 10°C  OK aí vc entra no ônibus tá 58°C e os pobre tudo encolhido, as janelas: todas fecha. pqp genteee vai entrar alguém aqui com ebola vai morre todo mundo! que agonia que me dáááá! alô fantástico, põe o moço lá, doutro dráuzio ou aquele médico mara da ana maria braga pra falar pra abrir as janelas do ônibus por favor. meu, e esses dias, eu entro no ônibus e tem um homem dormindo. deitado. dormindo deitado no chão do ônibus pra ser mais exata. fiquei com vontade de dar uma cutucada pra ver se o homem não tava tipo morto né? mas fiquei na minha, tenho nada a ver com isso kkk credo

dá que tá vivo

mas gente vamos falar de coisa boa, vamos falar de lindos! dia desses recebi uma linda ~cartinha~do @Jeancocacola, sim! ele, que ~pinta o sete~no Humor Phino, blog que me é muito querido e que me consagrou musa do carnaval 2011 brinks mas ganhei o prêmio de melhor blog kkk melhor! qq tá acontecendo co mundo rs enfim, ENFIM, a cartinha que foi a  mais mimosa que eu já recebi depois da 8° série era em comemoração ao prêmio, que eu ganhei………..em janeiro DETALHE né rs! olhem que lindo que criativo que fácil de vc fazer em casa,amiguinha

sobe o som aí DJ!

rs mal aí pra quem não se sente bem vendo órgãos internossss FALANDO NISSO, falando em órgãos internos, em sangue do meu sangue esse é outro assunto que vai ter que, infelizmente, voltar ao Oferenda pq taquiparil vio, segunda ou terceira vez que isso tá acontecendo, ou seja: segunda ou terceira vez que eu to me fodendo. aquele bom e velho problema que infelizmente irá acompanhar esse blog ad aeternum creio eu. Familiares caguetas

PARENTES LÊEM ISSO

estão lendo esta merda. BEJO PRA VOCÊS FAMÍLIA BEJO VIO e isso não é legal ein, vamos combinar. mas Patrisa qual é o problemammm? o problema é que eu fico aqui toda linda toda liberal abrindo minha vida, contando as merda coisas que eu faço por aí, minhas peripécias mundo a fora, falo palavrão que nem um marinheiro, pq honestamente

-I dont give a damn

pro que pensem de mim né gente. DESDE QUE minha mãe não fique sabendo rsrsrsrsrs beleza que eu não posso esperar privacidade da internet né, blz que, embora seja assim que eu encare, a verdade é que não estamos apenas entre amigos aqui né. Então, se eu conto que eu fui “assaltada” por um pivete de 11 anos que me pediu a porra da garrafa de água não é pra me ligarem aqui perguntando como que foi isso se eu to bem se eu levei quatro facadas e fui parar no hospital que coisa horrível menina sua mãe sabe disso me conta essa história vc fez B.O ?já falei pra você não ficar andando pela praça da sé olha não dá pra confiar em vc mesmo ein que história é essa que vc tava matando aula como que é isso me explica já que absurdo vio. GENTE! que inferno galereee! então comolidar com essa situaçãããão? bom, eu vou parar de contar minhas aventuras né gente….

então no lugar eu vou ter que contar as coisas que acontecem com uma amiga de uma amiga minha né gemmmmmmt?

~soufoda~

Anúncios

an adventure, Charlie!

27/04/2011
 

Ai gente hj meu dia foi uma aventura. Na verdade agora que eu cheguei em casa, tirei o tênis e liguei a TV meio que perdeu a graça, mas no calor do momento, né foi interessante rsssssss. Então vou narrar minha manhã intrépida para vocês:

vó

senta aqui ca vó

Tudo começou comigo sendo assaltada na Praça da Sé rs disserto, foi assim(outra digressão galere,guenta aí): a aula estava tão chata, tão chata TÃO CHATA que eu decidi sair, encher minha garrafa de água e ainda peguei um real pra comprar um bombom pq né mó fome. saí, fiz um pilates uma yoga, enchi a garrafa no bebedouro e fui comprar o bendito chocolate. Lembrei de como a aula estava chata e decidi ir comprar o bombom numa rua lá mais distante mas 40 centavos mais barato. e fui né, toda serelepe, não tinha bolso então eu estava com a garrafa numa mão e a moeda em outra. cheguei comprei meu bombom e estava no caminho de volta quando me chega os capitães da areia na minha frente, um grupo de trombadinhas né. eu rs escondi meu bombom na mão né poxa vida o menine ia pedir e eu não ia ter cara de negar

 sai naldo

 e sacanage acabei de comprar morrendo de fome VCS ENTENDEM NÉAN aí o menino olha pra mim

