Extrato de Orquídea

Gente, a Orquídea é uma flor de rara delicadeza cujas pétalas acabam absorvendo as gotas de orvalho da noite para reluzir ao longo do dia.

que lindo!

que lindo!

tá,pode até ser mas que cazzo isso tem a ver com um shampoo p/ cabelos opacos (respeitem os meus problemas)? por que é exatamente isso que está no rótulo. Acho tão engraçado isso, “extrato de orquídea” gente….você quer saber mesmo o que tem no seu shampoo? a tia aqui revela: ácido clorídrico; água purificada; dietanolamida de ácido esteárico, láurico, mirístico, oleico e palmítico; dioleato de macrogol-120 metil glicose; eritrosina sódica; imiduréia; laurdimônio de colágeno hidrolisado; lauril poliglicol-éter sulfosuccinato sódico; perfume buquêe sulfato sódico de lauril poliglicol-éter.

agora cadê a orquídea,o extrato de diamantes,o chocolate,as frutas cítricas, o pó de unicórnio? nada disso meu amigo, o máximo que você vai encontrar é dioleato de macrogol. NÃO SE ILUDA ok.

ENFIM

ENFIM

 

como foi o feriado de vocês? certeza que foi melhor que o meu então JÁ TÁ NO LUCRO olha que maravilha ¬¬ tô num bom humor hj rs, bom gente,feliz dia das quiança, que vocês ganhem muitas Barbies e sejam felizes, pq eu no máximo vou ganhar uma Suzy é o Tchan.

 

beijos e keep smiling :)

Etiquetas: , , , , , , ,

14 Respostas to “Extrato de Orquídea”

  1. beeac Says:

    Olha, o máximo que eu vou ganhar hoje é um: “seu quarto tá uma bagunça. Vai limpá lá.”

  2. Gabriel Vieira Says:

    ganhei um dia de trabalho! que maravilha! com certeza, melhor que o seu U_U’

    ehauehuaeha…

  3. Tati Says:

    Vou pedir o cd novo do Mika, rs.

    Mas caraaaaaaaaaaa, outro dia compraram um *sabonete líquido de chocolate*, e o bagulho é MARA! Tava quase comendo, prontofalei.

  4. Daniel Alves Says:

    Começou a chover af

    E eu ja dei uma mordida nesse tal sabonete ae (sério), mas foi soh uma mordidinha :l

  5. OTA Says:

    Lembrando que a suzi que vc ganhará é paralítica…….A suzi não se movimenta sozinha, já dizia a propaganda…

  6. pri Says:

    eu nao ganhei nada de dia das crianças :(

  7. Thiago Says:

    Meu shampoo minha mãe faz com as coisas que tira da horta aqui de casa, tem nada disso não. ._.

    aiqqeutofalando? q

  8. lordmanshoon Says:

    Nem suzi eu ganhei ='(
    Só ganhei porrada hehe minha mãe me ama

  9. Sapo Caco Says:

    não ganhei porra nenhuma, apenas porrada, e fui estuprado na rua :/
    mintira, ganhei uma moto ad minha avó e um apartamento da minha mãe!
    -n

  10. Gabi Says:

    uhmmm.. olha só! pela sua descrição, acredito q usamos o mesmo shampoo! ahahah! mas tb tem extratos de coco, não!? que dão aquele maravilhoso cheiro de “estou lavando meu cabelo no Hawaii”…..enfim, odeio o cheiro, mas o shampoo é ótimo.

  11. Tratamento de cabelos Says:

    incrivel. o contexto é mais complexo do que imaginamos.

    att. Felps
    tratamento cabelos

  12. medical negligence lawyers london Says:

    If you want to improve your experience just keep visiting this
    site and be updated with the hottest news update posted here.

  13. medical negligence solicitors Says:

    Good day! Would you mind if I share your blog with my twitter
    group? There’s a lot of people that I think would really enjoy your content.
    Please let me know. Many thanks

  14. sky number for sky customers Says:

    Good day! This post couldn’t be written any better! Reading this post reminds me of
    my old room mate! He always kept talking about this. I will
    forward this article to him. Pretty sure he will have a good read.
    Thanks for sharing!

Deixe um comentário