Archive for the ‘post cu’ Category

vamos falar de coisa boa

17/05/2011

olha quem tá aqui rs

OIE RSSS quem lembra de mim vemk me dar um beeejo! ai gente malz ai, sumi, mas é pq eu tava cheia das coisa pra fazer uma loucura uma vid4lok4 mas soufoda e to aqui novamente! aliás MAI TÁ UM FRIO NÉ? eu gosto de frio. o que me irrita são as pessoas que não gostam. olha vc sai de manhã aqueles 10°C  OK aí vc entra no ônibus tá 58°C e os pobre tudo encolhido, as janelas: todas fecha. pqp genteee vai entrar alguém aqui com ebola vai morre todo mundo! que agonia que me dáááá! alô fantástico, põe o moço lá, doutro dráuzio ou aquele médico mara da ana maria braga pra falar pra abrir as janelas do ônibus por favor. meu, e esses dias, eu entro no ônibus e tem um homem dormindo. deitado. dormindo deitado no chão do ônibus pra ser mais exata. fiquei com vontade de dar uma cutucada pra ver se o homem não tava tipo morto né? mas fiquei na minha, tenho nada a ver com isso kkk credo

dá que tá vivo

mas gente vamos falar de coisa boa, vamos falar de lindos! dia desses recebi uma linda ~cartinha~do @Jeancocacola, sim! ele, que ~pinta o sete~no Humor Phino, blog que me é muito querido e que me consagrou musa do carnaval 2011 brinks mas ganhei o prêmio de melhor blog kkk melhor! qq tá acontecendo co mundo rs enfim, ENFIM, a cartinha que foi a  mais mimosa que eu já recebi depois da 8° série era em comemoração ao prêmio, que eu ganhei………..em janeiro DETALHE né rs! olhem que lindo que criativo que fácil de vc fazer em casa,amiguinha

sobe o som aí DJ!

rs mal aí pra quem não se sente bem vendo órgãos internossss FALANDO NISSO, falando em órgãos internos, em sangue do meu sangue esse é outro assunto que vai ter que, infelizmente, voltar ao Oferenda pq taquiparil vio, segunda ou terceira vez que isso tá acontecendo, ou seja: segunda ou terceira vez que eu to me fodendo. aquele bom e velho problema que infelizmente irá acompanhar esse blog ad aeternum creio eu. Familiares caguetas

PARENTES LÊEM ISSO

estão lendo esta merda. BEJO PRA VOCÊS FAMÍLIA BEJO VIO e isso não é legal ein, vamos combinar. mas Patrisa qual é o problemammm? o problema é que eu fico aqui toda linda toda liberal abrindo minha vida, contando as merda coisas que eu faço por aí, minhas peripécias mundo a fora, falo palavrão que nem um marinheiro, pq honestamente

-I dont give a damn

pro que pensem de mim né gente. DESDE QUE minha mãe não fique sabendo rsrsrsrsrs beleza que eu não posso esperar privacidade da internet né, blz que, embora seja assim que eu encare, a verdade é que não estamos apenas entre amigos aqui né. Então, se eu conto que eu fui “assaltada” por um pivete de 11 anos que me pediu a porra da garrafa de água não é pra me ligarem aqui perguntando como que foi isso se eu to bem se eu levei quatro facadas e fui parar no hospital que coisa horrível menina sua mãe sabe disso me conta essa história vc fez B.O ?já falei pra você não ficar andando pela praça da sé olha não dá pra confiar em vc mesmo ein que história é essa que vc tava matando aula como que é isso me explica já que absurdo vio. GENTE! que inferno galereee! então comolidar com essa situaçãããão? bom, eu vou parar de contar minhas aventuras né gente….

então no lugar eu vou ter que contar as coisas que acontecem com uma amiga de uma amiga minha né gemmmmmmt?

