and all that jazz

HUM reclama do busão,reclama

kk ai que delicia de calor humano nééé? kk isso me lembrou até uma expressão latina que eu aprendi no cursinho esse ano (mano to prestando atenção nessas aulas,nem pisco rs) p/ esse sentimento egoístamente humano de prazer que a gente sente ao ver alguém numa situação pior que a nossa,ou seja alguém mais afundado na merda. chama-se Mari Magno. lindo,né? anota aí. O nome vem de uma frase de Lucrécio (nome de empregada toaki) que descrevia o sentimento de alguém num barco em alto mar observando o circo pegar fogo em terra firme. ai que lindo,agora eu posso dizer que esse blog não é completamente descartável,ele tem função cultural.

ahhh...ENFIM

daew galere,esse domingo teve o Telefônica Open Jazz blábláblá whiskas sachet, era um festival onde o ponto alto era o show do Buddy Guy. tá,não vou pagar de culta, não conhecia rs,mas meu papi (eu fui com ele, meu pai é daqueles tiozões sabe? ele gosta dessas coisas kk brinks papi rere ele provavelmente já esqueceu esse site mesmo então que se dane vo falar meeeesmo rs) disse que ele é tiops a leeeenda do jazz wow brilha muito no jazz. tá,que seja,era um vélhinho de camisa de bolinha (sério procura no google,tá sempre de camisa de bolinha) que no meio do show desceu do palco foi pro meio da galera p/ desespero do staff do asilo néan rs,mas eu nem vou entrar no quesito “como foram os shows tia?” pq foram bem legais aew. Mas o legal mesmo é que foi no Parque da Idependência, lá na frente do museu do Ipiranga, lugar lindo pelamordedeus, e todo mundo ganhou um boné verde limão-técnico do Speedy. Tava cheio de hippies,e gente chegada na erva raiaraiai dorgas, mas o que me chocou mesmo foi a completa ausência da POLÍCIA DA CALÇA.

policiamento zeeero

GEN-TE vamos esclarecer,certas calças existem para NÃO serem usadas. eu tentei tirar fotos de algumas meliantes mas tava mto difícil e se ela virasse do nada e me visse com a câmera na bunda dela,acho que não ia pegar mto bem né?rs Mas juro,tinha umas que fariam a galera linchadora da Uniban rasgar as calcinha de fúria moralista. digo mais? fariam Geyse corar.  Era couro mais justo que Deus, era umas cons uns rasgos que parecia que ela tinha saído de uma luta de foice,um jeans tão baixo,numa senhorita tão gorda que ela parecia um muffin

moça tá vazando por cima

 mas eu vou parar de falar da roupa alheia pq isso me faz parecer fútil rs,não que eu seja,nãão,longe de mim, mas certas coisas GRITAM para serem comentadas. Mas o mais interessante mesmo foi que logo no começo do show do Buddy Guy começou a chover. chover..há,eu tô atenuando a situação,foi como se tivessem ligado um chuveiro mesmo. e com força. e nisso já brotaram os tiozinhos da capa de chuva né metendo a faca 15 reais a capa de chuva (kk brinks,foi só p/ dar emoção, era 5 reais,mesmo assim tava caro vai, um pedaço de plástico desprezível pô) e eu -papi,compra ae meu, to encharcando -anem filha,já vai parar rs. AHAM AH SIM, só piorou, e eu estava naquela situação né: meu cabelo todo RBD, eu estava parecendo a Maria Bethânia num concurso de camiseta molhada, eu era a imagem da miséria. aí quando eu já estava até em equilíbrio osmótico com a água chega papi com capa de chuva AI LINDO. agora eu posso ficar ensopada NO SECO que MARA EIN. me plastifiquei toda e me senti uma órquídea selvagem numa estufa.coisa rica. rs, mas fora isso foi bem legal, adorei ver os hippies dando cambalhota de dois na lama. rs voltei feliz e com o cabelo todo cagado. ai eu adoro festivais. Só queria que o super 15 tivesse entrado de patins no palco. aí sim teria sido perfeito

beijos a todos,tia pati tem que ir estudar niponicamente

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “and all that jazz”

  1. Daniel Alves Says:

    Buddy Guy é fodão, eu quase fui ae
    mas recebi convite pra comer pizza hut de graça, daí ja viu

  2. beeac Says:

    Mano, jura que você comprou a capa por 5 conto? Aff, no show do AC/DC tava 10 PELOAMORDEDEUS, né. (mas eu comprei do mesmo jeito, hehe)
    Que bom que você elogou o museu do ipiranga, PORQUE EU MORO DO LADO, hehe.

  3. Rolapochu Says:

    UAUHEHAHUEUAUHUHEUAUHEAHUHEUAUHUEUAUHEAUHE
    Parecia um muffin… HUAUHEAHUE
    Calça adesivo + gente gorda = merda

    P.S.: Podemos botar um link do teu blog lá no nosso? :D

  4. Tati Says:

    Caraaaa, prefiro pegar chuva que comprar essas capas cu satânico! Além de meeeega caras, são *quentes*. Prefiro TOMAR UM BANHO DE CHUVA, UM BANHO DE CHUVAAAAAAAAA AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI [/Vanessa da Mata]

Deixe um comentário