-OW PASSA A ÁGUA AÍ

o menino pegou minha garrafa e foi embora……………não que eu ia querer de volta depois de ele tomar no gargalo né mas…….kkk isso foi ou não foi um assalto? BOM aí né rs continuando a narrativa inicial, eu voltei fielmente à carteira e aguardei a próxima aula. Qual foi a minha surpresa quando ela se mostrou IGUALMENTE CHATA rssss aí eis que recebo um sms providencial de um cavalheiro amigo meu que estava ~pelas redondezas~HUM pensei eu vou lá fazer uma visitammm. ai gente. não é considerado matar aula se vc pretende voltar né? e como eu já tava meio traumatized de assalto, deixei todas as minhas coisas lá na sala mesmo (aí não ia parecer q eu tava indo embora né rs ia parecer q eu tava indo ao banheiro oras,honesta) saí toda linda flanando pelas lindas ruas lindas do centro da cidade, aquela gente maravilhosa ENFIM encontrei o brother oie brother dei tchau pro brother tava voltando já né, honesta. Aí eu me perdi HUM entrei numa rua nada a ver, tudo meio igual donde estoy? eis que dou de cara com….a Exposição do Escher q tá tendo aqui rsrsrs não é considerado matar aula se vc está numa exposição que o próprio professor comentou em aula é? peguei e entrei né, de graça mesmo, praia da barra mó solzão, fiquei lá vendo as obras despirocantes desse grande artista clichê de cair obra na Fuvest. E XENTE não é que tem um pessoal bem bonito em exposição dia de semana/horário comercial? só os arty lindos! todas guei será? olha se eram tinha uns que não davam pinta EIN fikdik pra você de todas as opções sexuais (exceto playssons) o lugar da paquera é exposição em horários onde a maior parte dos mortais trabalha/estuda. ENFIM vi toda a exposição, e ainda voltei faltando exatos 8 min para a aula terminar

BATE FORTE O TAMBOR

24/09/2010

kkk e pra tirar essa da cabeça agora vish parabéns @hookmbr agora eu vou ter que usar o link do @hilgerthiago olha quantas indicações rs p/ tirar essadisgraça da cabeça unhear.it  ENFIM

Q ROSTIM LINDOOOO

vish olha o naipe das quebrada q eu estava né, mas honestamente, diante de tanta expressão artística que a gnt ve nesses portões de loja dá quase pra criar uma sessão aqui no blog só de portas escrotas ALÉM DISSO outra sessão que eu poderia criar seria sobre a minha mãe né rs, até pq já que nada de explêndido acontece na minha vida p/ contar eu só tenho os meus conflitos com ela rs seria algo tipo

mai melhor não pq né vou apanhar por causa disso qualquer dia rs

pra vcs terem uma noção a coisa mais legal que aconteceu comigo nos últimos tempos foi achar MAIS um comment num livro da biblioteca rs mas esse é um tanto lírico, na verdade é meio suícida rs VEJAM

                                                                                             ~seja forte~

bom gente espero q vcs aproveitem aí a sexta feira de vcs pq eu to curtindo super aqui de moletom co notebook em cima do bucho ca minha gata

alô você de Manaus

15/08/2010

não durma sem meias hoje

kkk ignorando o fato de eu estar conferindo a previsão do tempo em Manaus (é praticamente um TOC meu,vamos respeitar) tutu pom com vcs? olha meu eu to estudando mega hard (até pq se esse ano eu não passar no vestibular, de novo rs, eu vou considerar seriamente largar tudo e virar caixa de supermercado e usar coque com redinha e aquelas gravatinhas kkk)