~soufoda~

BATE FORTE O TAMBOR

24/09/2010

kkk e pra tirar essa da cabeça agora vish parabéns @hookmbr agora eu vou ter que usar o link do @hilgerthiago olha quantas indicações rs p/ tirar essadisgraça da cabeça unhear.it  ENFIM

Q ROSTIM LINDOOOO

vish olha o naipe das quebrada q eu estava né, mas honestamente, diante de tanta expressão artística que a gnt ve nesses portões de loja dá quase pra criar uma sessão aqui no blog só de portas escrotas ALÉM DISSO outra sessão que eu poderia criar seria sobre a minha mãe né rs, até pq já que nada de explêndido acontece na minha vida p/ contar eu só tenho os meus conflitos com ela rs seria algo tipo

mai melhor não pq né vou apanhar por causa disso qualquer dia rs

pra vcs terem uma noção a coisa mais legal que aconteceu comigo nos últimos tempos foi achar MAIS um comment num livro da biblioteca rs mas esse é um tanto lírico, na verdade é meio suícida rs VEJAM

                                                                                             ~seja forte~

bom gente espero q vcs aproveitem aí a sexta feira de vcs pq eu to curtindo super aqui de moletom co notebook em cima do bucho ca minha gata

Historinhas de busões

26/08/2010

oie

NOSSA MAS QUE AR SECO rs então gente como é que vcs tão indo? tutu pem? olha eu até gostaria de postar coisas interessantes e descontraídas mas gente isso é exatamente o que a minha vida não é rs. Além do mais eu juro que eu tento ao máximo fugir de tema tão repetitivo, mas é que ele é tão recorrente pra mim que só me sobra isso p/ contar pra vocês. vamos falar de coisa boa, VAMOS FALAR DE ÔNIBUS. kk always entertaining.

 Bom o ishquema (carioca rs) é o seguinte, estava eu no ônibus LOTADO, parecia uma caixinha de tic tac lá dentro, só que sem o aromatizante agradável, fora o calor desgraçado e um motorista cujos trancos me fizeram cair DUAS VEZES num intervalo de 2,5min sobre a mesma cidadã, olha se ela me fuzilasse eu aceitaria com resignação pq pqp tb ein cair tipo valendo, despencar na coitada 2 vezes pq eu tava trocando a música no celular e não segurando no balaústre rs ENFIM eu estava lá toda amassada entre outros seres humanos (ou coisas semelhantes) quando na minha frente tinha uma tia dessas daqui

que as vezes nem dá pra entender o que ela está falando

sentada,suave, conversando alegremente com uma moça lá. E não é que a tia dá um sorrisão? até aí ok né, mas acontece que a tia TINHA UM PIERCING NO DENTE

olia tem um negossss no seu dent

aí sei lá, me chocou, cheguei em casa querendo dividir isso com algúém só tinha mam, falei -maam c numsabe tinhauma tia nobusão copierce nosdentt

e ela – ai filhoquinha qq tem? só pq ela é uma tia?deixa a coitada ser feliz!

NÃO

mãe o problema não é ela ser velha, o problema é ela ter um piercing no dente god damn it NINGUÉM deve ter um piercing no dente pqp tô certa ou to errada olha só queria desabafar.

bom,além disso...

eu queria sei lá,tentar entender pq tem gente que faz coisas no ônibus que só deveria fazer trancadinho no banheiro da própria residência, longe de outros olhos humanos, ou pelo menos longe dos meus olhos,porra. Sei lá, tem uma galera aí que não sabe mto bem conviver em sociedade e traz suas intimidades pra dentro do transporte público, por exemplo, o mais comunzinho é gente tirando a sobrancelha MINHA FILHA daqui a pouco vai ter alguém depilando a virilha nessa merda?! eu fico imaginando todos os pelinhos de sobrancelha caíndo no chão, se encontrando, formando rolinhos ou pior, entrando em suspensão no ar que eu sou obrigada a respirar lá dentro e OLHA me chama de bichona, mas se alguém espirra no ônibus eu fico CINCO MOTHERFUCKING MINUTOS sem respirar confortavelmente. Mas isso nem foi o pior, outro dia tinha um cara CORTANDO UNHA gente, CORTANDO UNHAAAA no ônibus pqp olha se alguma UNHA pousasse em mim minha vida ia mudar. Honestamente?

alô você de Manaus

15/08/2010

não durma sem meias hoje

kkk ignorando o fato de eu estar conferindo a previsão do tempo em Manaus (é praticamente um TOC meu,vamos respeitar) tutu pom com vcs? olha meu eu to estudando mega hard (até pq se esse ano eu não passar no vestibular, de novo rs, eu vou considerar seriamente largar tudo e virar caixa de supermercado e usar coque com redinha e aquelas gravatinhas kkk)

ENFIM

minha vida não tá tão emocionante a ponto de eu ter algo über relevante p/ contar p/ vcs (como se eu já tivesse tido alguma vez né kk) mas hoje vamos falar de algo que com certeza vcs já perceberam que é a feiúra dos grafites de porta de loja pq tiops, o cidadão possui um estabelecimento comercial com essas portas de puxar sabe? no final do dia p/ não arrombarem tua loja e roubarem a sua mercadoria,levando você a ruína vc puxa uma porta de metal até o chão e fecha com um cadeado.O problema é que por um senso de estética duvidoso o cidadão resolve sei lá pintar um desenho na merda da porta MANO DEIXA SEM NADA que é menos ofensivo aos olhos. Até pq vai saber o naipe do grafiteiro que o homem resolve chamar, ou vai que ele mesmo resolve desenhar algo na porta,sei lá. P/ tornar mais claro o meu ponto de vista eu vou ilustrar. Valendo 50 pontos qual o erro nessa imagem:

cadê seu gênio agora

tá de longe mai dá pra ver

.

.

.

3

.

.

2

.

.

1

(é tá pequeno mesmo, clica na bendita figura p/ ampliar, ó q legal q eu sou)

kkkk e aqui perto de casa ainda tem uma loja que chama TOU. sim, TOU. aí na porta o cara escreveu assim TOU gata   TOU sexy  TOU arrasando ISSO QUE É MARKETING dizaê acho publicidade popular super válida. bom galere,

TOU indo! besos

hello operator

22/07/2010

-moço cuidado ca cabes

daew gente como q vcs estão? então né eu tava toda toda procurando um emprego p/ me sentir menos um parasita inútil e ganhar unas platas né p/ minha mãe parar de me chantagear psicológicamente etc etc etc pois bem como eu sou toda linda e alfabetizada eu pensei que não ia ser tão difícil assim achar algo agradável que não envolvesse sei lá, dejetos humanos né e mandei uns currículos aí p/ livrarias pq sei lá me identifico. pois é ninguém me chamou. Até ontem. aí sim eu fiquei toda sorridente uhu vou arrasar. pena que o cargo era de Auxíliar de transporte de cargas

-ô mossa

-ô moça. EU TENHO 30CM DE ALTURA me diz como é que eu vou carregar caixas e caixas cheias de Crepúsculo se eu não consigo nem carregar a minha gata direito quase?

além disso eu ia ganhar tipo 3 reais por hora. olha eu acho que eu ganho mais ficando em casa talvez? rs não. mas ah meu dá licença né. Olha fica aí o aviso: se alguém tiver uma vaga de emprego que pague bem e nãoprecise fazer nada GIVE ME A CALL

mas vamos falar de coisa boa,vamos falar de uma coisa que eu absolutamente AMO

MINI CACTUS

tem como não amar? ainda mais quando eles espetam essas florzinhas que nem existem na natureza! olha eu só sei OLHA A DIK que quando forem me pedir em casamento nada de bouquet de rosas vermelhas: a tendência é mini cactus. ressecados e lindos.

Gente, além desse adentro tão relevante eu queria chamar mais um assunto p/ o spotlight: a breguice inerente aos paninhos de prato pq olha não é possível tanta meiguice kitsch eu mesma vou exemplificar com um que eu achei atrás da máquina de lavar aqui de casa e olha esse tá no TOP 10

-OWN QUE FOFO

lindinho..o…..coala…né? p/ ficar melhor só tendo sei lá uma mensagem evangélica embaixo.