ENFIM

minha vida não tá tão emocionante a ponto de eu ter algo über relevante p/ contar p/ vcs (como se eu já tivesse tido alguma vez né kk) mas hoje vamos falar de algo que com certeza vcs já perceberam que é a feiúra dos grafites de porta de loja pq tiops, o cidadão possui um estabelecimento comercial com essas portas de puxar sabe? no final do dia p/ não arrombarem tua loja e roubarem a sua mercadoria,levando você a ruína vc puxa uma porta de metal até o chão e fecha com um cadeado.O problema é que por um senso de estética duvidoso o cidadão resolve sei lá pintar um desenho na merda da porta MANO DEIXA SEM NADA que é menos ofensivo aos olhos. Até pq vai saber o naipe do grafiteiro que o homem resolve chamar, ou vai que ele mesmo resolve desenhar algo na porta,sei lá. P/ tornar mais claro o meu ponto de vista eu vou ilustrar. Valendo 50 pontos qual o erro nessa imagem:

cadê seu gênio agora

tá de longe mai dá pra ver

.

.

.

3

.

.

2

.

.

1

(é tá pequeno mesmo, clica na bendita figura p/ ampliar, ó q legal q eu sou)

kkkk e aqui perto de casa ainda tem uma loja que chama TOU. sim, TOU. aí na porta o cara escreveu assim TOU gata   TOU sexy  TOU arrasando ISSO QUE É MARKETING dizaê acho publicidade popular super válida. bom galere,

TOU indo! besos

meu herói meu bandiiiido

09/08/2010

o retrato q eu fiz pro meu pae

kkk q aflição dá p/ ver meus ~dedinhos~ mas e ae pessoal bom dia, ontem foi dia dos pais que coisa mais linda e eu filha exemplar q recebo pensão todo mês rs (nem sempre no dia certo né pai kkk brinks) comprei um presentinho po papai e ainda fiz esse lindo cartão com uma homenagem, o legal foi que estava numa caixa preta quadrada aí eu entreguei e ele ficou todo feliz achando que era um LP HA HA pena que era uma camisa né pai, mas assim vc para de andar todo fubango e BEM

falando em estchilo dia desses eu estava no antro da moda e da elegância, do berço dos fashionistas ok eu estava na Renner. Mas até aí tudo bem né, antes Renner do que lojas Torra Torra, ou do que Muça Wear,uma loja que tem perto da casa da minha vó rs mas eis que eu vi uma coisa TÃO TÃO TÃO que eu pra tirar a foto fiquei até com vergonha pq VAI QUE alguém passa e pensa que eu estou fotografando pq eu gostei rs, assim,não que eu me importe com a opinião dos outros né, longe de mim MAS NÉ (comecei a substituir frases inteiras do meu léxico pela expressão “mas né”) mas dá uma olhada no look magia que dá pra montar com essa peça de classe

"you will always be my Bella"

aaaaai ke limmmmdo mêêêêo. se bem que pensando agora, essa camiseta é tão escrota,mas tão escrota que eu deveria ter comprado kkk vai ser vintage daqui ha uns anos. NOT.

cara c não sabe o q aconteceu

28/07/2010

XENTE DO CÉU olha eu tava vindo aqui toda honesta hoje postar né,dar uma descontraída POIS É. olha eu ainda estou tremendo. Acabei de acordar tava vindo em direção ao querido pc quando olho p/ cima e me deparo com

uma puta duma mariposona

gente na foto ela parece menor mas eu estou falando isso aí tem mais de um palmo de diâmetro. SCARY SHIT. aí p/ resolver essa situação usei o procedimento de emergência:

-Vo liga mamãe.

-oi filha q foi

-Mãe tem uma entidade aqui em casa é mto grande ~medo~ está ofuscando a luz do sol

-kkk não deixa o gatinho pegar o bichinho

-mam o bicho q vai pegar o gatinho e ~levá-lo para longe de nós~

-aff quando eu chegar em casa eu ponho p/ fora

-mam, o bicho que vai te pegar e colocar pra fora quando vc chegar

-mamãe precisa trabalhar

-….