Bom gente é isso que tem pra hoje, agora eu vou lá jogar pokémon que eu baixei agora nas férias E NÉ

UPDATE

aé gente,bem lembrado, sobre o concurso do último post, esqueci de falar os vencedores é que sabe como é né eu TENHO VIDA rs nem tenho :( mas quem acertou foi: o Alex, o Alan e a Isa não pq ela colou e ISSO AQUI É UMA MERITOCRACIA rs o prêmio de vcs:

Se bem que eu achei Edward Cullen uma resposta tão inteligente que dá até p/ considerar 0,25 vai

wawawewa

25/05/2010

Olha que lindesa o Banner novo do Oferenda. Foi feito com muito amor e carinho pelo meu amigo Léo que invés de fazer tarefa mínima do cursinho fica enganando a mãe dizendo que tá estudando e tá mesmo é brincando no fofoxópis

É aquilo lá que eu disse, se vc tem um pingo de talento (ou nem precisa ter rs to aqui, não tô?) e quer fazer seu lindo banner e vê-lo flamejando no Oferenda (kk grandes merdas) manda aew p/ mim, sei lá por twitter ou Orkut YOUR CHOICE. tsá?

~~~~~~~~~~~~~~~~~CHUÁ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MENINES e o meu Album da copa ein? já gastei litros de dinheiro e só tenho dois jogadores famosões: Ronaldinho e Adriano. aqueles que nem vão pra copa. FML ein.  MEU e o Lost ein hj é o último capítulo (esperei passar na tv à cabo p/ exercitar a virtude da paciência.  AlÔ você que assiste na Globo: HA HA!) e eu que assisto esta mierda desde que eu tinha 13 anos, e muitas vezes usei isso como desculpa para continuar viva no naipe de “não posso morrer sem ver o final de Lost” COMOFICA?

 

Mas ENFIM eu queria mesmo era falar da

Minha nova paixão

que é o….Bluetooth. Sim, o do celular mesmo. Posso falar, eu deixava o meu bluetooth sempre desligado pq eu tinha esse medo patológico provavelmente transmitido pelo meu pai de que se eu deixasse o bluetooth aberto alguém ia invadir meu celular e/ou mandar uns video pornô, mas superei isso e agora ganhei um novo TOC rs e alguns são tão emblemáticos que viram troféus p/ mim, não sou perturbada bjos. Hoje no ônibus consegui:

Jesus eu tiamo

-ok, agradeço

Sydyney (esse devia pagar royalties pra pessoa que inventou o ipsolon)

123 a senha é (vadia detected)

fora as pessoas que põe o nome mesmo e eu fico tentando decifrar quem é quemmmm. E quando eu uso no ônibus de sempre ou na sala de aula e são sempre as mesmas pessoas que aparecem, causando uma reflexão em mim a respeito da solidão coletiva da metrópole?

manolo tô com uma tosse aqui pelamordedeus vou comprar aquelas pastilhas de novo e me drogar com elas pq tá tenso viu

título aqui

19/05/2010

kkk cada vez mais eu amo esse supermercado

sei lá o que é essa mancha nojenta, mas eu tirei essa nota fiscal do lixo do meu quarto rsrsrrss… écat… manolo e eu hoje discutindo com o motorista do ônibus (ele não parou no ponto, pena que o sinal fechou né motô.) através do espelinho retrovisor, me senti a beleza da favela toda fina batendo boca com um tiozinho bigodudo mas tutu pom. Subi no ônibus toda altiva FUCK YEA

ENFIM

agora pouco eu estava toda intelectual folheando a revista Cláudia né (kk me processe) e foi então que eu reparei que eu venho andando errado por toda a minha vida, pq poxa vida em todas as fotos as modelos estão pisando de forma muito diferente de mim. Por exemplo, quando elas sobem numa balança para se pesar:

GENTE