E agora eu estou sozinha em casa com um pterodáctilo :) mas

ENFIM

vamos voltar ao encaminhamento original do post. Como ele ia ser AO CACILDA o bicho acabou de mudar de lugar. errr então, há 20 min atrás era assim que o post ia ser:

Gente tô sumida. Não apareço mais no Twitter,MSN,Orkut,Facebook, mai to aqui. na verdade eu tenho três justificativas perfeitamente compreensíveis dessa ausência. Confiram no telão

                                  1) Baixei pokémon.

                                  2)Comecei a assistir True Blood.

                                 3)Comecei a estudar.

Pois é gente e sabe como é né vencer a Liga Pokémon tem consumido todo o meu tempo no pc, Vampiro Bill tem consumido meu tempo na tv (Ô LÁ EM CASA EIN) e estudar né, consumido o meu tempo de felicidade rs MAS foi estudando que eu conheci um ser pulsante de personalidade. Um ente que é vivo,tem opinião,critíca,expõe seu ponto de vista e que honestamente foi uma grata surpresa nas horas de estudo. estou falando da APOSTILA ANGLO. Du’h Patrisa como assim. é gente, vc pode não acreditar mas a apostila anglo tem muita personalidade. confiram exemplos dos best hits do monólogo da apostila de história do Brasil:

2

ela usa a linguagem do povo, para o povo e pelo povo

3

é o Às da ironia

4

e se põe no lugar da gente.

Apostila Anglo. Melhor, só se ela fosse tirar aquela mariposa da minha sala rs

hello operator

22/07/2010

-moço cuidado ca cabes

daew gente como q vcs estão? então né eu tava toda toda procurando um emprego p/ me sentir menos um parasita inútil e ganhar unas platas né p/ minha mãe parar de me chantagear psicológicamente etc etc etc pois bem como eu sou toda linda e alfabetizada eu pensei que não ia ser tão difícil assim achar algo agradável que não envolvesse sei lá, dejetos humanos né e mandei uns currículos aí p/ livrarias pq sei lá me identifico. pois é ninguém me chamou. Até ontem. aí sim eu fiquei toda sorridente uhu vou arrasar. pena que o cargo era de Auxíliar de transporte de cargas

-ô mossa

-ô moça. EU TENHO 30CM DE ALTURA me diz como é que eu vou carregar caixas e caixas cheias de Crepúsculo se eu não consigo nem carregar a minha gata direito quase?

além disso eu ia ganhar tipo 3 reais por hora. olha eu acho que eu ganho mais ficando em casa talvez? rs não. mas ah meu dá licença né. Olha fica aí o aviso: se alguém tiver uma vaga de emprego que pague bem e nãoprecise fazer nada GIVE ME A CALL

mas vamos falar de coisa boa,vamos falar de uma coisa que eu absolutamente AMO

MINI CACTUS

tem como não amar? ainda mais quando eles espetam essas florzinhas que nem existem na natureza! olha eu só sei OLHA A DIK que quando forem me pedir em casamento nada de bouquet de rosas vermelhas: a tendência é mini cactus. ressecados e lindos.

Gente, além desse adentro tão relevante eu queria chamar mais um assunto p/ o spotlight: a breguice inerente aos paninhos de prato pq olha não é possível tanta meiguice kitsch eu mesma vou exemplificar com um que eu achei atrás da máquina de lavar aqui de casa e olha esse tá no TOP 10

-OWN QUE FOFO

lindinho..o…..coala…né? p/ ficar melhor só tendo sei lá uma mensagem evangélica embaixo.

Bom gente é isso que tem pra hoje, agora eu vou lá jogar pokémon que eu baixei agora nas férias E NÉ

UPDATE

aé gente,bem lembrado, sobre o concurso do último post, esqueci de falar os vencedores é que sabe como é né eu TENHO VIDA rs nem tenho :( mas quem acertou foi: o Alex, o Alan e a Isa não pq ela colou e ISSO AQUI É UMA MERITOCRACIA rs o prêmio de vcs:

Se bem que eu achei Edward Cullen uma resposta tão inteligente que dá até p/ considerar 0,25 vai

te dedico

10/07/2010

oie todos

como é que tá essa vida bandida? Pois é eu to aqui toda empolgada com o SWU que vai ter Kings of Leon e Regina Spektor (e sei lá mais o que) ainda não estou me preocupando com o que eu vou ter que vender p/ pagar o ingresso pq NÉ já me vendi por menossss ~risos de nervoso~ mas tudo bem, um sábio professor meu, me entregando uma prova me disse há uns tempos atrás: -o importante é não tirar o sorriso do rosto. pois é, por fora eu to séria mas por dentro eu to rindo AHAM. Mas ENFIM, o post de hoje é novamente sobre

minha nova paixão

e dessa vez é relacionada com osh livrosh sim rs, bom eu gosto de ler ok e pobreza sabe como é né então eu sempre pego coisas na biblioteca (sou mto foda to no meu 4°cartão em um ano ein reverenciem minha cultura) ou eu compro em sebo ou eu xeroco o livro ERR brinks isso não pq 0,20 a página já pesa no orçamento e BEM, eu não me incomodo de pegar livros usados,muito pelo contrário, se tem uma coisa que me faz

sorrir

é quando o livro trás anotações das outras pessoas, as vezes grifam as partes mais interessantes ou mais importantes ou até ilustram certa cena, eu acho o máximo. exemplo

e era deveras

outra coisa que eu gosto é quando o livro vem com dedicatória. Sei lá eu sempre fico imaginando a situação que a pessoa ganhou o livro e como ele agora veio parar na minha mão, toda uma sucessão de fatos que trouxeram….os sentimentos dessas pessoas ao meu alcance (kk deve ter alguma coisa errada com meus hormônios) exemplo

kkk eu só queria…dividir isso com vcs SEUS LINDOS

e o final de semana de vcs como foi

21/06/2010

Eu tenho uma bicicleta né, mas a minha mãe não deixa eu andar com ela na rua pq tem medo que eu seja atropelada e morra. (não que isso seja impossível de acontecer,ok mãe) mas era domingo de manhã, quase não tinha carro na rua e eu precisava ir na padaria comprar café da manhã para alimentar toda a minha família,então eu pensei

-vou de bike mesmo,ela nem precisa ficar sabendo

tiops, eu cresci e agora sou molher né mãe, sei encarar com fé e tal e coisa. Pois bem (já adianto que eu não fui atropelada nem morri) peguei a bike toda linda e mandei ver no pedal manolo. O legal é que, olha sou sedentária posso falar? e~meu, ok que da padaria até a minha casa da uns 5min mas olha o pedal tava zuuuper duro e eu mandando ver lá, COXAS ON FIRAH e eu pedalando super hard. Ok, cheguei lá na padaria toda linda, estacionei a bicicleta (eu não levei corrente nem nada rerere era rapidinho mesmo,poxa vida) e desci com as coxas latejando. -ok,isso vai doer amanhã- pensei eu, e me direcionei ao balcão.

enquanto eu estava na fila

tudo começou a girar,girar

mas eu -AFF Q BEESHONA VC EIN PATRISIA- segura aí gata, e pede ai

-moça me vê dois sonhos si’l vous plait.

pedi e ok, tava lá caíndo pelas tabelas, de repente minha visão começou a escurecer (aff lá vem,pensei eu) até que (JURO!) eu fiquei vendo tudo preto, sério mesmo, como se eu tivesse ficado cega. Aí o que me veio na cabeça foi -aff Patrisia, a mulher vai te entregar o pacote vc não tá enxergando nada como q vc vai pegar os seus dois motherfucking sonhos sem que ninguém perceba q vc tá agonizando, e portanto sem atrair toda a atenção do recinto?- então minhas pernas começaram a falsear eu apoiei no balcão quando soou o alarme