olha vcs me desculpem, mas eu meio que uso o meu pé INTEIRO quando eu ando sabe? tipo, eu apóio o meu calcanhar no chão (!!) mas já estou me corrigindo e agora eu concentro toda a porra do meu peso nos meus dedinhos.~~sem rancor~ mas é que eu fico meio passada com essas inverossimilhanças das fotos e pans. Não que isso mude qualquer coisa na vida real, mas **dividir** me faz sentir melhor rs.

-que bom.

e já que a gente está nesse lindo clima de , deixe-me mostrar pra vocês a foto que eu tirei no Museu da Resistência (daqui de SP, que relembra as lutas contra as ditaduras aqui do Brasil néan) que eu achei que ficou toda linda lálálá

qualidade TENSA do celular mas beleza. mas aproveitando o assunto o museu é bem legal fica no antigo DEIC ou seja, fica na prisão mesmo. A exibição é dentro das celas, o que dá um clima pesado,sabe? os visitantes acabam adotando uma postura mais reflexiva mesmo. As portas são as originais, de cela de cadeia mesmo, eu mexi no trinco e cara só aquele barulho de metal rangendo me deu uma agonia rrrapazz. Pois é.

rs.

ai domingo a noite

18/04/2010

sopa de pizza quem curte

OPS acho que subestimei as capacidades do meu microondasssss. o que importa é ter saúde. aliás, falemos da Pizza tão soberbo alimento. O bom da pizza é que por exemplo, foi meu jantar de ontem, meu café da manhã  e meu jantar de hoje! e eu ainda poderia comer pizza todos os dias da minha vida miserável sem reclamar,eu tenho plena convicção disso. Mais vale o homem que inventou a pizza do que o cara que inventou a porra dos números complexos dizaê. All Hail Pizza. Mas o universo é tão maravilhoso olha que lindo,junto com essa pizza que eu pedi sexta veio mais um cupom O ÚLTIMO que eu precisava para,ao lado dos outros 9, pedir mais uma de mussarella ou calabreza ou ainda brotinho doce de segunda à quinta GRÁTIS. MARAVILHA VIVER né não? e você aí chorando as pitangas magina o mundo é grande e tem pizza grátis. aff tirando que acabou a coca e eu tive que comer pizza com suco de laranja ARGHREPULSIVO

ENFIM

a não ser que vc seja,digamos, um tanto tapadinho (para manter a delicadeza) você já deve ter notado o nosso (eu falo em 3° pessoa sendo apenas uma RISOS vou falar sobre isso com a minha terapeuta rs) mais novo e maravilhoso e colorê banner, feito pela leitora e OLHA QUE LINDO fã do Oferenda, a Érika Bonadia tem como não amar? então

VOCÊ

que quer ter uma parte da sua arte no blog e no meu s2 coração s2  e tem talento igual ou superior ao de um chimpanzé no fofoxóps, faz aí o seu banner e mande para a gente (quer dizer,pra mim) que ele desde que não tenha conteúdo ofensivo (tipo assim um pênis) vai estampar lindamente a abóboda desse website. até pq eu nem tenho photoshop instalado nesse pc ME PROCESSE tudo o que eu faço é no paint rs (meu deus! quem diria?) ALIÁS o banner antigo tb foi uma doação de uma parça minha,e hoje eu vou abrir o baú do Oferenda e mostrar o projeto ORIGINAL que nunca foi ao ar

pois é momentos de tensão rs confira no telão:

Décadence avec élégance

kk vai gente,o importante era o apelo cômico vai.

MEU DEUS TO PERDENDO DANÇA DOS FAMOSOS

aewaeweaewaew

12/04/2010

ZEN-TE sabe que eu ATORON Copa do Mundo? acho lindo, nem tem aula rs, assisto todos os jogos, Zâmbia x Bósnia VAAI BÓSNIA,logo entraremos com o layout novo Oferenda traz o Hexa. aí mano saiu o Álbum né eu falei -ALOOOOOKA corre na banca p/ garantir o seu Patrisia aí toda banca que eu ia tinha 84e18461861 pivets e 1 mina (eu rs) e o cara -olha,não tem mais rs-