ATENÇÃO VOCÊ VAI DESMAIAR EM

1

2

tchufff wild HIPOGLICEMIA APPEARS. tipo, minha glicemia (olha vc me respeita ok eu não tinha comido nada fiz esforço p/ caraleo) resultado: ela foi lá pro chão e eu tb rs, Nada mais me lembro, brinks só sei que eu senti (não tava enxergando nada mesmo :p) um cara me segurando e falando -vc tá bem?? e eu -olha el asho q….não muito.. PUF (ok aí eu desisti de não chamar mais atenção de ninguém) quando eu percebi eu já tava sentada numa cadeira do lado de fora cercada de gente AI QUE BOM

e sério, embora a minha vontade fosse cavar um fosso da morte e ficar nele até morrer, as pessoas foram muito tchucas e gentis comigo, isso pq eu já tinha voltado ao normal e tudo, mas uma tia lá não queria me deixar voltar pra casa (e eu só pensando na bicicleta que minha mãe não podia nem ouvir falar né. tanto que se um dia ela ler isso aqui eu to fodida. Ainda mais agora que eu usei a palavra “fodida”) ela enfiou um celular na minha mão e

a minha mãe veio me buscar

mas eu quietinha a respeito da bicicleta né, ela me trouxe de volta p/ o aconchego do lar toda preocupada (e vai me marcar uma penca de exames de sangue NÃÃÃÃÃÃO!). Mas eu só pensando na minha bicicleta lá toda ao Deus dará meu deus vão me roubar QUEM PODERÁ ME TIRAR DESSA CILADA,BINO?

Minha irmã

foi toda linda lá, usou uma desculpa horrível mas foi lá linda buscar minha bicicleta e a trouxe em segurança sob o mais absoluto sigilo

TE AMO  SUA LINDA sai do meu banheiro.

bom gentz foi essa minha aventura dominical, lembre-se de comer antes de fazer exercício (mesmo que seja andar 12m de bicicleta ok) Equipe Rocket decolando de novo

to com medo da minha mãe ler isso um dia.

As estripulias do cocô fake

02/06/2010

Um cocô é uma coisa que meio que desarma as pessoas,não? Aparentemente ninguém está muito preparado ou disposto a lidar com algo tão trivial quanto…cocô…evita-se totalmente qualquer tipo de contato com o cocô. Principalmente se for alheio. E quem vai condenar não é? Afinal é instintivamente  repulsivo, embora quando bebês o cocô não nos parecesse nenhuma ameaça,pelo contrário, fomos terminantemente amestrados a desprezar o cocô. É isso que nos torna Humanos.

kkk que linda minha dissertação, não sei pq não passo naquela porra do vestibular rs qué dizê né, ENFIM, eu queria mesmo era contar a noite maravilhosa de segunda feira que eu tive. Os privilegiados que me seguem no twitter (rss me segue tb eu te imploro) acompanharam toda a minha aventura ao vivo WOW. Tá tá foi assim: segundona, fria, triste, segunda. Então, me deparo com isso aqui. aaaahhh

-por que não infernizar minha família?

foi mais forte que eu. Segui o passo a passo e.. bem…

-upa lelê alguém teve um acidente

esse é o banheiro da minha irmã MUAH. kkkk depois o tenso foi ficar de tocaia né, dando altas indiretas -irmããã vc já tomou banho?? vai tomar banho tá frio rsrsrsrsrsrsrsrsrs – ela finalmente se deparou com o totó. Eu tentei gravar a reação mas pena que eu tive um acesso de risos histéricos e o video ficou uma bosta (hum que assunto mais recorrente) eis aí assim mesmo

mas é claro que eu não iria parar por aí né? faltava a MAMÃE rs, coitada trabalhou o dia inteiro pra chegar 22h em casa e encontrar

minha tentativa de incriminar a gata

um totó na cama dela. na cama dela, senhoras e senhores, se ponham no lugar da minha mãe (kk já começa por aí né, é minha mãe. Tem eu como filha.) bom, pregar peças na mamis pra mim já é hobby né quem é das antigas lembra disso aqui . Olha, eu achei que eu ia apanhar de novo com o lápis de Itú que tem aqui em casa, mas a primeira reação de desespero da minha mãe foi ir atrás da gata néan rsrsrs

pobre naná

mas depois que eu peguei o cocô fake na mão, tendo outro ataque histérico de risos ela GRAÇAS A DEUS levou na esportiva UFA. Então aproveitem aí o feriado de

segunda feira eu tava on fire ein, fiz isso tb rs

p/ ser um grande imbecil com toda a sua família rs :)

beijos