-ah meu...

aaí hoje finalmente eu consegui um, e já gastei 40mil reais em figurinhas né, AFINAL eu quero só os melhores dos melhores né

O LÁ EM CASA EIN ITÁLIA

PATRISIA SUA PECADORA cria vergonha na cara ok ok ok vamos vestir os meninë

agora sim um pouco de decência

rapazes,repararam ue nenhum está de regata branca/boné? ah tá, acho bom rs, fikdik. ENFIM, gastei R$4,00 reais e mais um bilhão de figurinhas na esperança de vir só os gato néééan resultado: já tô com o Gana quase completo, Costa do Marfim, Japão, Ronaldinho Gaúcho claro, Marcos Senna traíra,claro e o único cara bonito eu perdi na rua FML. fora que eu já to quase com a Argentina completa tb,mas esses aí ainda é bom pra por na boca do sapo ~RISUS~ sério,cadê a figurinha do cara bonito :(.

gente tô trocando o Tim Cahil (AUS) e o Rafik Saifi (ALG) pelo Beckham do da copa passada OKOK.

sério,não to acreditando que eu perdi a única figurinha de homem bonito tô passé

UPDATE:

e não é que tem o Beckham no desse ano também? GLÓRIA A DEUS eu achava que ele tinha machucado o pézinho (ownn) e não ia aparecer rs

eu tava vendo a seleção portuguesa e tem um cara chamado Liedson -Q ZUADAÇO- pensei eu, aí eu vi que ele era brasileiro OPS

MANO sem criatividade a Austrália ein pqp camisa igual a nossa saidaqui poxa

Coisas que eu gostaria de saber

26/03/2010

perdida em reflexões infindáveis sobre a minha existência e condição humana, formulei algumas questões que aparentemente apenas o Destino pode responder. Mai como tá demorando muito, vou colocar na internet (yahoo respostas será o próximo passo) pra ver se alguma resposta a gente consegue ter né,caceta

1) Será que algum dia eu não terei nenhuma experiência desagradável no ônibus?

olha pq tá foda viu, hoje tava eu lá toda proletária no busão, gente seis e meia da matina sabe, honesta lá, de pé firme no balaústre, ok eu estava maldizendo a vida em pensamento né,mas karma pega em pensamento também? pelamordedeus né. ENFIM eis que entram três caras über bêbados -AI NÃO- pensei eu,quando eles começaram a gritar um pro outro e todo mundo no busão com aquela cara: -.- .e meu, eles não calavam a boca sabe, e pelo papo nojento deles deu p/ perceber que eles eram seguranças noturnos e tinha acabado de voltar de um…prostíbulo (não vou usar a palavra puteiro nesse blog de respeito) e mano pelamordedeus um tinha uma lata de cerveja e uma hora ele virou um pouco da lata na cabeça do amigo(!) e eu -taquiparil não mereço isso- e eles ficavam rindo alto e pulando na merda do ônibus (~sem rancor~) e mexendo com o galere TIPO ME POUPE OK. E essa é só UMA, no caso a mais recente experiência escrota que eu tive no transporte coletivo da cidade de São Paulo.

 

2) Será que algum dia eu vou conseguir fazer um bolinho de chuva decente?

 

 

...

isso não é um ginseng ok…aí no fundo bate um coração…

sujou toda a minha cozinha pqp

 

3) Será que um dia eu vou passar no vestibular?

Porra,Patrisia!

 

4) Como aproveitar ainda mais seu cartão Visa?

não sei,ignorei o banner

5) Será que um dia o Telecine não terá filmes escrotos que ninguém tem interesse em assistir?

olha prefiro ir ver a Mamma Bruschetta

tantas indagações e respostas que nem o Guru do Gugu ousaria  responder